Você me fez recordar…
Não da copa pq eu era muito novinho e logo depois, ele foi na loteria jogar e nunca mais voltou, acredito que ele ganhou!
Mas, final de semana assistindo jogo… Por volta de 2004 por ai, todo final de semana era bacia de batata frita (na época não tinha AIR FRY) era na fritura gordurosa… Muito bom! (Recordações)…
Começamos mais um dia de batalha para os palpiteiros de plantão e a previsão do clima para hoje é muitos gols e bolões cravados (tomará que sim! ) Depois dos resultados de ontem, seria bom acordar com o pé direito! A partir de hoje entramos no 6º dia de Copa do Mundo.
A Tunísia tá desesperada pra fazer o gol, tão atacando com tudo que tem pra pelo menos empatar o jogo, mas a Austrália não tá deixando barato nessa defesa
EDIT: Pelo visto se a Tunísia perder vai ter que disputar com a frança, agora entendo esse medo deles (tão lascados)
Esses foram os palpites do Bolinha para o dia de hoje. O primeiro não deu bom (para ele, pra mim foi ótimo), quero ver se os demais vão se concretizar.
Eu achei curioso cravar a vitória da Argentina sobre o México, acho que vai ser o melhor jogo do dia.
Te conforta, saber que não está sozinho amigo? Kkkkkkkk eu tinha colocado 1 a 0 para a Austrália , mas depois mudei pra 1 a 1 e a Tunísia embora tenha atacado mais no segundo tempo, não nos ajudou
Vocês @ranielreis@oliveiranaju_1@ThiagoMoura tão igual estudante que resolve a questão da prova e na hora de marcar o gabarito escuta uma voz do além mandando alterar a letra