Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Bom demais! Vamos nessa :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::brazil::trophy:

6 curtidas

Literalmente… foi um dia de muita emoção e apreensão. Eu quase tive um troço na hora que anulou o primeiro gol…

E se eu contar vocês não acreditam… ao término do jogo vivi mais uma grande emoção. Minha esposa esperou o jogo acabar para que eu não ficasse muito ansioso, e então me contar que está grávida. :scream:

Vou ser papai pela segunda vez, e não estávamos esperando nem planejando… mas foi uma surpresa muito bem recebida e mais uma emoção que vivi no dia de hoje! :hugs::pray:t3::purple_heart:

Como passei a semana interagindo aqui, senti vontade de compartilhar isso com vocês! :hugs:

19 curtidas

Que gostoso,:clap:t5::clap:t5:

9 curtidas

Que notícia maravilhosa :heart_eyes_cat:

Ganhou dois grandes presentes hoje, não consigo imaginar a tremenda felicidade que devem está sentindo nesse momento.

Sem sombra de dúvida foi uma das notícias mais incríveis, fico muito feliz por ter compartilhado com a gente e é por momentos como esses que a comunidade proporciona, conseguimos ver o lado humano das pessoas, diferente das redes sociais.

Conexão é o que descreve isso! :purple_heart:

9 curtidas

Pois é, meu amigo! Foram grandes emoções… obrigado :pray:t3: :hugs:

Verdade. Foi como falei ao término da última semana… parece que a gente se conhece há muito tempo e essa conexão faz tornarmos mais próximos! Obrigado pela parceria :pray:t3::hugs::purple_heart:

11 curtidas

Aeeeeeeee papai, parabéns @ThiagoMoura. Que venha mais um. :purple_heart:

Ja tem o nome? Estamos curiosos kkkkkkk.

Obg por compartilhar conosco. :hugs::hugs::hugs::hugs:

8 curtidas

O primeiro papai da copa na NuCommunity :purple_heart:

10 curtidas

AAEEEEE, parabéns @ThiagoMoura! Agora você é papai :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart:

9 curtidas

A copa ta tendo muitas surpresas até o momento, mas gostaria de deixar algo registrado aqui que estou sentindo falta numa copa. Sabe o que? Isso mesmo, gools de falta!

Na opinião de vocês, qual o motivo ate o momento não termos um gool ainda de falta nessa copa?

9 curtidas

Obrigado, amigo! :pray:t3::purple_heart:

Ainda não rsrs

Eu que agradeço pelo companheirismo e atenção de sempre :hugs:

9 curtidas

:hugs::purple_heart::pray:t3:

9 curtidas

Obrigado @LuisGuilhermee :hugs::purple_heart:

9 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura, um filho é um presente divino que deu nos dá, desejo que sua esposa tenha uma gestação tranquila e que esse bebê venha com muito saúde :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Parabéns mano! :heart_eyes::heart_eyes: Azar no jogo, sorte no amor!

Muitas felicidades… Sucesso :muscle::muscle:

6 curtidas

Amém :pray:t3: que assim seja… muito obrigado pelas felicitações! :hugs::purple_heart:

7 curtidas

Obrigado mano :pray:t3: Né!? Já basta azar no jogo kkkkk

9 curtidas

Já marquei o placar de amanhã!

Segura essa…
Detalhe os 2 jogos primeiros são as 12 hrs e do mesmo grupo, assim como os da 16 hrs.

Ou seja, não tem como fazer joguinho de compadre. Vão ter que jogar e o grupo tá bem disputado.

9 curtidas

@ThiagoMoura passando por aqui para deixar registrado meus parabéns pela gravidez, que sejam todos abençoados :raised_hands:

8 curtidas

Muito obrigado! Amém :pray:t3: :hugs:

8 curtidas

Meus parabéns @ThiagoMoura! :clap:

9 curtidas