O Irã tá DESESPERADO! Tão até puxando o jogador do EUA
vai IRA eu acredito \o/
Meus amigos que final tenso foi esse, Irã tá descontrolado exigindo pênalti a todo custo, se não fizer gol tão eliminados
EDIT: É Irã… Tentou até o fim, mas não foi suficiente
Hoje foi bom demais!
Foi mesmo, hoje foi dia de cravar dois placares e ganhar uns pontinhos nos outros dois. Estamos ficando bons nisso, será que está na hora de começar a apostar dinheiro?
Eu gosto desse Luis…
Ele fica o dia todo lendo os comentários para no final terminar com chave de ouro.
(Brincadeira, não pegue ar)
começar a apostar dinheiro?
Eu não acredito tanto no meu potencial para apostas do bolão kkkkkkkk.
para no final terminar com chave de ouro
Eu não entendi kkkkkkkkkk
Tô orgulhoso de você!
Ainda não fiz um Double no mesmo dia.
Bora meu povo, só dá certo se arriscar.
Errou, tenta de outra forma. Até conseguir.
Como dizia sei lá quem…
“Tente 99 vezes na 100° vez você acerta…”
(Eu tô tentando, já tô nos 70 vezes, uma hora eu cravo o funcionamento desse palpites profissa @LuisGuilhermee kkk)
Bem que podia passar a fórmula aí pá noix!
Ele não é o decano da nossa Comunidade à toa, veio quietinho e de repente chegou ao pódio, não é mesmo @Itamar
Ensina pra gente como que faz, porque quando crescer quero ser igual a ti!
Gente não acredito que nosso colega está em primeiro lugar agora Concerteza ele vai levar agente pra comemorar
Eu não entendi kkkkkkkkkk
Entao somos 2…
Eu não entendo palpites e você não entende o que eu falo. Tamo no mesmo barco
Ele não é o decano da nossa Comunidade à toa, veio quietinho e de repente chegou ao pódio, não é mesmo @Itamar
Ensina pra gente como que faz, porque quando crescer quero ser igual a ti!
Curti com respeito! Ele é um legend
“Eu testemunhei a capacidade deles, e apesar de sermos de mundos distintos, eles são mais do que os olhos podem ver.” - Optimus Prime
Aff eu não consegui assistir nenhum dos jogos hoje
Que massa
Aff eu não consegui assistir nenhum dos jogos hoje
Daqui a pouco sai o resumo (preparando agora) para te atualizar, hoje rolou até que uns jogos tensos
chute puro!
Me sigam para mais dicas!
Daqui a pouco sai o resumo (tô preparando agora) pra deixar atualizado, hoje rolou até que uns jogos tensos
Beleza… vou ver seu resumo com certeza