Grupo de negociação NuInvest? É golpe

Realmente não tem.

2 curtidas

Pois é, uma necessidade tão clara, que os golpistas enxergam e usam para extorquir, porque a empresa oficial não atende. Infelizmente

1 curtida

@Marcia_Toffetti

NÃO!

A NuInvest e o Nubank NÃO possuem qualquer grupo em apps ou rede social para auxiliar pessoas com investimentos.

Se alguém te colocar em algum grupo, com o pretexto de ser oficial ou ter alguma ligação com a NuInvest ou Nubank, saia do grupo imediatamente!!! É FRAUDE!!!*

4 curtidas


Olha o “mentor” do grupo.
Esse homem existe mesmo na nubank? Porque eles podem estar usando a imagem de um funcionário real da empresa.

2 curtidas

Já foi denunciado pro Nubank, mas não acredite em nada. Nubank não possui grupo e mentoria no WhatsApp, tudo que precisa fazer deve ser exclusivamente no App oficial. :handshake:

10 curtidas

Cara, eu vou te contar, esses golpes de grupinhos de zap pesca muita gente desinformada no Brasil.

Boa tarde pessoal eu vi essas postagens falando desse tal grupo vip e fiquei me cagando de medo porque eu estou nele kkkkk
sexta feira vendi minhas ações em bloco que comprei na quarta passada prometendo lucro de 33% e hoje era o dia de sacar a grana e pra piorar eu entrei aqui na comunidade pra dar uma olhada nos comentários a respeito desse tal app nu invest e vi um monte de gente falando que séria GOLPE daí que o medo bateu mesmo mais graças a Deus a grana caiu em menos de 30 minutos, realmente achei um pouco estranho esse app e também não tem no app story mandaram pelo whatsapp pra mim mais eles foram pontuais em tudo desde da venda o saque, mais estou bem com medo de investir mais não sei qual é a intenção deles, mais uma coisa posso dizer as recomendações deles são muito boas e sempre da retorno seja compra em bloco ou ações simples não posso reclamar em nada agora se futuramente vai dar B.O aí já não sei, mais agora que saquei estou menos resioco.

1 curtida

Não

Algo que não entendi bem ainda, para operar nesse aplicativo foi preciso inserir os seus dados do Nubank ou da NuInvest? Ou você criou uma conta nova?

7 curtidas

Estão apenas engordando o pato para o abate.

5 curtidas

Alertado você está sendo…

5 curtidas

Me ajudem a recuperar o que foi investido.
Eu coloquei numero da conta e numero de doctos

1 curtida

@Marcelo_Masselli

Se você entrou nesse falso grupo de investimentos e perdeu dinheiro… Lamento, mas não existe nada que o Nubank possa fazer.

Você terá que ir até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, e torcer para que a polícia consiga prender essas pessoas e recuperar o seu dinheiro.

5 curtidas

Amigo, eu tenho pouco dinheiro investido la. Vou tentar sacar o que tem disponível
Obrigado

1 curtida

Bem lembrado, os avisos foram dados e se o pessoal insistir em ficar no grupo está ciente dos riscos.

9 curtidas

Eu consegui sacar tudo e saí.

1 curtida

Gracas a Deus

1 curtida

Estou no grupo desses entrei aqui para averiguar sorte que não fiz nada.

2 curtidas

Só o fato de estarem usando o nome de outra empresa sem autorização já deveria ligar todos os alertas possíveis para golpe.

6 curtidas

O site não existe!

Já tiraram do ar. :man_shrugging:t2::rofl::rofl:

1 curtida

Ao carregarem a marca do Nubank, sendo que não é da empresa já pressupõe que tenha algo estranho, porque tão usando uma marca que não tem o direito de imagem, então não significa que só pelo o fato que ninguém perdeu até agora, não impeça no futuro. Como o cliente tem plena consciência com o tanto de alerta e ainda tentar, a responsabilidade será do mesmo, pois sempre que o Nubank faz algum projeto, é divulgado nos canais oficiais e utilizam o símbolo de verificado junto. :handshake:

9 curtidas