Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Esses 2 último placares.

Vamo de 3x0 frança
E 3x1 Argentina?

Tô com medo dessa Argentina. Time tem… Mas, nunca sei o que eles querem da vida!

4 curtidas

Argentina é um perigo se classificar :eyes:
20221126_111532

4 curtidas

O lance vai ser quem está melhor preparado, os atacantes da Argentina ou as defesas do México. Eu confesso que ainda estou bem em dúvida, argentinos tem um bom time e um excelente jogador como o Messi, mas eu admiro demais as táticas defensivas dos mexicanos, especialmente do Ochoa.

7 curtidas

Cara, acho que não vai ser jogo pra esse tanto de gol não… só acho!

8 curtidas

2x1 pro México :saluting_face:

6 curtidas

Nesse momento o que resta juíza é consultar o VAR.

Na cabine do VAR do papai, qual o placar ele crava aí pá noix?

E o único aqui que entende de goleada… Todos que tiveram muitos gols ele acertou…

Screenshot_20221126-122915

4 curtidas

Tô bem curioso para ver esses 2 jogos finais, a França foi a última campeã, então não vai ser um jogo morto (assim espero) e no caso da Argentina x México tô indeciso também entre os dois, mas tô pondo um pouco de fé por enquanto no México, mas o placar do bolão ainda não decidi se vou de 2 x 1 ou 1 x 1.

Na França particularmente tô na expectativa de uma chuva de gols (entre 3 / 4 gols), mas tô com medo de sair colocando 4 gols assim, então baixei um pouco a bola pra 3 x 0 :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Os sites palpiteiros, cravam 2x0.
Acima de 2 gols de diferença…

Esse meu time de palpiteiros tá bem melhor do que esses sites aí…

Aqui é informação a todo momento!



5 curtidas

Único medo que tenho da Argentina é esse… Apesar que tá tendo tantas coisas imprevisíveis que é capaz deles errarem também

7 curtidas

imagem

5 curtidas

Papito disse que ia sair 3 a 1 para a França e 2 a 1 para a Argentina :face_with_hand_over_mouth:

Lembrando que rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura :rofl:

7 curtidas

Ei, @Vittoria_Cunha! No seu app tem alguma lupa pra encontrar alguém específico no bolão ou você perguntou diretamente pra ele mesmo? Sinto falta da função em grupos grandes (ou ao menos no meu app não tem quando procurei) :thinking:

Óia bons chutes! Um dos dois vão cravar o placar (por favor não aguento mais jogos com empates :rofl:)

5 curtidas

Vamos torcer para que a França faça logo no início, pois se ela não fizer… a DinaMARCA kkkkkk

Ps.: Piadinha do tiozão do “pavê”.

6 curtidas

Assistindo pelo jogo bonito…

O jogo:
imagem
imagem

:joy:

ALLEZ LES BLEUS :fr:

6 curtidas

Por essa não estava esperando :rofl::rofl:
smile-grin

7 curtidas

Eu saio procurando manualmente mesmo.

Também senti falta dessa opção.

6 curtidas

Acredito que vai ser 2 a 0 Argentina, e assim espero

8 curtidas

Que leseirol danado cara :sweat_smile:. Se você realmente tá pra se divertir não deveria estar se preocupando com isso.

6 curtidas

Bora ganhar Argentina, rumo ao Tri! :argentina::argentina::argentina:

6 curtidas

A França tá pressionando de todo jeito, mas essa defesa… :eyes:

6 curtidas