Integração do App Olivia no Nubank

Oi, @GuedesDGSS. O aplicativo da Olivia foi descontinuado após eles serem comprados pelo Nubank. O Nubank ainda tentou uma implementação de alguns recursos em um teste beta, mas acredito que pausaram o projeto. Espero que eles voltem a desenvolver essa função, seria incrível ter um controlador de gastos dentro do Nubank.

6 curtidas

O legal é que eu usava pra organizar as contas de outro banco. Passaram a mão no Olívia, tiraram ela de mim e não me oferecem nada nesse Beta eterno do ultravioleta.

4 curtidas

Não cheguei a conhecer o app Olivia, mas pelo já li aqui na comunidade, @FelipeE1, era um app “queridinho” da galera.

Uma pena eu não ter conhecido.

Pelos relatos, Nubank comprou mesmo apenas para descontinuá-lo.

Devem ter visto algum risco para o Nubank se o Olivia continuasse. :person_shrugging:

Mas, como a esperança é a última que m0rr3, vamos continuar esperando por algo sobre o Olivia ou outra alternativa inovadora. :sweat_smile:

6 curtidas

Alguns Nubankers já confirmaram que a Olivia roda dentro do app do Nubank, “por baixo do capô”.

8 curtidas

Que interessante, @natan.jl.
Obrigado por esclarecer.

5 curtidas

Creio que aproveitaram apenas a IA do Olivia e descartaram as demais funcionalidades. Aproveitaram o motor e jogaram a carcaça fora.

4 curtidas

Sendo que motor e carcaça funcionavam perfeitamente antes da compra do Nubank :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Não canso de repetir: que saudades da Olivia! :smiling_face_with_tear:

6 curtidas