Bom demais! Vamos nessa
Literalmente… foi um dia de muita emoção e apreensão. Eu quase tive um troço na hora que anulou o primeiro gol…
E se eu contar vocês não acreditam… ao término do jogo vivi mais uma grande emoção. Minha esposa esperou o jogo acabar para que eu não ficasse muito ansioso, e então me contar que está grávida.
Vou ser papai pela segunda vez, e não estávamos esperando nem planejando… mas foi uma surpresa muito bem recebida e mais uma emoção que vivi no dia de hoje!
Como passei a semana interagindo aqui, senti vontade de compartilhar isso com vocês!
Que gostoso,
Que notícia maravilhosa
Ganhou dois grandes presentes hoje, não consigo imaginar a tremenda felicidade que devem está sentindo nesse momento.
Sem sombra de dúvida foi uma das notícias mais incríveis, fico muito feliz por ter compartilhado com a gente e é por momentos como esses que a comunidade proporciona, conseguimos ver o lado humano das pessoas, diferente das redes sociais.
Conexão é o que descreve isso!
Pois é, meu amigo! Foram grandes emoções… obrigado
Verdade. Foi como falei ao término da última semana… parece que a gente se conhece há muito tempo e essa conexão faz tornarmos mais próximos! Obrigado pela parceria
Aeeeeeeee papai, parabéns @ThiagoMoura. Que venha mais um.
Ja tem o nome? Estamos curiosos kkkkkkk.
Obg por compartilhar conosco.
O primeiro papai da copa na NuCommunity
AAEEEEE, parabéns @ThiagoMoura! Agora você é papai
A copa ta tendo muitas surpresas até o momento, mas gostaria de deixar algo registrado aqui que estou sentindo falta numa copa. Sabe o que? Isso mesmo, gools de falta!
Na opinião de vocês, qual o motivo ate o momento não termos um gool ainda de falta nessa copa?
Obrigado, amigo!
Ainda não rsrs
Eu que agradeço pelo companheirismo e atenção de sempre
Obrigado @LuisGuilhermee
Parabéns @ThiagoMoura, um filho é um presente divino que deu nos dá, desejo que sua esposa tenha uma gestação tranquila e que esse bebê venha com muito saúde
Parabéns mano! Azar no jogo, sorte no amor!
Muitas felicidades… Sucesso
Amém que assim seja… muito obrigado pelas felicitações!
Obrigado mano Né!? Já basta azar no jogo kkkkk
Já marquei o placar de amanhã!
Segura essa…
Detalhe os 2 jogos primeiros são as 12 hrs e do mesmo grupo, assim como os da 16 hrs.
Ou seja, não tem como fazer joguinho de compadre. Vão ter que jogar e o grupo tá bem disputado.
@ThiagoMoura passando por aqui para deixar registrado meus parabéns pela gravidez, que sejam todos abençoados
Muito obrigado! Amém
Meus parabéns @ThiagoMoura!