Quero nem postar o meu. Só digo uma coisa, pelo menos não sou último. Cá pra nós, ainda tem muitas aguas pra rolar.
Isso aí mano… ainda vai mudar muito o “Ranking” nesse bolão! Hehe vamos desanimar não
não acrediiiiitooooo
Não acertou porque não pensou que a Austrália fosse pontuar, mas chegou próximo mesmo.
Acertar acertar nenhuma, mas a que mais chegou perto foi o placar de 4 pontos da França. Mais em cima na thread tem a projeção dele para os jogos de hoje.
É MARMELADA! IGUAL PEGAR DUAS FIGURINHAS LENDÁRIAS NO PACOTINHO.
Agora mostram a pontuação embaixo de cada placar…
Não sei se só meu caso, mas atualizou com a pontuação embaixo dos placares passados…
Digo e os jogos de amanhã? Manda aquela visão da experiência ae!!
Opa, palpiteiros! Olho no lance
Separei os vídeos dos melhores momentos dos jogos de hoje (alguns nem tanto viu ) para quem não conseguiu assistir a todos os jogos ou quer rever trechos de uma partida.
Melhores momentos de Argentina 1 - 2 Arábia Saudita.
Assista o vídeo completo no YouTube.
Melhores momentos de Dinamarca 0 - 0 Tunísia.
Melhores momentos de México 0 - 0 Polônia.
Melhores momentos de França 4 - 1 Austrália.
Obrigado de coração pelo apoio no tópico.
Amanhã tem mais jogos para interagirmos!
Eita… você é fera @ranielreis ! Parabéns pela dedicação nesse tópico. Foi muito bom interagirmos sobre os jogos
Valeu, @ranielreis, amei seu tópico! Estou ansioso pra conversar com o a galera aqui sobre os jogos de amanhã.
E aí Galera quais são seus palpites nesses jogos? Pois o jogo da Argentina acredito que muitos erraram e fora outros jogos com empates. Tomara que os próximos jogos dê a lógica nos resultados.
Depois dos jogos de hoje, ainda estou repensando meus palpites!
Oxi, coitade de mim
@Kleber_Vieira1 te vendo unas dicas, o preço é acessível, só R$100,00 reais cada partida, tá barato
Está indo bem melhor que eu hehe
Se tu tivesse pelo menos entre os 100 primeiros eu aceitaria suas dicas, mas como não está, fica pra tu .
Rapaz alguem aqui da NuCommunity tem que terminar entre os 3 primeiros kkkkkk
Vamos la time que hoje aqui foi so ladeira abaixo kkkkk
O odio que os jogos que deram 0x0 eu tinha colocado mas antes de comecar as partidas alterei e me ferrei kkkk
Ali estou apenas aquecendo, por motivos de segurança decide não subir rápido no ranking
Bom dia, comunidade!
Começamos o 4º dia de jogo.
2022-11-23T10:00:00Z
Marrocos 0 x 0 Croácia. (Assista no FIFA+)
2022-11-23T13:00:00Z
Alemanha 1 x 2 Japão. (Assista no FIFA+)
2022-11-23T16:00:00Z
Espanha 7 x 0 Costa Rica. (Assista no Youtube)
2022-11-23T19:00:00Z
Bélgica 1 x 0 Canadá. (Assista no FIFA+)
Quatro jogos hoje, que maravilha