Loja do Inter arrasa no cashback. Inter day, nem se fala.
Tbm não vi vantagem,tanto os preços quanto o cashback estão deixando a desejar nesse prime day, o picpay no primeiro dia estava com 10% de cashback em várias categorias, para a categoria que eu queria, o shopping Nu estava oferecendo 5%, óbvio q comprei pelo picpay e fora que o cashback cairá muito mais rápido.
Verdade verdadeira, @PhilipeL. Eu sempre pesquiso muito e resisto os CashBack’s.
Eu, nunca tive sorte com shopping Nu, sempre encontro mais barato em outros lugares e em não raras vezes, com CashBack melhor também.
O nubank precisa melhorar também o prezo de recebimento do cashback que é de 90 dias , em quanto isso a concorrência disponibiliza o cashback com 30 dias no máximo as vezes até antes, além dos preços praticados no shoppingNU não ser dos melhores, muitas vezes nem sendo vantajoso
Realmente diferença de preço gigantesca!
Qual é o cartão da concorrência, @Usuario.N?
Tá aí uma coisa que gosto do Shopping, a possibilidade de parcela em 24x sem juros, uma pena que só vale para NuPay, não sei se o cartão vale junto, porque meu limite no NuPay só vai de mal a pior, às vezes some, aumenta, desce, queria que fosse fixo (claro com a presença do Nucoin no futuro também).
Pelo print publicado é o banco Inter
Pra mim, @ranielreis, o principal desmotivador de uso do NuPay é a não geração de bônus em Nucoins.
Tomara que, de alguma forma, nesse futuro, passe a bonificar em Nocoins back.
Quando preciso de algum item, pesquiso em profundidade. Nenhuma chamada de marketing me desvia do foco. Leva quem oferecer a melhor relação custo x benefício. E sou fiel ao meu poder de compra do momento, nunca de marcas
Costumo fazer o mesmo. Algum tempo dedicado a pesquisa pode resultar em uma boa compra, com uma boa economia.
Interessante ponto de vista
Como assim, @EcoTrocas??
Explica melhor aí, se puder?!
Eu entendo perfeitamente a frustração de muitos aqui com os preços no Nu Shopping, especialmente durante eventos promocionais como o Prime Day.
Como cliente Nubank, espero encontrar vantagens reais ao comprar através do app, mas percebo que isso nem sempre acontece. A solução poderia ser uma revisão das parcerias e maior transparência nas promoções.
Talvez negociar melhores condições com os parceiros ou oferecer um cashback mais atrativo pode ser um caminho. O objetivo é que todos nós possamos sentir que estamos fazendo um bom negócio ao optar pelo Nu Shopping.
Exatamente isso @ClaudioSilvaDigital .
Se os clientes verificarem que comprar através do Nu Shopping é mais vantajoso que comprar direto do site da loja parceira ou de concorrentes, daí sim a ideia deslancha.
Realmente, esperar 90 dias pra receber o cashback é bem desanimador.
Bom dia. Por melhor que pareça uma promoção o que conta mesmo é a boa e velha pesquisa de preços. Acho que devemos sempre considerar todos os fatores antes de clicar. Promoções e vantagens existem mas são raras as verdadeiras.
Eu também faço isso. Sempre que vou fazer alguma compra pela internet, pesquiso sempre quem tá oferecendo o melhor cashback, aliado a um preço também atrativo. Geralmente o inter shopping é imbatível.
Mais? 1 Real necessidade, 2 Mesma marca, menor preço, fornecedor confiável. Meu smartphone ia ser comprado na parceria Samsung/Nubank, mas estava $300 mais caro… simples, levei da concorrência. E sempre que preciso comprar alguma coisa consulto entre os confiáveis. O Shopping do Nu sempre participa das cotações e se as condições forem melhores, leva
É isso aí, @EcoTrocas.
Uma pesquisinha básica na concorrência podem fazer um diferencial grande.
Showwww
Utilizo bastante também o banco Inter, @Lene-tavares.
Ultimamente, pelo menos mas opções que aparecem para mim, o inter sempre tá ganhando nos CashBack’s.