Isso é tudo mentira eu ja depositei 1080 reais e até agora n

Qual a sua dificuldade?
Aparece algum erro?

:thinking::thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Só fica dano erro

De que cidade/estado vc é @Daiane_Milani ?

6 curtidas

Sertanopois

1 curtida

Estado de SP @Daiane_Milani ?

:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Sertanópolis Paraná?

Não encontrei delegacia digital na sua cidade!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

@Daiane_Milani é importante agir rápido nessas situações, infelizmente nós só podemos dar orientações, o boletim de ocorrência precisa ser aberto por você. Conte com a gente para tirar qualquer dúvida ou pedir orientações, mas agiliza o BO pois os golpistas agem rápido para sumir com o dinheiro.

7 curtidas

Olá @Daiane_Milani, lamento muito o que aconteceu com você. Siga as intenções dos nossos colegas para tentar resolver isso o mais rápido possível! :slight_smile:

Vou deixar aqui um tópico aqui que seria muito interessante para você ler, ele irá te ajudar a indentificar golpes envolvendo o nome da Nubank e assim você também saberá Indentificar outros golpes:

E esse aqui também:

5 curtidas

A delegacia está fechada aqui

Oi eu preciso muito do meu dinheiro de volta

@Daiane_Milani Como já identificamos por aqui você infelizmente caiu em um golpe de alguém se passando pelo Nubank, aqui somos clientes como você e não temos o que fazer por aqui, e nem o banco infelizmente, o que você precisa fazer agora é procurar ajuda, se a delegacia em seu município está fechada deve ter alguém algum policial na rua ou até mesmo em algum comercio ou conhecido que possa te orientar onde procurar ajuda em sua cidade, o que poderíamos lhe orientar já foi feito agora para tentar recuperar seu dinheiro precisa de um boletim de ocorrência e uma ação judicial contra os golpistas

11 curtidas