Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Essa vida de palpitador não tá fácil pra ninguém :smiling_face_with_tear:

Os jogos da copa tão indo contra as expectativas dos placares que até os simuladores poderiam prever, se não tivesse esse sistema de pontuação do NuBolão, estaríamos com poucos pontos, porque cravar tá osso viu :joy:

8 curtidas

Verdade! Esse jogo que está rolando agora mesmo, apostei 3x0 para o Senegal :senegal: mas parece que o Catar :qatar: resolveu dificultar kkkkk :man_facepalming:t2:

8 curtidas

Tô seguindo a dica da @Vittoria_Cunha, fazendo palpitadas mais humildes, porque tá difícil confiar nessas seleções, prometem nada e não entregam nada :joy:

8 curtidas

Verdade… e com isso, a gente ganha o quê? NADA. Kkkkkk

Mas não vamos perder a esperança! :pray:t3::crossed_fingers:t3:

7 curtidas

311535d637a02761b1a6c8633930919a

7 curtidas

Saiuuuu gool do Senegal :eyes:

5 curtidas

Esse é o plano, porque de resto…

Se o Catar jogar um pouquinho, meu placar de 1 a 1 pode se realizar, mas eles estão péssimos.

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Vai Catar, Vitt!

Coloquei Senegal 2 x 0 Catar.

6 curtidas

Vou catar meus processos aqui que esses jogos de hoje estão fraquinhos demais, o melhorzinho vai ser Inglaterra e Estados Unidos :england: :us:

7 curtidas

Quem vai ganhar? :thinking: :thinking:

8 curtidas

Eu apostaria na Inglaterra.

7 curtidas

Empate… :muscle:

Gente sabiam dessa? Da pra ver o palpite passado dos outros participantes. Porém, somente quem participa de grupos.

7 curtidas

Óia que novidade bacana :star_struck:

Será que adicionaram isso hoje? Não me recordo de ter visto essa função recentemente, o bolão cada vez mais fica completo :heart_eyes:

7 curtidas

Não, desde quarta tô acompanhando os palpites do meu pai por lá, já tinha visto a função.

7 curtidas

Que massa! Eu não tinha visto não … bom que dá para curiar os palpites dos que estão em primeiro no nosso grupo rsrs

7 curtidas

Goooool do Senegal :eyes::eyes:

O Kleber nesse momento deve tá comemorando :joy:

Tô começando a me arrepender de ter pensado isso :angry:

6 curtidas

Tem como acabar o jogo antes? Kkkkkk Mas o jogo so acaba quando termina :sob::sob::sob::sob:.

7 curtidas

poxa tinha colocado 1x0
e ja ta 2x0 =(

6 curtidas

Acho q sai mais. Fizeram o segundo muito cedo, bora ver.

7 curtidas

Retornam nas oitavas de finais (se passarmos, e vamos!) :disappointed:

7 curtidas