Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

No pé que as coisas estão, o @Andre.C vai chegar lá e usar o prêmio do Bolão para levar os Leaders e Mentors para comemorar o Hexa, é verdade esse bilhete, ele me disse no privado :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :smiling_face_with_three_hearts:

Postei, e saí correndo :running_woman:t2: :dash:

15 curtidas

Acompanho o voto da relatora. Falei tambem e fuuuuuuuui. :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Apoiado :see_no_evil:

8 curtidas

Ousadia define as pessoas dessa Comunidade
AUSHASUHASUHSUAHUAHSUAHS

14 curtidas

De preferência para quem está nos Milênios merece esse convite kkk :muscle: @Andre.C

Falando nisso quais são os placares de hoje?

Compartilha com a gente como é estar nas primeiras colocações, como é essa sensação? :joy::joy:

8 curtidas

Já estou vendo que vai ter decepção hoje, coloquei 2 a 1 para a Croácia, mas pelo jogo está com muita cara de que teremos outro 0 a 0 :expressionless:

10 curtidas

Bom dia! (Agora sim) :joy:

Avisando para quem quiser assistir todos os jogos, agora tem os links (oficiais) para acompanhar :point_down:

Obrigado demais a @Vittoria_Cunha por ter dado essa ideia. :handshake:

10 curtidas

Super apoiado :joy:

Como tá o jogo de hoje? Mesmo lenga lenga de ontem? :joy:
Perdi o primeiro jogo e ainda esqueci de atualizar a aposta do bolão

9 curtidas

Tava achando que só eu ia ficar improdutiva no trabalho por estar acompanhando os jogos? De jeito nenhum :joy:

Digno de competir com a Tunísia e Dinamarca, tão entediante quanto :sleepy:

EDIT¹: O goleiro da Croácia acabou de fazer uma defesa muito boa e não tinha um único jogador do Marrocos para chutar no contra-ataque :tired_face:

EDIT²: Croácia foi pagar uma falta e a bola voou longe da trave, eles devem achar que estão jogando beisebol, não é possível isso.

11 curtidas

Jesus amado, começar o dia no empate (de novo) :disappointed_relieved::joy:
Logo esqueci de atualizar e ficou Croácia 2 x 1 Marrocos

9 curtidas

Sera que vai acabar a copa e tu não vai cravar um placar? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Obs: Tou igual tu tambem. :rofl::rofl:

8 curtidas

Também apostei o mesmo, estava na expectativa de que o Luka Modric fosse querer fazer bonito na estreia, mas a coisa tá feia.

Mas eu cravei um placar já, eu acertei Holanda e Senegal. Tu tá comendo esse prejuízo sozinho, me inclua fora dessa :joy:

12 curtidas

O garotinho continua acertando pelo visto :rofl::point_down:t4:

9 curtidas

:grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::grimacing: Nao sabe brincar não brinca.

Vai ser hoje entao que acerto o placar. Final do dia eu posto. Kkk

7 curtidas

É hoje !

7 curtidas

“Num mexe, num mexe não sem as manhas de um profissional.”

Meu dia começou bem…mal :nerd_face:

Screenshot_20221123-085416

Meu sentimento reflete a esse Meme;
images

9 curtidas

Adoro que você tem figurinha pra cada ocasião, @Lucas.R :joy:

6 curtidas

Expectativas para o jogo alemanha x japão? :bento:

8 curtidas

Acho que os alemães vão jantar cedo e vai ter rodízio de sushi :joy:

12 curtidas

Coloquei 2x1 para a alemanha pq tenho esperanças do japão dar uma canseira :smiling_face_with_tear:

(fé no palpite que a vitória vem plmdds)

7 curtidas