Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Já era esperado @ranielreis, Neymar já não é mais tão novinho e a prudência pede para preservarem ele em jogos mais importantes e decisivos.

Felizmente vejo a seleção hoje mais equilibrada, em que o time não depende tanto dele para desempenhar um trabalho de alto nível, como vimos ontem.

Torço para que fiquem bem e se recuperem logo :pray:t2: :brazil:

8 curtidas

Exatamente, nossa seleção agora tá bem equilibrada :pray:t4:


EDIT: Saiuuuuu o goool do CATAR

Acaba esse jogo juiz pela MOR DEUS, se manter cravei o placar

10 curtidas

E eu choro largado.

7 curtidas

Analisando os meus palpites que acertei o placar.

O peso das rodadas são diferentes, assim como os pontos em caso de acerto.

Quero dizer que temos chances ainda! De pontuar bem… Se tivermos a chance de pontuar em todas as rodadas…

E talvez cravar algum placar.


4 curtidas

Nada a comentar, apenas chorar com +1 gol :angry::face_with_symbols_over_mouth:

Quando coloco um placar exagerado, não fazem gol, mas quando fico mais reservado FAZEM GOL e fecha 3 x 1

8 curtidas

hahha pior é quando muda o palpite, e o anteior é o resultado

9 curtidas

Que fase! :cry:

7 curtidas

Como que a gente acerta desse jeito!? :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Coloquei Senegal 2 a1

6 curtidas

Pior… Fiz isso nesse jogo. Coloquei 3x1 dias atrás. Aff!

Screenshot_20221124-190744

@ranielreis no post inicial (original), posta como faz para comentar aqui depois dos 600 comentários.

Mostrar que ao usar a linha do tempo vc chega no final do post. (Como na imagem)

3 curtidas

Ta difícil a vida do palpiteiro nesse bolão kkkkk

6 curtidas

Acertou 3 gols. Eu coloquei 3x0.

Quanto ficou a sua pontuação? Fiquei curioso. Pq vc acertou 1 gol do Catar.

Screenshot_20221125-120130

4 curtidas

Será que Catar vai ser o primeiro time eliminado :scream:

5 curtidas

Eita bateu 600 comentários, surreal mano :pleading_face::purple_heart:

Curti essa ideia, vou anotar pro próximo tópico! Vai que chegue gente nova na comunidade e fique um pouco perdido no assuntos, os resumos também fiz pra poder ajudar até mesmo quem tá ocupado e quer ler as informações depois. :smiling_face:

Como esse post a partir de amanhã ficará nas nossas memórias, já que um novo será aberto, providencio colocar essa sugestão que você deu, se ajudar alguém já tá ótimo! :purple_heart:

8 curtidas

Ja foi rs

7 curtidas

Partida finalizada!

2022-11-25T19:00:00Z

:netherlands: Holanda 1 x 1 Equador :ecuador:


Obrigado por participar!

Palpitei no jogo: Holanda 1 x 1 Equador

8 curtidas

Volteeeei!!!

Gente que jogo foi esse de ontem?! É mt emoção!!! Haja coração! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

O resto do dia a internet não funcionava direito, estava bem lenta. Acredito que de tanta gente usando a rede local. Não consegui mais acessar…

Hoje acabei de ver meus palpites, deu ruim eim… mas deu p ganhar mais pontos :wink:

Vamos de mais rodada de jogos :confetti_ball: :soccer: :goal_net: :running_man:t4:

8 curtidas

Eu sem entender nada, acho que a holanda leva essa

2x1
mas como os dois vão querer a vitoria, acho que existe a possibilidade de ficar no 0x0 já q ninguem vai querer arriscar muito.

7 curtidas

Somos dois! Minha dedução é baseada só nos jogos anteriores deles, já que as seleções tão repetindo por ser a 2° rodada, mas também concordo contigo a Holanda é forte :grimacing:

5 curtidas

Chutei esse aí tbm. 2x1.

Procurei aqui nos palpites de outras matérias referente a esse jogo… Maioria dando 0x0. Um deu 2x0 pra Holanda, justamente pq tem mais time.

E acredito nesse tbm. 2x0. Porém Equador vai morder. Ficando 1x1 e depois Holanda virando.

Na zaga tem van dik, lateral blind. No Equador bom atacante só o Valência.

2 curtidas