@Lucas.R aqui o meu, seja o que Deus quiser hehehe
(não reparem no horário dos jogos, não sei por que cargas d’água eu não consigo acertar o fuso horário do meu tablet)
@Lucas.R aqui o meu, seja o que Deus quiser hehehe
(não reparem no horário dos jogos, não sei por que cargas d’água eu não consigo acertar o fuso horário do meu tablet)
Caiu um olho no meu cisco aqui.
Agradeço a você e a toda o pessoal também pela participação, tenho certeza que teremos mais interações legais como essa pela frente!
Com certeza! O natal tá pertinho e já tô cheio de ideias
Seguimos em frente um dia de cada vez, daqui a pouco tem jogo
Isso por que ele ficou zoando com a minha cara por causa dos primeiros jogos kkkkkkkkk
Uma tragédia dessas logo pela manhã é horrível, eu não reagiria por 5 minutos. kkkkk melhoras, amigo!
Então não vai nos faltar nada
Ainda vou passar de você @LuisGuilhermee, me aguarde.
Podíamos criar uma enquete, para ver quem acredita na sua reviravolta nesse Nubolão! @Kleber_Vieira1
Eu voto SIM
Acho que ninguem kkkkkkkk. Mas eu confio em mim mesmo!
Ta ai gostei, apartir de hoje vai mudar tudo @ThiagoMoura, obg pela confiança!
Seria uma boa ideia viu! Kleber zoou geral, agora é nossa vez
Isso aí vamos que vamos que ainda dá tempo
Oh no ranking da Comunidade tou colado com @ree e @ClaudioSilvaDigital, só não sou pior do que eles kkkk. Bora passar @Vittoria_Cunha os meninos, já estou vendo ela logo ali.
Hoje vou de zebra.
ARÁBIA 2 X 1 MÉXICO
Melhor grupo de todos. Qualquer empate e vitória de um, complica para o outro.
Bom dia, comunidade!
2022-11-30T15:00:00Z
Tunísia 1 x 0 França.
Austrália 1 x 0 Dinamarca.
2022-11-30T19:00:00Z
Polônia 0 x 2 Argentina.
Arábia Saudita 1 x 2 México.
Apostei no empate de 1 a 1 na Austrália e Dinamarca, e coloquei 2 a 0 para a França
Aqui placar da França igual, porém estou apostando em uma vitória da Dinamarca
Jogo quente da França, mas achei que sairia gol mais rápido
Bolinha divulgou os seus palpites de hoje
Os jogadores da França que achei que iria jogar hoje:
Os jogadores de hoje:
Estou achando muito fraca a seleção da França até o momento. Pouparam muitos titulares… e eu apostei alto no bolão e pelo visto me lasquei
Eles já estão classificados, foi a primeira seleção a vencer os dois primeiros jogos da fase de grupos (seguidos do Brasil e Portugal, somente). Não faz sentido colocar em risco o ouro do time quando a prata pode dar conta da partida sem prejudicar a classificação.
O mata-mata promete muita coisa e eles estão guardando bala pra guerra