Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Pela primeira vez, deu bom aqui! :pray:t3::brazil::blush:

7 curtidas

Quando acerto um placar, 1 milhão :corn: de pessoas acertam tbm…

Screenshot_20221124-190708

4 curtidas

Vc não precisa ver lógica na decisão dos outros, cada um torce para a seleção que quiser, assim como eu tem milhões de brasileiros que torcem para a Argentina, basta vc fazer uma simples pesquisa no Google, então vá para Argentina vc, eu não torcer para a seleção brasileira não significa que não goste do meu país, o mau das pessoas é não respeitar as escolhas dos outros.

2 curtidas

Nada que um sprayzinho gelado não resolva, Tite já confirmou

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu vou apenas rir, porque nem compensa discutir sobre isso! Graças à Deus 99,99999999999% da NuCommunity são brasileiros com orgulho e apoiam a NOSSA seleção! :brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil:

E com certeza, não vou para a Argentina, pois se tem uma coisa que sou, é patriota! E sendo patriota e amando meu país não tem coerência nenhuma torcer para outro!

5 curtidas

Paz gente :pray:t4:

8 curtidas

Eu sou brasileiro com orgulho já torci pela seleção, talvez um dia volte a torcer, torço pela Argentina, talvez o dia que a seleção tiver um técnico de verdade eu mude meu pensamento, não é porque sou brasileiro que tenho que torcer pela seleção, mais sim pelo meu país

4 curtidas

Realmente com vc não tem conversa, já deve tá acostumado a desrespeitar os outros, não confunda patriotismo com futebol, aprenda a respeitar para ser respeitado, essa palavra respeito não faz parte do seu dicionário.

3 curtidas

Tô tranquilo brother! Apenas expressando minha opinião, assim como o colega expressou a dele. O que não podemos é perder o respeito… né não!?

4 curtidas

Fale por você… pois não conhece nada sobre mim! Eu só disse que isso é incoerente, mas onde te desrespeitei? Eu comentei em outro comentário, de outra colega aqui na Comunidade, o que eu pensava sobre o assunto.

Pra você, apenas perguntei o motivo de não apoiar nossa seleção… enfim, tô de boa… BRASIL venceu e o Hexa será nosso :pray:t3::brazil::trophy:

#pazeluz

4 curtidas

Boa noite, comunidade! :new_moon_with_face:

Que dia foi esse, hein?! Mais um dia de copa que celebramos em comunidade e compartilhamos vibrações para a nossa seleção e para mais um dia de copa do mundo em paz (precisamos de um tempo para digerir o tanto de informação :rofl:), então para ajudar quem não conseguiu assistir todos os jogos ou quer rever trechos de uma partida, separei os vídeos dos melhores momentos dos jogos e da comunidade.

Aviso: Como está separado por tópicos, clique na seta ( ) ao lado para visualizar o texto:


Veja os melhores momentos dos jogos. ⚽

Melhores momentos: Suíça 1 x 0 Camarões.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Portugal 3 x 2 Gana.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Brasil 2 x 0 Sérvia.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Por onde começo a ler os posts de hoje. 🏆

Começo do primeiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Começo do segundo jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Começo do terceiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Começo do quarto jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.


Novamente, muito obrigado pelo apoio no tópico. :purple_heart:
Torço para vê-los de novo nos jogos de amanhã!

11 curtidas

Arrasou muito mais um dia, obrigada pela dedicação e organização :smiling_face:

Amanhã os palpiteiros de plantão seguem na batalha :fist:t2:

12 curtidas
9 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:

Começamos mais um dia de palpites e expectativas (boas) para os jogos, agora que entramos na 2ª fase de grupos, veremos seleções que já jogaram antes, jogando novamente e para quem assistiu os jogos, pode ser uma vantagem por já saber o que pode esperar, então lembre-se de aproveitar disso.

Vamos aos jogos de hoje! :relaxed:


2022-11-25T10:00:00Z
Gales 0 x 2 Irã.

2022-11-25T13:00:00Z
Catar 0 x 3 Senegal.

2022-11-25T16:00:00Z
Holanda 1 x 1 Equador.

2022-11-25T19:00:00Z
Inglaterra 0 x 0 Estados Unidos.

10 curtidas

Depois da surra que o Irã tomou da Inglaterra, dúvido que podem ganhar, então meu palpite foi: Gales 3 x 1 Irã.

Mas se o Irã tiver trocado a escalação, então lascou :clown_face:

8 curtidas

Bom dia :sunny:

Vamos nessa! Que hoje possamos cravar mais resultados. :pray:t3::crossed_fingers:t3::white_check_mark:

8 curtidas

Não vi o país de Gales jogar tão bem assim e depois de tantos zero a zero, fui humilde dessa vez e coloquei 1 a 0 para Gales. :crossed_fingers:t2:

8 curtidas

Realmente, joguei a bola desse jogo lá em cima :rofl:

Cabou o primeiro tempo e não saiu um GOL, tá difícil!

7 curtidas

Tô dizendo, não duvido nada se der uma zebra e sair zero a zero (de novo) :weary:

Não consegui acompanhar esse jogo porque vim acompanhar a mãe num exame e não tem uma televisão pra acompanhar o jogo, pode isso, Arnaldo? :face_with_symbols_over_mouth:

7 curtidas

Não deixam uma TV pros funcionários e clientes poderem assistir enquanto trabalha ou espera, logo no período de copa. :fearful:

Se abre o jogo no celular a operadora suga a internet toda antes mesmo do segundo tempo sequer começar :angry:

Amém! Hoje vamos precisar ser humildes no placar mesmo, porque tá repetindo os times que já jogaram antes e vendo o histórico desses jogos vai ser uma tristeza :rofl:

Joguei a moral do Gales já em cima e ó :clown_face:

6 curtidas