Uma pena, tem até um post antigo meu aqui sobre a Olivia, rs que saudades, sempre que eu perguntava a ela se podia gastar 20 reais de lanche ela dizia que não
Atualmente, ainda existe essa integração?
Olá @conceicaoflay
Infelizmente a integração Olívia com o app do Nubank foi descontinuado e deu lugar a outras ferramentas e ideias.
Porém você pode saber mais informações sobre a descontinuação da Olívia no post abaixo:
Qualquer outra dúvida é só chamar.
Achei aqui o meu tópico antigo: Olívia, inteligência artificial para economizar dinheiro
Nubank retomem isso urgente!! Olivia / Guiabolso precisamos nos planejar
Eu senti que aquele “Planos no Papel” seria justamente um acompanhamento financeiro direto no aplicatvio, integrando as funcionalidades da Olivia.
De fato, é o que está faltando.
Puro marketing infelizmente
Sdds.
Um dia quem sabe
Tomara que volte
Tô na torcida! Que seja logo!
Como um antigo utilizador da Olívia, que era sensacional, quero ver em breve no Nubank, vai ser incrível isso
É sempre bom conhecer quem teve a experiência
A OliviIA
Fica onde no aplicativo Nubank???
Um absurdo terem comprado o app pra simplesmente acabar com ele e não implementar NENHUMA funcionalidade dele no app do nu. Com o open finance, estão com a faca e o queijo na mão para terem a melhor ferramenta de organização financeira, com integração de contas, cartões de crédito… Um grande desserviço terem acabado com o Olivia
A Olivia não parecia concorrente.
Fui um dos testadores betas deles na época, tinha um contato direto com eles via Whatsapp, era um grupo que eles fizeram.
Muito bom.
Compraram p/guardarem a 7 chaves.
Aonde está o aplicativo?