Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Divulgam pelo Twitter, mas só encontrei o resultado desse

7 curtidas

Será que subestimamos esse jogo? :rofl:

Até às partidas de placar mais esperado tá surpreendendo.

6 curtidas

A verdade é uma só!

Screenshot_20221124-190744
Screenshot_20221124-190708

3 curtidas

Rapaz muitos foram confiante nos palpites por conta da goleada passada da Inglaterra

6 curtidas

Quem fez isso fez 720 pontos hoje.

7 curtidas

geeente que maravilha!!! Ja ja vou olhar os pontos…nao vi ainda, ms pude observar que a quantidade de pessoas nos bolões só aumentam kkk

7 curtidas

N entendi catar 1 x 3 Senegal e ainda fez 60 pontos kkkkkk

6 curtidas

Se a diversão do bolão e você tentar mesmo adivinha o placar cravado, fazendo assim você nem ta palpitando somente fazendo o preenchimento. Não pense que estou falando que seu jeito e errado se esta dando certo tem que continuar mesmo.

7 curtidas

Parabéns @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3::raised_hands:t3:

Hoje eu fui mal nos palpites :cry:

6 curtidas

Eu também não!

6 curtidas

Também fui mal nos palpites kkkkkk mas e divertido tu ficar torcendo pra acontecer o placar que você colocou.
Isso foi uma boa sacada do Nubank de verdade, que até para quem não era tão ligado a copa fica querendo saber quanto foi os jogos das outras seleções

9 curtidas

É verdade… está sendo divertido acompanhar e virou até uma competição saudável entre os membros dos grupos que participo. O negócio está tão imprevisível, que até quem não entende nada de futebol, por vezes, fica na frente nos palpites! :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

4 pontos * o peso de hoje que foi 15 = 60

Esse print é da minha irmã, tinha dito a ela no começo pra botar tudo 0x0 só pra participar dos sorteios.

7 curtidas

Ehh… Devo dizer que você seguiu a regra. Porém, acho errado, pois dentre os participantes vão ter os que vão pelo pontuação e os que querem palpitar o jogo para conseguir pontuar.

Isso é manipular o sistema, essa regra e só pela pontuação. E não a diversão de errar.

Devo confessar que fiquei triste com isso… Não pq sabendo disso posso colocar placares 0x0 e receber, mas pq a brincadeira agora deixou de ser interessante…

@Andre.C para os próximos bolões se tiver brasileirão e tal. Rever esse objetivo de ganhar 4 pontos colocando 0x0 e recebendo pontos. Pois, a diversão é errar e a felicidade é cravar o placar!

Screenshot_20221123-104929

5 curtidas

Acredita &
VAI

:purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

É só pra diversão meus queridos!

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

:rofl::sweat_smile::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

44t0

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Graças a Deus que assisti esse da academia, jogo fraco e sem grandes emoções. Esperava que Inglaterra fosse meter ao menos um golzinho, mas deixou a desejar.

E o pessoal da academia sem entender por que eu fico torcendo para outras seleções… mas na real a torcida é pra acertar o placar do bolão mesmo :rofl:

Diversão e engajamento!

Não moro com meu pai há muitos anos, hoje residimos até em cidades diferentes, mas desde o início da Copa (e em especial por conta do Bolão), temos nos falado todos os dias, quase que o dia todo. E tinha muito tempo que isso não acontecia (em parte por conta da rotina cheia e muito diferente). A gente tem trocado palpites do Bolão, comenta as jogadas e vai atualizando um ao outro das novidades a cada jogo :laughing:

Tem sido muito bom resgatar isso, porque me faz lembrar a Copa de 2002, que a gente acordava cedinho, fazia um baldão de pipoca escondido da minha mãe e ia assistir os jogos juntos :blue_heart:

13 curtidas

Isso é muito bom @Vittoria_Cunha :hugs: Olha só o que o NuBolão está proporcionando… diversão, entretenimento e resgate de memórias afetivas que há muito tempo estavam só guardadas nas lembranças! Fico feliz por você estar vivendo isso com seu pai. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart:

9 curtidas

E exatamente sobre isso :clap::rofl: minha mãe quando me ouve comemorar já fala ’ apostou no NuBolão né?'kkkkkkk

Também aconteceu comigo mas em relação a amizades que estavam afastados por conta de tempo e caminhos diferentes quase que toda noite rola uma resenha de resumão. Por isso que falei que esse NuBolão foi algo muito bom!

10 curtidas

Boa noite, comunidade! :new_moon_with_face:

Chegamos ao fim de mais um dia de jogos e mesmo que novamente os jogos não tenham superado nossas expectativas (como sempre :joy:), ainda assim foi maravilhoso acompanhar com todos vocês em comunidade, ao menos nos divertimos e interagimos enquanto rolava a partida.

Incrível ver tudo que foi construído durante os primeiros 6 dias de copa, olhei as estatísticas e distribuímos +4.700 corações com +646 visualizações ao todo no tópico. Amanhã será o último dia, antes de partimos para um novo tópico e esse ficar marcado nas nossas memórias e na comunidade.

Feito meu agradecimento, separei os vídeos dos melhores momentos dos jogos de hoje (apesar que não teve muito :rofl:) para quem não assistiu tudo ou quer rever um trecho, como também vai rolar um resuminho de tudo que aconteceu aqui para quem quiser ficar atualizado desse tópico badalado.

Aviso: Clique na seta () ao lado para visualizar o texto!


Veja os melhores momentos dos jogos. 📸

Melhores momentos: Gales 0 x 2 Irã.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Catar 0 x 3 Senegal.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Holanda 1 x 1 Equador.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Inglaterra 0 x 0 Estados Unidos.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Por onde começo a ler os posts de hoje. 👀

Conversas do primeiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas do segundo jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas do terceiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas do quarto jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.


Prolonguei no texto, mas obrigado pelo apoio no tópico. :purple_heart:
Ficarei na torcida para vê-los nos jogos de amanhã, viu?!

15 curtidas