Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Hahahahahahaha

5 curtidas

Que notícia maravilhosa, meus parabéns :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Sua esposa foi muito esperta com o timing, porque se o Brasil ganha era alegria dobrada e se o Brasil perde, não ia ter como ficar triste sabendo da novidade :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Que seja um gravidez tranquila e venha com muita saúde :pray:t2: Parabéns mais uma vez e obrigada por compartilhar essa conquista com a gente, tornou tudo ainda mais especial :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Parabens \o/

e ja cria uma caixinha pro filho/filha ( cria uma para o primeiro se não tem ainda ) :partying_face:

6 curtidas

Obrigado :pray:t3: :hugs:

4 curtidas

Obrigado :hugs::purple_heart:

Pois é, verdade! Mas graças à Deus foi alegria dobrada :pray:t3:

Amém :pray:t3: fico feliz por ter essa parceria e atenção de vocês! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

5 curtidas

Obrigado meu amigo!

Já tenho uma caixinha para minha primeira. Agora não sei se mantenho a mesma para os 2 ou se separo! Kkkkk

Ps.: Preciso arrumar outro emprego kkkkk

6 curtidas

Verdade… E certeza que ela @ThiagoMoura acertou o placar no NuBolão tbm. Haha.

Aos demais… :muscle::muscle:

4 curtidas

Decisão difícil, pq as caixinhas não geram juros compostos, quando vc programa um valor pra cair na caixinha. Cada valor gera um novo depósito.

Então o rendimento é separado. Investimentos que geram juros compostos são pre fixado, mas são mais arriscado. Pois quando vc fixa sei lá CDB 10% a.a. em 2023 com nova política, inflação, covid pode ser que a Selic chegue a 14% a.a. Ou seja, seu investimento fica fixado a 10%, mas não acompanha a Selic que está a 14%. Mas, se for só pra daqui 3 anos e a Selic estiver a 8%. Você está no lucro pq escolheu 10%

Fugi um pouco do tópico.
Olha como deixei minhas caixinhas.
Como em cada caixinha não dá pra colocar todas as datas. Tive que fazer uma por uma para programar!

Todos Fundo reserva que tá 112 ou 120% do CDI.

Ps: A vantagem é que posso pausar a qualquer momento, o envio. :muscle:

3 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:

Começamos mais um dia de jogos e dos palpiteiros de plantão em busca de cravar o placar, mas hoje o dia começou de uma forma muito especial com a maravilhosa notícia que o @ThiagoMoura compartilhou com a gente, seguindo esse mesmo fluxo de felicidade, vamos para a programação de hoje!


2022-11-29T15:00:00Z
:ecuador: Equador 1 x 2 Senegal. :senegal:
:netherlands: Holanda 2 x 0 Catar. :qatar:

2022-11-29T19:00:00Z
:iran: Irã 0 x 1 Estados Unidos. :us:
:wales: Gales 0 x 3 Inglaterra. :england:


Clique para ver os melhores momentos.

9 curtidas

Meus palpites dos jogos:

Equador 1 x 1 Senegal.
Holanda 2 x 0 Catar.

6 curtidas

Também palpitei esse mesmo placar. Holanda vai jogar tranquila, já é a primeira do grupo e jogando contra um time que já está eliminado.

Já Equador e Senegal promete ser um pouco mais intenso, já que os dois estão brigando pela classificação.

7 curtidas

Realmente! Priorizei assistir esse jogo, mas tô de olho no outro (com o áudio desligado :rofl:), você tá acompanhando os dois ou priorizou assistir apenas um jogo?

Esses últimos jogos vai ser complicado acompanhar ao mesmo tempo, só desligando o áudio e acompanhando apenas um, mas de vez em quando dando uma olhada no outro jogo :joy:

6 curtidas

Hoje nenhum, estou participando de um Júri, e aí não tem como assistir ao jogos, estou só com o celular acompanhando o placar.

Se tudo der certo, mais tarde quero assistir Inglaterra e País de Gales.

Pois é, sei que isso é para evitar de um time jogar já sabendo o resultado do outro, mas dificulta muito a vida do palpiteiro roxo :rofl:

6 curtidas

Vamos que vamos, pois ainda tem muita água pra rolar hehe :pray:t3::crossed_fingers:t3::brazil:

8 curtidas

Se puder, vai atualizando a gente aqui também @ranielreis :hugs:

7 curtidas

Hoje será 3x0 para Holanda…

Se não for esse placar, eu mudo meu nome para CUdeplay

5 curtidas

Por enquanto Holanda fez gol no Catar (como era esperado :rofl:) e no jogo do Equador tá naquele lenga lenga de um ataca o outro, mas o gol não saí, nem parece que tão disputando uma vaga nas oitavas finais, mas acho que muda no 2° tempo

Catar parece que já desistiu até de sair com uma vitória, mesmo não se classificando, esses jogos no mesmo horário é uma pedra no sapato dos palpitadores :joy:


EDIT: Juiz marcou pênalti no fim do primeiro tempo pro Senegal.

EDIT-2: Goooooooool do Senegal

6 curtidas

Isso que você falou está totalmente errado. Ter ou não juros compostos não tem nada a ver com isso.

2 curtidas

Vamooosss… HOLANDA 3 X 0 CATAR!

Screenshot_20221124-065635

2 curtidas

Holanda , ja pode parar e começar a poupar seus jogadores por favor…

Senegal, ta bom assim, mas agora deixa o equador fazer 2 gols e tudo certo

6 curtidas