Gostaria de saber como posso conseguir o Ultravioleta?

Parece ser mais sorte, eu vejo que você tem um bom relacionamento com o banco, investimentos bons.
Eu me cadastrei na lista na época, e depois recebi o convite.
Vejo tanta gente que nem você, que mereciam o UV pelo que investem no Nubank mas parece que ele simplesmente ignora.

2 curtidas

As regras não são claras ou objetivas. Optei por fazer parte de uma cooperativa e o resultado foi excepcional. Além de receber dividendos e participação nos lucros, ainda tem um fundo com prazo fixo (vc escolhe o prazo e valor) que pode servir de garantia ou ser resgatado.

1 curtida

Olá amigo!
Estou na mesma situação que você. Eu fico até meio revoltado por não ter critérios pra ter o cartão, pois o sistema que decide aleatoriamente. É algo muito louco.
Decidi não usar mais o cartão de crédito Nubank e estou usando o XP VISA INFINITE BLACK, se um dia liberarem o Ultravioleta, eu volto a usar o crédito.

2 curtidas

Também estou usando a XP. Nubank está obrigando seus clientes a trocarem de banco. Amo meu roxinho, mas os critérios ocultos para receber o Ultravioleta… Kkkkkk. Só rindo mesmo.

2 curtidas

Sou mais um pra aumentar o coro de usuários que tiraram os +50k das caixinhas/nuinvest e levou tudo pra XP. Tenho até um apego pelo nubank, mas não dá pra esperar a boa vontade deles de oferecer um cartão que a XP oferece instantaneamente ao atingir o requisito. Se um dia oferecerem eu volto, até lá continuo na XP.

3 curtidas

Na verdade, o critério para ter o cartão ultravioleta é bem definido. Só há um critério: vc tem que ser escolhido.
Quando isso acontecer comigo ficarei feliz, mas enquanto não acontece vou aproveitando os outros benefícios que tenho. :grin:

3 curtidas

Só pra citar alguns benefícios. Se vc parcelar a maioria de suas contas e no final do mês adiantar as parcelas vc ganha mais do que 2% de cashback. E se estiver no nível 6 ( se for nível 7 então…) do nucoin, tem um pouco mais de 2% de cashback. Então, estou feliz com o que tenho por enquanto.

3 curtidas

Como assim 2% ? Se considerar nucoin e ultravioleta?

1 curtida

Não. Se considerar adiantar as parcelas. (+ de 2%) e se considerar ter nível 6 (+ de 2%). Se for nível 7 são quase 9% de cashback. Sem ultravioleta.
Com o ultravioleta é claro que melhora, mas não compensa, a meu ver, ir atrás de outro banco por causa de cashback. Isso sem contar que vc pode fazer uma conta no Dotz e ganhar mais cashback ainda com suas compras. :wink:

2 curtidas

Interessante, eu aproveitei no Nu Shopping, promoção de Cashback no Café L’or, estava com 30% Cashback, juntei o pessoal que queria café, paguei e fiquei com o Cashback.
Mas lembrando que o Cashback do Nu Shopping não rende 200%

2 curtidas