Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Eu continuo ladeira a baixo, fico querendo me basear nos jogos passados mas nao esta dando certo.

5 curtidas

Que agonia senti com eles mantendo a bola perto da área, dito e feito, com a Polônia não pode brincar nem um minuto, souberam aproveitar e fizeram o gol, perdi mais um bolão :woozy_face:

5 curtidas

Se a Arabia tivesse sido um tiquinho mais agressiva e cravado o gol, eu teria acertado mais um bolão. Mas a Polônia acordou pra vida e marcou o segundo, meu palpite dessa vez foi pro espaço :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Pois é… agora estou torcendo para a Arábia fazer 1 e eu cravar o placar kkkkk mas a Polônia :poland: resolveu pressionar ainda mais.

7 curtidas

Aí o zagueirao da Arábia vai acaba com meu placar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

6 curtidas

Também estava, mas a Polônia bem que mereceu levar essa, foi muuita bola na trava até cravar esses dois pontos.

Esse aqui apostei 3 a 0, ousado, mas estou confiante de que a França não vai decepcionar.

8 curtidas

Eu também meti 3 a 0 nesse hehe :pray:t3:

7 curtidas

Se tu cravar eu cravo tambem :face_with_hand_over_mouth:.

7 curtidas

Também viu! Tô jogando a bola da França lá em cima e chuto dizer que podem conseguir até 4 gols :rofl:

6 curtidas

Vocês são muito sem personalidade, seus imitões :unamused:

Best Anime Roll GIFs | Gfycat

Antes que alguém pegue ar, é brincadeira viu gente, levem na esportiva :rofl:

7 curtidas

Misericórdia acho q vou mudar. Kkkkk

5 curtidas

O meu ja tva desde quando saiu o Nu bolao esse resultado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mudei pra 3x1 quero ganhar sozinho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

lol-cazalbe

6 curtidas

Fui na farmácia, volto e a Polônia fez mais um :smiling_face_with_tear: pqp Arábia, eu confiava tanto em você

7 curtidas

Fui de 2x0 pq né, do jeito que as coisas andam nessa copa :expressionless:

6 curtidas

Tomara qye antes de acabar a copa eu acerte pelo menos uma só uma :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Bora pro proximo @oliveiranaju_1, esse ja era. Pode botar ai 3x1 kk

7 curtidas

Muda não, mano. Vai dar certo :raised_hands:t3:

6 curtidas

Kleber esperto, já meteu 1 no meio :joy::rofl:

Meu palpite inicial é 4 x 0, mas seria humilhante demais :woozy_face:

5 curtidas

7 curtidas