Isenção do ultravioleta com Nucoin

Veja bem, um dos maiores incentivos da nucoin é o cashback. Hoje gastando pouco mais de 20 mil reais você atinge o limite de 2112 reais de cashback em nucoins. Por esse motivo, quem é nivel 7 já tá bem incentivado a gastar e por isso sempre vai acabar tendo a isenção

4 curtidas

Só falta ter um convite UV, atrelado ao nível 7, né hehehe e ser tiver a isenção do ultravioleta, seria excelente! São 2 motivos excepcional, para manter mais pessoas, congelando no nível 7, evitando o apocalipse do despejo de NUCOINS… Em fevereiro( que algumas pessoas… Estão prometendo ae…)

1 curtida

Estou de acordo, e seria muito mais interessante quem atingir o nivel 6 e 7 receber o cartão ultravioleta isso aumentaria e muito a compra de nucoin.

1 curtida

Seria legal a isenção pra quem chegar no nível 7. Mas eu prefiro que neste nível o Nubank ofereça mais um benefício exclusivo para o cartão UV como o aumento da porcentagem de cashback em gastos com o cartão UV de 1% para 2%, ou 2.5%, e pelo menos 2 acesso cortesia em salas VIPs loungeKey com acompanhantes. Quem sabe incluir isso a partir do nível 6 tbm aí seria bom :relieved:

Calma… Kkk tem que começar aos poucos hehehe
Não pode chegar assim… Primeiro: tem que começar com O CONVITE DO ULTRAVIOLETA… Vendo uma demanda alta de interesse, vão ampliando o benefício em cima do ultravioleta, vinculado BENEFÍCIOS ESPECÍFICOS, para nível 6 e no nível 7 (uns benefícios a +, que não tem no nível 6).

Equipe nucoin, pense nessa ideia… Com carinho, muitos dos seus clientes da NUBANK… Sonham com o cartão ultravioleta :nerd_face::pray:t2:

:joy:, não queria convite pois já tenho ele kkk. É fácil conseguir. O que está difícil pra mim agora é ganhar o pacote de curadoria lançado mês passado e agora hoje nada do meu app atualizar

Fácil como você conseguiu?

Não tem como ele sabe… Tem gente… que tem sorte kkk
Tem gente que ao criar a conta NUBANK, já ganhar o ultravioleta, se tiver uma movimentação boa, score 100% e se já tiver um cartão de outro banco acima de 10k… O sistema da nubank, descobre na hora da verificação, e mandar o convite do ultravioleta, na hora…

2 curtidas

Muito difícil saber ao certo quais os parâmetros de maior peso pra conseguir o UV, mas é uma combinação.
Minha namorada possuía investimentos bem maiores que os meus no NUBANK, numa teve qualquer problema com pagamentos, então score excelente, e mesmo após ter entrado em contato pra saber se conseguiria o UV, nada feito.
Pouco tempo depois disso, eu consegui o UV, porém eu já possuía um cartão de outro banco de limite superior a 10k, sempre concentrei meus gastos no cartão NU e minha média mensal de gasto no cartão é bem maior, e tenho conta no NU há um tempinho extra também.

Não adianta você investir 200k nas caixinhas ou outra coisa do NU, ou só ter um gasto alto no cartão. É uma combinação dos dois, mais outros comportamentos que mostram vínculo com um banco, como pagamentos sempre em dia e usar a conta com frequência. Provavelmente por já terem construído esse perfil que alguns já recebem o UV assim que migram pro NU…

1 curtida

Eu acho que por mais que vc não consiga chegar nos 5mil em gastos no cartão, os benefícios que o cartão te da é muito válido o pagamento da mensalidade e a mensalidade não é exatos 50 reais, pq se vc gasta 3mil reais, vc ganha 30, e então pagou apenas 20 :wink:

3 curtidas