Integração do App Olivia no Nubank

Uma pena, tem até um post antigo meu aqui sobre a Olivia, rs que saudades, sempre que eu perguntava a ela se podia gastar 20 reais de lanche ela dizia que não :rofl:

3 curtidas

Atualmente, ainda existe essa integração?

2 curtidas

Olá :wave:t2: @conceicaoflay

Infelizmente a integração Olívia com o app do Nubank foi descontinuado e deu lugar a outras ferramentas e ideias.

Porém você pode saber mais informações sobre a descontinuação da Olívia no post abaixo:

Qualquer outra dúvida é só chamar. :purple_heart::blush:

5 curtidas

Achei aqui o meu tópico antigo: Olívia, inteligência artificial para economizar dinheiro

3 curtidas

Nubank retomem isso urgente!! Olivia / Guiabolso precisamos nos planejar

1 curtida

Eu senti que aquele “Planos no Papel” seria justamente um acompanhamento financeiro direto no aplicatvio, integrando as funcionalidades da Olivia.

2 curtidas

De fato, é o que está faltando.

3 curtidas

Puro marketing infelizmente

1 curtida

Sdds. :pleading_face:

1 curtida

Um dia quem sabe :purple_heart:

2 curtidas

Tomara que volte :purple_heart:

1 curtida

Tô na torcida! Que seja logo! :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Como um antigo utilizador da Olívia, que era sensacional, quero ver em breve no Nubank, vai ser incrível isso :purple_heart:

3 curtidas

É sempre bom conhecer quem teve a experiência :clap:

2 curtidas

A OliviIA
Fica onde no aplicativo Nubank???

Um absurdo terem comprado o app pra simplesmente acabar com ele e não implementar NENHUMA funcionalidade dele no app do nu. Com o open finance, estão com a faca e o queijo na mão para terem a melhor ferramenta de organização financeira, com integração de contas, cartões de crédito… Um grande desserviço terem acabado com o Olivia

2 curtidas

Muitas empresas usam dessa estratégia para eliminar concorrentes do mercado. Só não sei se esse foi o caso/intenção original do Nubank.

A Olivia não parecia concorrente.

E não era. As duas se complementavam por serem distintas.
Uma pena a aquisição ter ido pelo ralo. Poderia ter revolucionado o mercado.

1 curtida