Os valores são brutos ou líquidos?
Os valores indicados referentes ao recebimento dos proventos de cada ativo são sempre líquidos, pois os impostos são cobrados na fonte.
Feito
Valeu, @laetemn.
Acho que seria legal sempre aparecer escrito no aplicativo.
Em todas as telas.
Essa tela melhorou muito, tem até a porcentagem de quanto o ativo está rendendo… MAS lá na hora de pesquisar o ativo a tela ainda precisa melhorar, aquele ícone de bolinha que deixam é muito gigante
Oi pessoal,
que bom que gostaram! pegamos os feedbacks trazidos aqui por vocês para essa tela.
Ela ainda terá alguns outros ajustes na semana que vem.
Opa… já está no radar evoluções do modo rua sim! O time responsável por esta funcionalidade está pensando em formas de evoluir ainda mais o Modo Rua com opções como esta que você sugeriu, para melhorar cada vez mais a parte de investimentos do NuApp
Show @andreobueno . Tecnologia e inteligência existe pra fazer isso. Tenho certeza que voces vao conseguir.
Muito bom as mudanças feitas até o momento. Não sei se está no radar a possibilidade de editar o preço médio dos ativos, não esqueçam desse detalhe por favor, para manter a organização dos ativos no app com as informações corretas.
Está sim, alguem do time ja veio aqui falar isso, só não vou saber aonde foi
mas acredito que foi uma resposta ao comentario do @FernandoLacerda sobre a questão do preço medio, pode ter certeza que equipe do Nubank ta com isso no roadmap.
Isso mesmo, @Everton_J_da_Silva.
Mais algumas mudanças visuais, agora a aba em uso (Minha organização e Análise da distribuição) fica em destaque com essa barra embaixo, e temos um atalho para ir para a Evolução do Patrimônio:
Uma coisa eu espero, e MUITO, é que tenha a informação dos proventos futuros/previstos aqui:
@Julia_Prado isso está no radar, certo?
Parabéns pela evolução rápida no app, apesar dos problemas, fica claro que estão preocupados em nos ouvir e resolver.
Sigo desesperadamente ansioso pela opção de exportar essas informações para excel / pdf. ( enquanto isso todos os vencimentos estão indo pra investimento nas concorrentes )
Informações de proventos com um pouco mais de detalhes:
Os proventos foram recebidos e transferidos para a Conta Corrente às 9h. Anteriormente acontecia o mesmo, porém era uma numa transferência única e sem discriminação do ativo. Pelo que sei, está no radar ter a informação da quantidade de cotas/ações.
Muito bom, sempre evoluindo!
As mudanças no app estão sendo constantes e positivas, mas honestamente, não tendo uma interface para desktop é tristeza demais e me parece que o NuBank não vai querer fazer isso. RIP NuInvest
@Paulo_Sincero , parabéns pela iniciativa, esse descaso com os clientes nuinvest é demais, avisam e pronto. Não está contente? Faça portabilidade! Se fosse nos EUA teriam a mesma anuência? O que tem de advogado da Nubank aqui não tá escrito!
Pra quem está feliz, vocês estão conferindo que os valores não estão batendo ou pra vocês só não importa isso? Os resgates que estão coincidentemente vencendo nesses dias, se você compara o que está no site da NuInvest vs o que caiu na conta NÃO BATE com o que está mostrando ali no relatório do App da Nu.
Já que é pra fazer essa bagunça, dá pra pelo menos fazer certo?
A mesma coisa nos rendimentos. Não estão sendo mostrados todos os valores. O que cai de rendimento para ativo que está subscrevendo (aqueles finais 13, 14) não aparecem. Cai na conta, mas ali nas abas de rendimento simplesmente ignora e parece que seu rendimento é menor do que de fato é.
Sabem quando eu reportei isso pra Nu pela primeira vez? Já tem mais de 2-3 anos, quando essa função apareceu pela primeira vez no NuInvest, falaram que iam corrigir e… até agora nada! Parabéns, nota 2 pra acuracidade da informação.
#MeAjudaTeAjudarNu
@Luciano_Temistocles eu nunca me deparei com está situacao . Recebo proventos regularmente e também tenho o costume de conferir direto no site da B3 e nunca vi nenhuma inconsistência.
Tem certeza disso?
Os meus já estão em transferência de custódia @Paulo_Sincero! Comecei pela variável e assim que cair migro o resto.