Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Que isso uai… já pode começar a “chutar” os números da Mega Sena, então! :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Manda as dicas aí pra o pessoal, Itamar kkkkk

Todo mundo no Méqui!!!

8 curtidas

Era pra “tá” um pouquinho melhor!

:crazy_face::stuck_out_tongue::crazy_face::stuck_out_tongue::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Só bora rumo ao topo @Itamar, eu tou na tua cola :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:.

Obs: Não vale olhar meu ranking, deixa pra olhar só no final! :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

O bom dessa pontuação que conforme as rodadas passam…
A pontuação é maior e com isso você tem chances de estar bem na frente novamente!

6 curtidas

ou de cair mais :joy:

6 curtidas

imagem

7 curtidas

Pessoal, como vocês interpretaram essa conquista?

Apostar em um, em vários, em todos?

7 curtidas

Eu acho que essa conquista aí só deve ser liberada nas fases eliminatórias, que aí pode ter pênaltis. Então, provavelmente, vai surgir alguma opção para apostarmos que a partida será decidida nos pênaltis.

Ps.: É o que eu penso.

8 curtidas

Gente uma pena o Equador não se classificar, sempre torço para os times sul-americanos, Mas o Equador né sempre Caicedo

10 curtidas

Tu ta igual @Vittoria_Cunha não é? Não perde a piada kkkkk.

9 curtidas

Tem épocas que a 5 série que habita em mim não aguenta

8 curtidas

As zebras indomáveis…

4 curtidas

Essa piada foi sem graça mesmo viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

7 curtidas

Alguém me denunciou… Pq a figurinha não consigo mais adicionar! :sob:

Screenshot_20221126-150353

3 curtidas

Rapaz a zebra me atingiu em feio aqui, começou a chover raio e levantei correndo pra fechar as portas, mas não vi que o chão tava molhado, agora tô com a perna torcida, dou graça a Deus que não foi mais grave ainda, já que dobrou, mas a dor foi intensa :smiling_face_with_tear:

Daqui a pouco o resumo saí, já deu uma aliviada :pray:t4:

7 curtidas

Alguem mais com pontuação errada em alguns bolões

4 curtidas

Melhoras @ranielreis :raised_hands:

3 curtidas

Hoje nem pude acompanhar as conversas por aqui foi maior correria, fiquei feliz de ver o povo cravando resultados e o @Kleber_Vieira1 zerando como sempre kkkkkk

7 curtidas

Se fosse só vc… E melhoras aí! Muito gelo, repouso!

Tô com Tendinite no pé.

Andando com o calcanhar e sentindo cada fincada. Não sei o que houve, mas 3 dias assim… Hoje deu uma pequena melhorada.

Parece que quando pisa, tá enfiando uns pregos no pé e torcendo ao mesmo tempo.

E nem é mentira… E não dá pra ver pq não inchou.

Fod@…
Além de palpiteiro ruim, o pé me dá uma dessas…

A chuva de ontem (Ap. De Goiânia) foi um estrago em casa… Alagou tudo… Pq a vazão foi maior que o esgoto aguentar…

Não foi um estrago essa semana… Mas, cara de beleza e bora pra próxima… E a vida.

5 curtidas