INVESTIMENTOS: "Como deveria ser"

Os valores são brutos ou líquidos?

1 curtida

@Fabio80

Os valores indicados referentes ao recebimento dos proventos de cada ativo são sempre líquidos, pois os impostos são cobrados na fonte.

4 curtidas

image

Feito :white_check_mark:

5 curtidas

Valeu, @laetemn.
Acho que seria legal sempre aparecer escrito no aplicativo.
Em todas as telas.

1 curtida

Essa tela melhorou muito, tem até a porcentagem de quanto o ativo está rendendo… MAS lá na hora de pesquisar o ativo a tela ainda precisa melhorar, aquele ícone de bolinha que deixam é muito gigante :sweat_smile:

3 curtidas

Oi pessoal,
que bom que gostaram! pegamos os feedbacks trazidos aqui por vocês para essa tela.
Ela ainda terá alguns outros ajustes na semana que vem.

17 curtidas

:clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Opa… já está no radar evoluções do modo rua sim! O time responsável por esta funcionalidade está pensando em formas de evoluir ainda mais o Modo Rua com opções como esta que você sugeriu, para melhorar cada vez mais a parte de investimentos do NuApp :slight_smile:

10 curtidas

Show @andreobueno . Tecnologia e inteligência existe pra fazer isso. Tenho certeza que voces vao conseguir.

4 curtidas

Muito bom as mudanças feitas até o momento. Não sei se está no radar a possibilidade de editar o preço médio dos ativos, não esqueçam desse detalhe por favor, para manter a organização dos ativos no app com as informações corretas. :slight_smile:

3 curtidas

Está sim, alguem do time ja veio aqui falar isso, só não vou saber aonde foi
mas acredito que foi uma resposta ao comentario do @FernandoLacerda sobre a questão do preço medio, pode ter certeza que equipe do Nubank ta com isso no roadmap.

10 curtidas

Isso mesmo, @Everton_J_da_Silva. :wink:

:point_down:

14 curtidas

Mais algumas mudanças visuais, agora a aba em uso (Minha organização e Análise da distribuição) fica em destaque com essa barra embaixo, e temos um atalho para ir para a Evolução do Patrimônio:


Uma coisa eu espero, e MUITO, é que tenha a informação dos proventos futuros/previstos aqui:

@Julia_Prado isso está no radar, certo?

Parabéns pela evolução rápida no app, apesar dos problemas, fica claro que estão preocupados em nos ouvir e resolver.

9 curtidas

Sigo desesperadamente ansioso pela opção de exportar essas informações para excel / pdf. :sleepy: ( enquanto isso todos os vencimentos estão indo pra investimento nas concorrentes :face_exhaling: )

2 curtidas

Informações de proventos com um pouco mais de detalhes:

Os proventos foram recebidos e transferidos para a Conta Corrente às 9h. Anteriormente acontecia o mesmo, porém era uma numa transferência única e sem discriminação do ativo. Pelo que sei, está no radar ter a informação da quantidade de cotas/ações.
Muito bom, sempre evoluindo! :clap:

8 curtidas

As mudanças no app estão sendo constantes e positivas, mas honestamente, não tendo uma interface para desktop é tristeza demais e me parece que o NuBank não vai querer fazer isso. RIP NuInvest

5 curtidas

@Paulo_Sincero , parabéns pela iniciativa, esse descaso com os clientes nuinvest é demais, avisam e pronto. Não está contente? Faça portabilidade! Se fosse nos EUA teriam a mesma anuência? O que tem de advogado da Nubank aqui não tá escrito!

3 curtidas

Pra quem está feliz, vocês estão conferindo que os valores não estão batendo ou pra vocês só não importa isso? :slight_smile: Os resgates que estão coincidentemente vencendo nesses dias, se você compara o que está no site da NuInvest vs o que caiu na conta NÃO BATE com o que está mostrando ali no relatório do App da Nu.

Já que é pra fazer essa bagunça, dá pra pelo menos fazer certo? :face_exhaling:

A mesma coisa nos rendimentos. Não estão sendo mostrados todos os valores. O que cai de rendimento para ativo que está subscrevendo (aqueles finais 13, 14) não aparecem. Cai na conta, mas ali nas abas de rendimento simplesmente ignora e parece que seu rendimento é menor do que de fato é.

Sabem quando eu reportei isso pra Nu pela primeira vez? Já tem mais de 2-3 anos, quando essa função apareceu pela primeira vez no NuInvest, falaram que iam corrigir e… até agora nada! Parabéns, nota 2 pra acuracidade da informação. :face_holding_back_tears:

#MeAjudaTeAjudarNu

2 curtidas

@Luciano_Temistocles eu nunca me deparei com está situacao . Recebo proventos regularmente e também tenho o costume de conferir direto no site da B3 e nunca vi nenhuma inconsistência.
Tem certeza disso?

3 curtidas

Os meus já estão em transferência de custódia @Paulo_Sincero! Comecei pela variável e assim que cair migro o resto.

1 curtida