Isenção da mensalidade ULTRAVIOLETA - NAO RECONHECIDA

É um investidor PERFIL ARROJADO :chart_with_upwards_trend:

  • Tesouro Direto
  • CDBs
  • Nu Reserva Imediata

Está disponível na aba e área de investimento recomendada.

Entendo que ele aguarda o melhor momento para liquidar com saldo positivo, mas esses trimestres cada setor de investimento é variável.

Mas pra quem deseja manter o padrão a opção adequada é renda fixa e mesmo assim observando o cenário Selic…

1 curtida

Na verdade diz “50 mil de investimento” vc não tem 50 mil de investimento nesse momento.
entendo a confusão.

mas realmente vc precisa ter 50 mil de investimento naquele mes, pois é verificado todo mes se você se enquadra em uma das regras.

4 curtidas

Nesse caso é mais complexo equilibrar nesse seu cenário específico.

Pois para manter a isenção é fundamental manter os $50 mil.

Você enquadra-se como investidor arrojado que assume o risco de realizar investimentos dessa natureza.

1 curtida

Acredito que seu perfil seja arrojado.

Realmente faz sentido o Nubank considerar o valor líquido porém, o texto poderia explicar melhor essa parte para não haver confusão.

3 curtidas

Pronto, chegamos no ponto, quando temos uma informação que não e clara ao consumidor e se tornar prejudicial e mesmo que considerar propaganda enganosa, possa até ser que não fosse esse o objetivo do Nubank, " REFORÇO GOSTO MUITO DELE", mas a forma do tratamento do suporte deixou a desejar, ou um pedido de desculpas.

Seu João foi um erro nossa, ao não deixar claro a politica na mensagem enviada.

Meu objetivo com toda essa exposição é que o NUNBAK seja cuidadoso e com a praticas de informações.

Mas tudo em acoes? Tu comprou caro sem ver grafico de preco medio ao menos? Sento o dedo na compra e ja era?

1 curtida

@J.silva,
Lamento pelo seu infortúnio, mas, de fato, no meio de investimentos, valor investido é mesmo o valor em Carteira, independentemente das perdas, o capital inicial não é considerado para essa finalidade.

Como alguns outros participantes, acertadamente já sugeriram, considere diversificar seus investimentos, pois o prejuízo suportado (exposto por você) é, em termos percentuais, muito alto.

8 curtidas

Minhas perdas foram na americanas, mas tenho certeza que irá recuperar ao longo prazo.

3 curtidas

O Nubank está certo! Você aplicou 50mil em renda variável que é volátil e você perdeu dinheiro. Atualmente ao fechar o mês você não tem mais este valor então será cobrado anuidade. O que vale é o que vc tem em conta atualmente apenas.

6 curtidas

Na renda fixa o Nubank considera os investimentos brutos para a isenção da anuidade do Ultravioleta, mas em renda variável não, pois o valor das desvalorizações que você perdeu na renda variável pode não ser recuperado novamente ou podem desvalorizar ainda mais.

4 curtidas

Será?

Eu aqui há espera de um milagre para receber o ultra violeta. Tenho todos os requisitos para ter o cartão e nada. Anos como cliente contas sempre em dia. Seguros ativos. 150k investidos e nem um brinde desse banco. Snitf

3 curtidas

Quem espera sempre alcança! (ou apenas cansa…)

2 curtidas

Caracas mano||| falou com o time do nubank já ?

2 curtidas

Vixi… Americanas está em recuperação judicial…

Aconselho a não mostrar a sua carteira e nem o valor investido são valores pessoais.

1 curtida

A regra é clara Arnaldo.

  • Se tem 50 mi investidos na Nuinvest e no app nubank tem o direito do convite.

Lembrando que tem o direito, não o “dever” de receber o convite, baseado nos critérios do banco…

Diferença entre o cartão comum e Ultravioleta

O cartão comum continua igual: sem anuidade, totalmente controlado pelo aplicativo, com o atendimento humano e eficiente que só o Nubank tem.
Já o Nubank Ultravioleta foi pensado para quem quer ir além:

Feito em metal;
Com cashback imediato de 1% que não expira e cresce automaticamente 200% do CDI ao ano;
Todos os benefícios Mastercard Black, como: acesso a Salas VIP e vários seguros de viagem.

O cartão Nubank Ultravioleta possui uma mensalidade de R$ 49,00, porém você pode conseguir a isenção desse valor, se:

Tiver R$ 50 mil investidos na conta do Nubank e/ou na NuInvest;
Gastos mensais igual ou superior a R$ 5.000 no cartão de crédito;
Ou se tiver um gasto médio de R$ 5 mil por fatura na função crédito do seu cartão (totalizando 15 mil em 3 faturas).

Desse modo, se você tiver esse gasto por fatura ou esse saldo investido, o Nubank Ultravioleta será gratuito para você.

4 curtidas

Kkk, neste caso estou me achando que eu consegui o meu UV e sem investimentos nenhum (no nubank) agora q eu coloquei um valor lá pra isentar anuidade :relieved:. Mas tenho gastos altos no cartão, deve ser por isso que consegui.

3 curtidas

Kkkkk, pior que cansa. Estou esperando o pacote de curadoria UV já vai completar 1 mês. Já pedi em tudo que é lugar pra todo mundo, até para os próprios funcionários em uma video conferencia que fiz com eles, mas era de outro setor então acho que eles não tinham acesso

2 curtidas

Paulo, tem gente que: nem chega perto, dos seus requisitos e tem o UV. Esse convite é: pura sorte kkk

3 curtidas

Não falei kkkk

2 curtidas