INSATISFAÇÃO: Amazon prime + Nu Shopping

Loja do Inter arrasa no cashback. Inter day, nem se fala.

9 curtidas

Tbm não vi vantagem,tanto os preços quanto o cashback estão deixando a desejar nesse prime day, o picpay no primeiro dia estava com 10% de cashback em várias categorias, para a categoria que eu queria, o shopping Nu estava oferecendo 5%, óbvio q comprei pelo picpay e fora que o cashback cairá muito mais rápido.

9 curtidas

Verdade verdadeira, @PhilipeL. Eu sempre pesquiso muito e resisto os CashBack’s.

Eu, nunca tive sorte com shopping Nu, sempre encontro mais barato em outros lugares e em não raras vezes, com CashBack melhor também.

10 curtidas

O nubank precisa melhorar também o prezo de recebimento do cashback que é de 90 dias , em quanto isso a concorrência disponibiliza o cashback com 30 dias no máximo as vezes até antes, além dos preços praticados no shoppingNU não ser dos melhores, muitas vezes nem sendo vantajoso

5 curtidas

Realmente diferença de preço gigantesca!
Qual é o cartão da concorrência, @Usuario.N?

8 curtidas

Tá aí uma coisa que gosto do Shopping, a possibilidade de parcela em 24x sem juros, uma pena que só vale para NuPay, não sei se o cartão vale junto, porque meu limite no NuPay só vai de mal a pior, às vezes some, aumenta, desce, queria que fosse fixo (claro com a presença do Nucoin no futuro também).

9 curtidas

Pelo print publicado é o banco Inter

4 curtidas

Pra mim, @ranielreis, o principal desmotivador de uso do NuPay é a não geração de bônus em Nucoins.

Tomara que, de alguma forma, nesse futuro, passe a bonificar em Nocoins back. :raised_hands:

10 curtidas

Quando preciso de algum item, pesquiso em profundidade. Nenhuma chamada de marketing me desvia do foco. Leva quem oferecer a melhor relação custo x benefício. E sou fiel ao meu poder de compra do momento, nunca de marcas :wink:

7 curtidas

Costumo fazer o mesmo. Algum tempo dedicado a pesquisa pode resultar em uma boa compra, com uma boa economia.

7 curtidas

Interessante ponto de vista :clap::clap:

5 curtidas

Como assim, @EcoTrocas??
Explica melhor aí, se puder?! :sweat_smile:

4 curtidas

Eu entendo perfeitamente a frustração de muitos aqui com os preços no Nu Shopping, especialmente durante eventos promocionais como o Prime Day.

Como cliente Nubank, espero encontrar vantagens reais ao comprar através do app, mas percebo que isso nem sempre acontece. A solução poderia ser uma revisão das parcerias e maior transparência nas promoções.

Talvez negociar melhores condições com os parceiros ou oferecer um cashback mais atrativo pode ser um caminho. O objetivo é que todos nós possamos sentir que estamos fazendo um bom negócio ao optar pelo Nu Shopping.

13 curtidas

Exatamente isso @ClaudioSilvaDigital .
Se os clientes verificarem que comprar através do Nu Shopping é mais vantajoso que comprar direto do site da loja parceira ou de concorrentes, daí sim a ideia deslancha.

10 curtidas

Realmente, esperar 90 dias pra receber o cashback é bem desanimador.

7 curtidas

Bom dia. Por melhor que pareça uma promoção o que conta mesmo é a boa e velha pesquisa de preços. Acho que devemos sempre considerar todos os fatores antes de clicar. Promoções e vantagens existem mas são raras as verdadeiras.

8 curtidas

Eu também faço isso. Sempre que vou fazer alguma compra pela internet, pesquiso sempre quem tá oferecendo o melhor cashback, aliado a um preço também atrativo. Geralmente o inter shopping é imbatível.

12 curtidas

Mais? 1 Real necessidade, 2 Mesma marca, menor preço, fornecedor confiável. Meu smartphone ia ser comprado na parceria Samsung/Nubank, mas estava $300 mais caro… simples, levei da concorrência. E sempre que preciso comprar alguma coisa consulto entre os confiáveis. O Shopping do Nu sempre participa das cotações e se as condições forem melhores, leva :wink:

3 curtidas

É isso aí, @EcoTrocas.

Uma pesquisinha básica na concorrência podem fazer um diferencial grande.

Showwww

:clap::clap::smiley:

1 curtida

Utilizo bastante também o banco Inter, @Lene-tavares.

Ultimamente, pelo menos mas opções que aparecem para mim, o inter sempre tá ganhando nos CashBack’s.

3 curtidas