Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

12 curtidas

Concordam? :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Quero nem postar o meu. Só digo uma coisa, pelo menos não sou último. Cá pra nós, ainda tem muitas aguas pra rolar.

9 curtidas

Isso aí mano… ainda vai mudar muito o “Ranking” nesse bolão! Hehe vamos desanimar não :pray:t3::crossed_fingers:t3::brazil:

11 curtidas

não acrediiiiitooooo

4 curtidas

Não acertou porque não pensou que a Austrália fosse pontuar, mas chegou próximo mesmo.

Acertar acertar nenhuma, mas a que mais chegou perto foi o placar de 4 pontos da França. Mais em cima na thread tem a projeção dele para os jogos de hoje.

É MARMELADA! IGUAL PEGAR DUAS FIGURINHAS LENDÁRIAS NO PACOTINHO.

10 curtidas

Agora mostram a pontuação embaixo de cada placar…
Não sei se só meu caso, mas atualizou com a pontuação embaixo dos placares passados…

Digo e os jogos de amanhã? Manda aquela visão da experiência ae!!

2 curtidas

Opa, palpiteiros! Olho no lance :point_down:t4::trophy:

Separei os vídeos dos melhores momentos dos jogos de hoje (alguns nem tanto viu :joy:) para quem não conseguiu assistir a todos os jogos ou quer rever trechos de uma partida.

Melhores momentos de Argentina 1 - 2 Arábia Saudita.
Assista o vídeo completo no YouTube.

Melhores momentos de Dinamarca 0 - 0 Tunísia.
Assista o vídeo completo no YouTube.

Melhores momentos de México 0 - 0 Polônia.
Assista o vídeo completo no YouTube.

Melhores momentos de França 4 - 1 Austrália.
Assista o vídeo completo no YouTube.


Obrigado de coração pelo apoio no tópico.
Amanhã tem mais jogos para interagirmos! :relaxed::soccer:

9 curtidas

Eita… você é fera @ranielreis ! Parabéns pela dedicação nesse tópico. Foi muito bom interagirmos sobre os jogos :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::purple_heart:

8 curtidas

Valeu, @ranielreis, amei seu tópico! Estou ansioso pra conversar com o a galera aqui sobre os jogos de amanhã. :sob::purple_heart::brazil:

6 curtidas

E aí Galera quais são seus palpites nesses jogos? Pois o jogo da Argentina acredito que muitos erraram e fora outros jogos com empates. Tomara que os próximos jogos dê a lógica nos resultados.

6 curtidas

Depois dos jogos de hoje, ainda estou repensando meus palpites! :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Oxi, coitade de mim

@Kleber_Vieira1 te vendo unas dicas, o preço é acessível, só R$100,00 reais cada partida, tá barato

6 curtidas

Tô longe também

com certeza kkkkkk

Ai sim, brabo valeu

7 curtidas

Está indo bem melhor que eu hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

7 curtidas

Se tu tivesse pelo menos entre os 100 primeiros eu aceitaria suas dicas, mas como não está, fica pra tu :rofl::rofl:.

7 curtidas

Rapaz alguem aqui da NuCommunity tem que terminar entre os 3 primeiros kkkkkk
Vamos la time que hoje aqui foi so ladeira abaixo kkkkk
O odio que os jogos que deram 0x0 eu tinha colocado mas antes de comecar as partidas alterei e me ferrei kkkk

8 curtidas

Ali estou apenas aquecendo, por motivos de segurança decide não subir rápido no ranking :face_with_peeking_eye::joy:

3 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:
Começamos o 4º dia de jogo.


2022-11-23T10:00:00Z
Marrocos 0 x 0 Croácia. (Assista no FIFA+)

2022-11-23T13:00:00Z
Alemanha 1 x 2 Japão. (Assista no FIFA+)

2022-11-23T16:00:00Z
Espanha 7 x 0 Costa Rica. (Assista no Youtube)

2022-11-23T19:00:00Z
Bélgica 1 x 0 Canadá. (Assista no FIFA+)

9 curtidas

Quatro jogos hoje, que maravilha

8 curtidas