Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Conte a sua versão!

O que tem de errado…

2 curtidas

Pontuação diferente nos bolões
4710
4425

2 curtidas

Eita… ainda bem que não foi nada demais. Melhoras para você @ranielreis :pray:t3:

5 curtidas

Pisada hein… já virou bullying com o @Kleber_Vieira1 :grimacing::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Tem chovido bastante e com fortes ventanias por aqui também :grimacing:

5 curtidas

eu estava com menos pontos em um grupo.
(no grupo da Cris 2)

5 curtidas

Agora foi corrigido
:+1:

5 curtidas

Estão corrigindo aos poucos então, aqui ainda estão faltando pontos.

vamos aguardar! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Isso é bom acontecer agora… Pq já mapeam os pequenos erros que podem acontecer!

Imagina em fase de Mata mata, acontece isso? Galera ficaria louca, ainda mais que esta muito na frente do ranking…

Tem coisa que só testando pra ver!
Nunca imaginaram picos altos no uso no app simultaneamente…

Eu mesmo, volto umas 20 vezes por dia. A cada momento que preciso verificar algo, investimentos, pagar e etc.

Quem aqui acredita que o Nubolão vai permanecer o ano que vem? (Brasileiro, copa do Brasil) Imagina se tiver…

Apostar no meu Vila perder! Pq é o único placar que sei que é garantido. Empate e derrota. Raridade uma vitória chula de 1x0

4 curtidas

Seria uma ideia massa permanecer esses bolões… prende a atenção e tem participação de muita gente. Mas não sei se o Nubank faria isso, pois agora é patrocinador e está tendo grande visibilidade.

Sobre o Vila Nova, eu tenho que concordar :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Boa noite, comunidade! :new_moon_with_face:

Chegamos ao fim de mais um dia de jogos para os palpiteiros de plantão poderem descansar, dessa vez conseguimos deixar a zebra da comunidade de lado graças a @Vittoria_Cunha, o @LuisGuilhermee e entre outros que acertaram 2 ou mais jogos e quiserem se manifestar por aqui.

Foi um prazer imenso acompanhar os jogos com vocês, mesmo com o tempo corrido do dia-a-dia, separaram um tempo pra badalar com a gente, agora que estamos caminhando para as fases finaisda copa, sou muito grato pelo apoio e com certeza continuaremos juntos na comunidade.

Dito isso, separei os melhores momento dos jogos e do tópico de hoje para quem não conseguiu acompanhar ou quer rever uma parte em específico, assim pode te ajuda a ficar por dentro de tudo e mais um pouco! Lembrando que precisa clicar na seta () ao lado para visualizar os textos:


Melhores momentos dos jogos (de hoje). ⚽

Melhores momentos: Irã 0 x 1 Estados Unidos.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Gales 0 x 3 Inglaterra.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Equador 1 x 2 Senegal.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Holanda 2 x 0 Catar.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Resumo de todas as postagens (de hoje). 👀

Sou hardcore e quero ler o tópico do início:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo de Irã - Estados Unidos:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo de Gales - Inglaterra:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo de Equador - Senegal:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo de Holanda - Catar:
Acesse as postagens clicando aqui.

Pessoas que acertaram o bolão (de hoje). 🏆

435.303 pessoas acertaram: Irã x Estados Unidos.
367.075 pessoas acertaram: Gales x Inglaterra.
319.389 pessoas acertaram: Equador x Senegal.
759.632 pessoas acertaram: Holanda x Catar.


Obrigado de coração por esses momentos, tem sido semanas incríveis ao conhecer mais um pouco cada um e espero que possamos continuar a compartilhar momentos como esse, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar interagindo no post, mas lembre que temos outro compromisso marcado a partir de 2022-11-30T14:30:00Z para acompanhar os próximos jogos, torço para vê-lo lá. 💜

12 curtidas

Parabéns meu amigo @oranielreis pela dedicação, tem sido muito bom jogar conversas e palpitar juntos a todos por aqui!

6 curtidas

É hoje viu, me segura :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pois é, acho que vou acionar minha advogada @Vittoria_Cunha :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Obs: Tou sentindo que é hoje que vou cravar 2 placares.

7 curtidas

Vai na fé! Será hoje :pray:t3::crossed_fingers:t3:

6 curtidas

Muito obrigado pela dedicação e companheirismo nesse tópico @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

Depois que encontrei a NuCommunity, tenho passado mais tempo por aqui interagindo com vocês, do que em qualquer outra rede social :rofl::rofl::rofl:

Vocês são demais! :purple_heart:

11 curtidas

É viciante, eu abri mão de quase todas as outras por essa aqui, não troco por nada :purple_heart:

11 curtidas

Que dia foi ontem, meus amigos da Rede Nu!! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_decoration:
Primeira vez que eu cravei um placar no bolão, e a comemoração aqui em casa parecia final da Copa. kkkkkk
E mais: cravei os 3 primeiros placares do dia, e só não cravei Inglaterra 3 x 0 País de Gales porque eu tinha colocado 5 a 0. :soccer: :teddy_bear:

8 curtidas

Parabéns :tada: @Luciene_Ribeiro_dos você fez excelentes palpites então! Tomara que continue cravando muitos placares :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

10 curtidas

O estrago de hoje já está confirmado!

Hoje é meu dia o que acha @Luciene_Ribeiro_dos

8 curtidas