Já tem 2 meses que não consigo acessar minha conta! estou decepcionada. já liguei pra Central, ouvidoria, e-mail tudo que foi canto e simplesmente n resolve meu problema!!! não sei mais o que fazer para poder conseguir ter acesso ao aplicativo. e eles nunca me retornam em prazo úteis.
Boa tarde @Estefannye_Santos1
Fico triste com essa situação, infelizmente, aqui na comunidade não podemos te ajudar, somos todos clientes, como você.
Mas o que a ouvidoria te falou quando você ligou?
disse que era para entrar em contato com o meajuda e eles não me dão retorno de nada
to muito decepcionada pq eles simplesmente não desbloqueiam minha conta
Oi @Estefannye_Santos1, em algum momento sua conta foi bloqueada ou Cancelada?
eu consigo comprar normalmente com o Cartão de crédito. creio que minha conta n foi bloqueada, mas sim o meu acesso que não vai
vou deixar algumas dicas para ver se pode te ajudar:
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verifique se o seu App tá atualizado na loja de Apps do dispositivo;
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caso esteja, limpe o cache do App para ver se normaliza;
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Mas se não resolver, então tente reiniciar o aparelho;
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e por fim desinstale e instale o App novamente (mas nesse cenário, poderá ser necessário autorizar o acesso de novo).
Depois conta aqui no tópico se alguma das dicas resolveu!
Olá @Estefannye_Santos1. Que situação difícil mesmo. Segue as dicas de @mladeira. Quem sabe dá certo. Estamos na torcida por vc.
infelizmente não resolve. e o e-mail do meajuda só me manda mensagem automática. não sei mais o que eu faço
já tentei com a ouvidoria e eles também não resolve meu problema. desse jeito é muito difícil!!! a última opção é cancelar a minha conta
Seu aparelho têm root? Conforme a mensagem na tela, é como se o seu aparelho está com algum risco de segurança, isso geralmente ocorre em aparelhos que estão com root instalado, a maioria dos apps de bancos não permitem acesso em aparelhos com root instalado. Faz um teste tentando acessar sua conta em outro aparelho.
Espero que dê certo!
Uma outra dica é você tentar acessar sua conta pela web e desvincular todos os dispositivos conectados na sua conta, por que talvez você já acessou sua conta através de vários dispositivos, daí pode ser que eles estão pedindo pra você entrar em contato justamente para a sua segurança, conforme a mensagem que está no print que você anexou.
Se você já entrou em contato com o atendimento e ouvidoria, o próximo passo seria Reclame Aqui e Banco Central.
Meu celular não é Android e não tem root, eu já tentei entrar em outros dispositivos e não vai
Já foi desvinculado em todos os dispositivos. não entra de jeito nenhum
Vou entrar em contato com o Banco Central
Faz isso! Torcendo para que dê tudo certo.