ThiagoMoura:
Somos 2 meu amigo…
Essa vida de palpitador não tá fácil pra ninguém
Os jogos da copa tão indo contra as expectativas dos placares que até os simuladores poderiam prever, se não tivesse esse sistema de pontuação do NuBolão, estaríamos com poucos pontos, porque cravar tá osso viu
8 curtidas
ranielreis:
Os jogos da copa tão indo contra as expectativas dos placares que até os simuladores poderiam prever, se não tivesse esse sistema de pontuação do NuBolão, estaríamos com poucos pontos, porque cravar tá osso viu
Verdade! Esse jogo que está rolando agora mesmo, apostei 3x0 para o Senegal mas parece que o Catar resolveu dificultar kkkkk
8 curtidas
Tô seguindo a dica da @Vittoria_Cunha , fazendo palpitadas mais humildes, porque tá difícil confiar nessas seleções, prometem nada e não entregam nada
8 curtidas
Verdade… e com isso, a gente ganha o quê? NADA . Kkkkkk
Mas não vamos perder a esperança!
7 curtidas
Esse é o plano, porque de resto…
Se o Catar jogar um pouquinho, meu placar de 1 a 1 pode se realizar, mas eles estão péssimos.
6 curtidas
Vittoria_Cunha:
mas eles estão péssimos
Vai Catar, Vitt!
Coloquei Senegal 2 x 0 Catar.
6 curtidas
Kleber_Vieira1:
Vai Catar, Vitt!
Vou catar meus processos aqui que esses jogos de hoje estão fraquinhos demais, o melhorzinho vai ser Inglaterra e Estados Unidos
7 curtidas
Kleber_Vieira1:
Quem vai ganhar?
Eu apostaria na Inglaterra.
7 curtidas
Lucas.R
Novembro 25, 2022, 2:02pm
676
Kleber_Vieira1:
Quem vai ganhar?
Empate…
Gente sabiam dessa? Da pra ver o palpite passado dos outros participantes. Porém, somente quem participa de grupos.
7 curtidas
Lucas :
Gente sabiam dessa?
Óia que novidade bacana
Será que adicionaram isso hoje? Não me recordo de ter visto essa função recentemente, o bolão cada vez mais fica completo
7 curtidas
Não, desde quarta tô acompanhando os palpites do meu pai por lá, já tinha visto a função.
7 curtidas
Que massa! Eu não tinha visto não … bom que dá para curiar os palpites dos que estão em primeiro no nosso grupo rsrs
7 curtidas
Goooool do Senegal
O Kleber nesse momento deve tá comemorando
Tô começando a me arrepender de ter pensado isso
6 curtidas
poxa tinha colocado 1x0
e ja ta 2x0 =(
6 curtidas
Everton_J_da_Silva:
ja ta 2x0 =
Acho q sai mais. Fizeram o segundo muito cedo, bora ver.
7 curtidas
Retornam nas oitavas de finais (se passarmos, e vamos!)
7 curtidas