Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Nunca é só futebol!!

Você me fez recordar…
Não da copa pq eu era muito novinho e logo depois, ele foi na loteria jogar e nunca mais voltou, acredito que ele ganhou! :man_shrugging:

Mas, final de semana assistindo jogo… Por volta de 2004 por ai, todo final de semana era bacia de batata frita (na época não tinha AIR FRY) era na fritura gordurosa… Muito bom! (Recordações)…

VIVA AS BOAS LEMBRANÇAS!!

4 curtidas

Os placares @ranielreis parece que estão postando no Instagram do Nubank!

7 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:

Começamos mais um dia de batalha para os palpiteiros de plantão e a previsão do clima para hoje é muitos gols e bolões cravados (tomará que sim! :pray:) Depois dos resultados de ontem, seria bom acordar com o pé direito! A partir de hoje entramos no 6º dia de Copa do Mundo.

Vamos aos jogos de hoje? Olho no lance! :point_down:t3:


2022-11-26T10:00:00Z
:tunisia: Tunísia 0 x 1 Austrália. :australia:

2022-11-26T13:00:00Z
:poland: Polônia 2 x 0 Arábia S. :saudi_arabia:

2022-11-26T16:00:00Z
:fr: França 2 x 1 Dinamarca :denmark:

2022-11-26T19:00:00Z
:argentina: Argentina 2 x 0 México :mexico:

10 curtidas

Aproveitar que agora me desocupei

Meu palpite pra partida foi: Tunísia 1 x 1 Austrália


EDIT: Pelo visto já saiu um gol da Austrália :open_mouth:

Obrigado por avisar <3 vou ficar de olho no Insta deles

7 curtidas

Coloquei 1 a 0 para a Austrália e por enquanto o placar tem se concretizado! É só manter assim que está muito bom :laughing:

9 curtidas

Eu 2 a 0 Austrália

6 curtidas

Fui mais otimista, 3x0 pros cangurús

6 curtidas

Não quis ousar tanto porque eles perderam jogadores importantes na hora da convocação, o time tá menos robusto do que antes.

Mas a Copa do Mundo é sempre uma caixinha de surpresas, vamos ver!

7 curtidas

A Tunísia tá desesperada pra fazer o gol, tão atacando com tudo que tem pra pelo menos empatar o jogo, mas a Austrália não tá deixando barato nessa defesa :open_mouth:


EDIT: Pelo visto se a Tunísia perder vai ter que disputar com a frança, agora entendo esse medo deles (tão lascados) :joy:

EDIT-2: A @Vittoria_Cunha começou o dia bem :partying_face:

6 curtidas

Eu tinha colocado 1x0 austrália, mas ontem fiquei com dedinho nervoso e coloquei 1x1 :neutral_face: ou seja, lasquei-me

5 curtidas

Quando coloca um palpite que era certo e muda pra um errado dói na alma, senti isso várias vezes nessa copa, é triste :clown_face::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Começamos o dia cravando o primeiro placar e o segundo da Copa :partying_face:

7 curtidas

Esses foram os palpites do Bolinha para o dia de hoje. O primeiro não deu bom (para ele, pra mim foi ótimo), quero ver se os demais vão se concretizar.

Eu achei curioso cravar a vitória da Argentina sobre o México, acho que vai ser o melhor jogo do dia.

8 curtidas

Pois já acordei com o esquerdo :rofl::rofl::rofl:

Mas vamos que vamos… ainda dá tempo de recuperar nos outros palpites :white_check_mark::pray:t3::purple_heart:

6 curtidas

Parabéns :tada: cravou o placar @Vittoria_Cunha :hugs:

7 curtidas

Te conforta, saber que não está sozinho amigo? Kkkkkkkk eu tinha colocado 1 a 0 para a Austrália :australia:, mas depois mudei pra 1 a 1 e a Tunísia :tunisia: embora tenha atacado mais no segundo tempo, não nos ajudou :man_facepalming:t2:

7 curtidas

Primeira meta do dia alcançada, manter assim até o fim :pray:t4:

Também acho, esse jogo vai ser no mínimo interessante :eyes:

Meu palpite foi: Polônia 1 x 2 Arábia Saudita, e por aí?

6 curtidas

Vocês @ranielreis @oliveiranaju_1 @ThiagoMoura tão igual estudante que resolve a questão da prova e na hora de marcar o gabarito escuta uma voz do além mandando alterar a letra :joy:

9 curtidas

Me pergunto porque damos atenção a essa voz :joy::joy:

8 curtidas

Tipo isso… só que fui ouvir logo a voz do lado errado :smiling_imp: kkkkkkk

8 curtidas