Grupo de negociação NuInvest? É golpe

Kkkkkk,eu sabia que era golpe, vários robôs na sala enviando mensagem,quando postei no grupo que o aplicativo da nuinvest não existia mais foi excluído,tem um link para fazer download do suposto aplicativo nuinvest

Fiz mesmo o tópico para alertar o pessoal pois procurei muito até achar algo,tem até outras pessoas se passando por clientes mandando mensagem para incentivar a assinar o suposto grupo o valor está em 200 e 500 reais,espero que pessoas honestas não caiam neste golpe.

Muito obrigado a todos

8 curtidas

Obrigado por compartilhar mais informações sobre esse golpe, já foi sinalizado pro Nubank :purple_heart:

11 curtidas

Eu também entrei nesse grupo e eles fazem indicações de de investimento todos os dias. Dizem por quanto e quando comprar e vender. Agora eles estão orientando a compra em bloco. Dizem que pode ser feito no aplicativo da nu invest ou no aplicativo da nubank.

3 curtidas

Boa noite, a NuInvest não tem App mais, recomendaria fortemente a desinstalar esse App, mesmo que tenha baixado na Google Play, o Google não deveria ter aprovado esse App mas já foi alertado ao Nubank, tudo que precisar fazer é somente no App do Nu. :point_down:t4:

7 curtidas

Vou desinstalar agora.
Mas a propósito, o nubank faz essas operações em bloco?
Ou não existe um grupo oficial de orientação de investimentos?
Porque eles usam o nome da nubank ilegalmente, mas a orientação de investimento que eles dão, é muito útil, e a própria nubank poderia fazer isso.

2 curtidas

Não existe um grupo mesmo, como não houve algum chamado ou a divulgação pelos canais oficiais, acredito que se o Nubank fosse fazer algo semelhante, procuraria alternativas melhores. Visto que criar um grupo assim expõe seu número e o dos outros por ser um grupo, como também o número do Nubank no Whatsapp é outro e é verificado. Se fossem fazer algo assim faria mais sentido ser na NuCommunity que não expõe dados como número e é um espaço oficial de fato para acompanhar novidades.

Quando começou os primeiros relatos sugeri pro pessoal sinalizar pro Nubank e também levei pra eles, mas não sabia que esse caso era tão profundo, o Nubank não criaria um App independente para isso, usariam o oficial. Uma dica que é bacana pra compartilhar é sempre olhar o desenvolvedor do App, esse que baixou no celular certamente não é a mesma empresa que o oficial no Google Play, vale ficar de olho e alertar as pessoas. :handshake:

8 curtidas

Muito similar com outros que estão rolando por aí.

1 curtida

Dei uma pesquisada aqui e não achei. Acredito que eles devem estar distribuindo o arquivo de instalação .apk em grupos do WhatApp/Telegram

4 curtidas

Não duvido nada, viu! O Android por si só tem trava para instalação de APK, mas se o dono consentir complica. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Todo cuidado é super importante, os alertas foram dado por todos no tópico, esperamos que o pessoal leia :eyes:

6 curtidas

O NUSEC consta na minha Appstore

4 curtidas

É bizarro até o Google aprovar um App assim onde claramente tem a logo antiga do Nubank. :sweat_smile:

6 curtidas

Baixei só pra poder deixar um Review kk espero que ajude alguém

2 curtidas

Logo mais deve cair, assim torcemos! :eyes:

3 curtidas

Muito Golpe colega, estive ali tbm, e até abaixei o APP q eles indicam que parece ser muito real. Mas comecei a desconfiar por muitas falhas, forma de aquisição, maneira informal de se comunicar e tal, além de ter um aviso q a nuinvest está junto com a nubanck. Nisso, até perguntei para alguns do grupo (robo ou comparsas) e todos só elogiavam. Mas cara, 50% de lucro? pra cabar. além disso o Marcelo Gomes, q diz q é o analista da Nu invest se comprometeu a devolver dinheiro se não der rentabilidade. Cara, mais golpe que isso só dois disso.

4 curtidas

Mas então, o APP é disponível fora da google play parece. é um link pelo q me lembra. e fizeram muito real. Pior, estava como patrocínio no Insta, e qse cai…

1 curtida

Eu também entrei neste grupo, fiz a solicitação em bloco e logo foi aprovada.
Quero saber se tem algum grupo sério que ajuda os investidores iniciantes.

1 curtida

@Claudionor15

NÃO!

A NuInvest e o Nubank NÃO possuem qualquer grupo em apps ou rede social para auxiliar pessoas com investimentos.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Claudionor15

Recomendaria a sair desse grupo o quanto antes por precaução, é melhor nem se envolver com esses grupos

5 curtidas

Eu também gostaria de saber se tem algum grupo oficial de auxílio para investidores. Seria muito útil.

1 curtida