Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Tem uma televisão que não conecta nenhum canal e nem internet, tá bom pra ti? :ok_hand:t2:

DEEEESSE JEITO. Se eu sonhar em abrir o FIFA + já se foi metade do meu pacote de dado :cry:

Mas pelo jeito que as coisas vão, não estou perdendo muita coisa também.

7 curtidas

Enquanto estava digitando o Irã conseguiu uma bola sozinha na frente, o goleiro inventou de sair do gol e acertou uma joelhada na cara do jogador (e foi EXPULSO por fazer isso) :fearful:

Juíz chamou o VAR e saiu o primeiro cartão vermelho da copa

6 curtidas

Meu pai eterno, esses jogadores europeus são uns brutamontes né? Que é isso :face_with_peeking_eye:

Espero que o Casimiro coloque o chute no vídeo dos Melhores Momentos (embora pudesse ser classificado como Pior Momento).

6 curtidas

Esse fim de jogo tá muito tenso, qualquer coisinha os jogadores tão se estranhando e o juiz precisando interferir de novo :fearful:

Torço pra equipe do Casimiro colocar nos vídeos, não é todos os dias que um goleiro consegue tomar cartão vermelho :joy:

6 curtidas

Goooooool do Irã nos acréscimos :trophy:

EDIT: Guardaram os Gols pro final +1 gol do Irã :joy:

5 curtidas

agora quero saber quem apostou 2x0 para o Irã :face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas

Depois do goleiro do Gales ser expulso, desandou foi tudo :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Eu desisto do NuBolão…
HAHAHAHA

13 curtidas

e de uma hora pra outra, meu bolão desaba kkkkkk começamos bem.

8 curtidas

Screenshot_20221123-143939

5 curtidas

Não tem condições nao véi kkkkkkk, botei 2x0 para Gales e deu foi o contrario. Ta dificil viu. Kkkkk

8 curtidas

Partida finalizada!

2022-11-25T19:00:00Z

:qatar: Catar 1 x 3 Senegal :senegal:


Obrigado por participar!

Palpitei no jogo: Catar 1 x 2 Senegal.

7 curtidas

bom dia senhores e senhoras

foi quase , coloquei 2x1 pro Irã

Proximo jogo acho q vai ser mais parado

7 curtidas

País de Gales teve um jogador expulso quando estava 0 a 0, aí depois da expulsão ficou difícil e o Irã matou o jogo com dois gols nos acréscimos.

5 curtidas

Bolinha ja errou o primeiro hoje kkkkkk.

5 curtidas

Botei 1 a 1, mas pensando bem deveria ter colocado 0 a 0 porque olheeee, tá difícil a vida do crente :sweat:

8 curtidas

Coloquei 3x0 pro Senegal

6 curtidas

Tem notícias do esquenta? @ranielreis

3 curtidas

Última atualização que vi foi cancelado até a próxima rodada por conta da instabilidade, então na próxima deve tá ótimo, imagina o tanto de gente que entrou pra sobrecarregar, só na live do Caze estava batendo +1 milhão de pessoas :joy:

6 curtidas

Somos 2 meu amigo… :man_facepalming:t2:

6 curtidas