Ah sim. No PDF não, tudo igual.
No app e concordo com você, é uma forma limitada. Deveria ser possível visualizar enquanto está aberta também.
NUBANK ainda nao conseguiram ver isso?? Up up up
Hoje criei um outro tópico referente a este assunto.
Entrei em contato internamente pelo suporte, a atendente me disse que ela consegue passar adiante esta possibilidade de melhoria.
OBS: Ela entendeu meu questionamento e não me instruiu a caminhos errados, inclusive reconheceu que não existe mesmo esta funcionalidade.
Vc não acompanha os gastos em tempo real separadamente e nem tem o total separado de quanto foi gasto por cartão. Vc só vai ter essa função no app do titular e quando a sua fatura fecha. Horrível isso, uma coisa tão simples, diversos bancos disponibilizam o gasto separado por cartão, e com o total gasto em tempo real, qual a dificuldade???
Exato, nós queremos os cartões virtuais para separar gastos por cartão virtual. Quero saber todos meus gastos com “software subscriptions” (chatgpt, icloud, google). Quero saber todos meus gastos com tigrinho, com ifood…
Eu cheguei até a fazer conta em vários bancos para ver se conseguia fazer essa separação por bancos, mas acabo me confundindo… tinha que ser tudo no nubank.
Simm! Por favor nubank arruma isso, tá horrível consultar os gastos.