Tem uma televisão que não conecta nenhum canal e nem internet, tá bom pra ti?
DEEEESSE JEITO. Se eu sonhar em abrir o FIFA + já se foi metade do meu pacote de dado
Mas pelo jeito que as coisas vão, não estou perdendo muita coisa também.
Tem uma televisão que não conecta nenhum canal e nem internet, tá bom pra ti?
DEEEESSE JEITO. Se eu sonhar em abrir o FIFA + já se foi metade do meu pacote de dado
Mas pelo jeito que as coisas vão, não estou perdendo muita coisa também.
Enquanto estava digitando o Irã conseguiu uma bola sozinha na frente, o goleiro inventou de sair do gol e acertou uma joelhada na cara do jogador (e foi EXPULSO por fazer isso)
Juíz chamou o VAR e saiu o primeiro cartão vermelho da copa
Meu pai eterno, esses jogadores europeus são uns brutamontes né? Que é isso
Espero que o Casimiro coloque o chute no vídeo dos Melhores Momentos (embora pudesse ser classificado como Pior Momento).
Esse fim de jogo tá muito tenso, qualquer coisinha os jogadores tão se estranhando e o juiz precisando interferir de novo
Torço pra equipe do Casimiro colocar nos vídeos, não é todos os dias que um goleiro consegue tomar cartão vermelho
Goooooool do Irã nos acréscimos
EDIT: Guardaram os Gols pro final +1 gol do Irã
agora quero saber quem apostou 2x0 para o Irã
Depois do goleiro do Gales ser expulso, desandou foi tudo
Eu desisto do NuBolão…
HAHAHAHA
e de uma hora pra outra, meu bolão desaba kkkkkk começamos bem.
Não tem condições nao véi kkkkkkk, botei 2x0 para Gales e deu foi o contrario. Ta dificil viu. Kkkkk
bom dia senhores e senhoras
foi quase , coloquei 2x1 pro Irã
Proximo jogo acho q vai ser mais parado
País de Gales teve um jogador expulso quando estava 0 a 0, aí depois da expulsão ficou difícil e o Irã matou o jogo com dois gols nos acréscimos.
Bolinha ja errou o primeiro hoje kkkkkk.
Botei 1 a 1, mas pensando bem deveria ter colocado 0 a 0 porque olheeee, tá difícil a vida do crente
Coloquei 3x0 pro Senegal
Tem notícias do esquenta? @ranielreis
Última atualização que vi foi cancelado até a próxima rodada por conta da instabilidade, então na próxima deve tá ótimo, imagina o tanto de gente que entrou pra sobrecarregar, só na live do Caze estava batendo +1 milhão de pessoas
Somos 2 meu amigo…