Nem sempre.
Por isso a pesquisa prévia apurada é sempre necessária.
Recentemente fiz a compra de um smartwatch para presente e o NU Shopping tinha o melhor preço (imbatível, em verdade!)
Alguns dias depois fiz a aquisição de outro produto eletrônico de valor mais elevado e o Inter, tinha o melhor preço.
10 curtidas
No fim é isso, tudo depende da pesquisa onde tem o melhor preço, sempre gosto de olhar nos sites que comparam preços, apesar que a ausência do NuShopping e outras plataformas em site agregador dos preços só dificulta um pouco mais de achar tudo num lugar só, mas sempre olho em todo lugar pra ver onde tá em conta pro bolso e se o produto claro é vantajoso.
10 curtidas
LuizGSF:
Nem sempre.
Isso mesmo, @LuizGSF .
mladeira:
Ultimamente
Por isso coloquei antes a palavra “ultimamente” para dá uma relatividade no “sempre”.
A pesquisa é muito importante e não deve ser desconsiderada nunca numa possível compra.
Certinho, @LuizGSF . Obrigado pelo complemento.
9 curtidas
LuizGSF:
Recentemente fiz a compra de um smartwatch para presente e o NU Shopping tinha o melhor preço (imbatível, em verdade!)
Alguns dias depois fiz a aquisição de outro produto eletrônico de valor mais elevado e o Inter, tinha o melhor preço.
Muito obrigado pelo relato, informações e feedback de sua experiência nessas plataformas.
11 curtidas
No Nu Shopping anuncia produtos Samsung com 40% de desconto.
Mas está mais caro que na loja samsung.com.br
No Nu Shopping:
No Samsung.com.br (sem ser pelo Nu Shopping)
2 curtidas
“Black Friday! Tudo pela metade do dobro do preço”
2 curtidas
Ue mas ta com 40 % de desconto do preço cheio do site da samsung.
não ta falando que vai ser o preço mais baixo da historia e de todos os lugares…
A samsung ta com uma promoção tambem e como eles são os donos dificlmente alguem vai conseguir vender mais barato.
Compra quem quer.
Nu Shopping tem coisas boas e baratas, não quer dizer que vai ser sempre o preço mais barato, sempre bom pesquisar.
5 curtidas
No site da Magalu tinha um modelo de geladeira q me agradava.
Aí fui no site da Magalu pelo Nushoping e não achei o mesmo modelo de geladeira.
Olha procurei bastante.
Cheguei a reiniciar o celular mas não encontrei.
Isso achei muito estranho
1 curtida
Isso me lembra de um quadro do programa Chaves que dizia:
“Extra! Extra! 37 pessoas enganadas… ”
Vida difícil essa de consumidor.
6 curtidas
Nubank coloca como vantagem comprar pelo Nu Shopping nas lojas dos parceiros.
Acontece que direto na loja dos parceiros é mais barato.
Eu pergunto: onde está a “vantagem” de comprar pelo Nu Shopping?
Resposta: Não existe.
1 curtida