Já era esperado @ranielreis , Neymar já não é mais tão novinho e a prudência pede para preservarem ele em jogos mais importantes e decisivos.
Felizmente vejo a seleção hoje mais equilibrada, em que o time não depende tanto dele para desempenhar um trabalho de alto nível, como vimos ontem.
Torço para que fiquem bem e se recuperem logo
8 curtidas
Exatamente, nossa seleção agora tá bem equilibrada
EDIT: Saiuuuuu o goool do CATAR
Acaba esse jogo juiz pela MOR DEUS, se manter cravei o placar
10 curtidas
Lucas.R
Novembro 25, 2022, 2:45pm
688
Analisando os meus palpites que acertei o placar.
O peso das rodadas são diferentes, assim como os pontos em caso de acerto.
Quero dizer que temos chances ainda! De pontuar bem… Se tivermos a chance de pontuar em todas as rodadas…
E talvez cravar algum placar.
4 curtidas
Nada a comentar, apenas chorar com +1 gol
Quando coloco um placar exagerado, não fazem gol, mas quando fico mais reservado FAZEM GOL e fecha 3 x 1
8 curtidas
hahha pior é quando muda o palpite, e o anteior é o resultado
9 curtidas
Lucas.R
Novembro 25, 2022, 2:59pm
694
Pior… Fiz isso nesse jogo. Coloquei 3x1 dias atrás. Aff!
@ranielreis no post inicial (original), posta como faz para comentar aqui depois dos 600 comentários.
Mostrar que ao usar a linha do tempo vc chega no final do post. (Como na imagem)
3 curtidas
Ta difícil a vida do palpiteiro nesse bolão kkkkk
6 curtidas
Lucas.R
Novembro 25, 2022, 3:02pm
696
Edvan_Cds:
Coloquei Senegal 2 a1
Acertou 3 gols. Eu coloquei 3x0.
Quanto ficou a sua pontuação? Fiquei curioso. Pq vc acertou 1 gol do Catar.
4 curtidas
Será que Catar vai ser o primeiro time eliminado
5 curtidas
Eita bateu 600 comentários, surreal mano
Curti essa ideia, vou anotar pro próximo tópico! Vai que chegue gente nova na comunidade e fique um pouco perdido no assuntos, os resumos também fiz pra poder ajudar até mesmo quem tá ocupado e quer ler as informações depois.
Como esse post a partir de amanhã ficará nas nossas memórias, já que um novo será aberto, providencio colocar essa sugestão que você deu, se ajudar alguém já tá ótimo!
8 curtidas
Eu sem entender nada, acho que a holanda leva essa
2x1
mas como os dois vão querer a vitoria, acho que existe a possibilidade de ficar no 0x0 já q ninguem vai querer arriscar muito.
7 curtidas
Somos dois! Minha dedução é baseada só nos jogos anteriores deles, já que as seleções tão repetindo por ser a 2° rodada, mas também concordo contigo a Holanda é forte
5 curtidas
Lucas.R
Novembro 25, 2022, 3:19pm
704
Chutei esse aí tbm. 2x1.
Procurei aqui nos palpites de outras matérias referente a esse jogo… Maioria dando 0x0. Um deu 2x0 pra Holanda, justamente pq tem mais time.
E acredito nesse tbm. 2x0. Porém Equador vai morder. Ficando 1x1 e depois Holanda virando.
Na zaga tem van dik, lateral blind. No Equador bom atacante só o Valência.
2 curtidas