Que isso uai… já pode começar a “chutar” os números da Mega Sena, então!
Manda as dicas aí pra o pessoal, Itamar kkkkk
Todo mundo no Méqui!!!
Só bora rumo ao topo @Itamar, eu tou na tua cola .
Obs: Não vale olhar meu ranking, deixa pra olhar só no final!
O bom dessa pontuação que conforme as rodadas passam…
A pontuação é maior e com isso você tem chances de estar bem na frente novamente!
ou de cair mais
Eu acho que essa conquista aí só deve ser liberada nas fases eliminatórias, que aí pode ter pênaltis. Então, provavelmente, vai surgir alguma opção para apostarmos que a partida será decidida nos pênaltis.
Ps.: É o que eu penso.
Gente uma pena o Equador não se classificar, sempre torço para os times sul-americanos, Mas o Equador né sempre Caicedo
Tu ta igual @Vittoria_Cunha não é? Não perde a piada kkkkk.
Tem épocas que a 5 série que habita em mim não aguenta
Essa piada foi sem graça mesmo viu .
Alguém me denunciou… Pq a figurinha não consigo mais adicionar!
Rapaz a zebra me atingiu em feio aqui, começou a chover raio e levantei correndo pra fechar as portas, mas não vi que o chão tava molhado, agora tô com a perna torcida, dou graça a Deus que não foi mais grave ainda, já que dobrou, mas a dor foi intensa
Daqui a pouco o resumo saí, já deu uma aliviada
Alguem mais com pontuação errada em alguns bolões
Melhoras @ranielreis
Hoje nem pude acompanhar as conversas por aqui foi maior correria, fiquei feliz de ver o povo cravando resultados e o @Kleber_Vieira1 zerando como sempre kkkkkk
Se fosse só vc… E melhoras aí! Muito gelo, repouso!
Tô com Tendinite no pé.
Andando com o calcanhar e sentindo cada fincada. Não sei o que houve, mas 3 dias assim… Hoje deu uma pequena melhorada.
Parece que quando pisa, tá enfiando uns pregos no pé e torcendo ao mesmo tempo.
E nem é mentira… E não dá pra ver pq não inchou.
Fod@…
Além de palpiteiro ruim, o pé me dá uma dessas…
A chuva de ontem (Ap. De Goiânia) foi um estrago em casa… Alagou tudo… Pq a vazão foi maior que o esgoto aguentar…
Não foi um estrago essa semana… Mas, cara de beleza e bora pra próxima… E a vida.