Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

@Lucas.R aqui o meu, seja o que Deus quiser hehehe :smiling_face_with_three_hearts: :soccer:

(não reparem no horário dos jogos, não sei por que cargas d’água eu não consigo acertar o fuso horário do meu tablet)

8 curtidas

Caiu um olho no meu cisco aqui. :disappointed_relieved:
Agradeço a você e a toda o pessoal também pela participação, tenho certeza que teremos mais interações legais como essa pela frente! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Com certeza! O natal tá pertinho e já tô cheio de ideias :christmas_tree::purple_heart:

Seguimos em frente um dia de cada vez, daqui a pouco tem jogo :eyes:

7 curtidas

Isso por que ele ficou zoando com a minha cara por causa dos primeiros jogos kkkkkkkkk

Uma tragédia dessas logo pela manhã é horrível, eu não reagiria por 5 minutos. kkkkk melhoras, amigo!

Então não vai nos faltar nada :purple_heart::star_struck:

6 curtidas

Ainda vou passar de você @LuisGuilhermee, me aguarde.

8 curtidas

Podíamos criar uma enquete, para ver quem acredita na sua reviravolta nesse Nubolão! @Kleber_Vieira1

Eu voto SIM :smile::pray:t3::crossed_fingers:t3:

7 curtidas

Acho que ninguem kkkkkkkk. Mas eu confio em mim mesmo!

Ta ai gostei, apartir de hoje vai mudar tudo @ThiagoMoura, obg pela confiança!

4 curtidas

Seria uma boa ideia viu! Kleber zoou geral, agora é nossa vez :joy::rofl:

6 curtidas

Isso aí :clap:t3::clap:t3::clap:t3: vamos que vamos que ainda dá tempo :pray:t3::crossed_fingers:t3::trophy::brazil:

6 curtidas

Oh no ranking da Comunidade tou colado com @ree e @ClaudioSilvaDigital, só não sou pior do que eles kkkk. Bora passar @Vittoria_Cunha os meninos, já estou vendo ela logo ali.

8 curtidas

image

9 curtidas

Hoje vou de zebra.

ARÁBIA 2 X 1 MÉXICO

Melhor grupo de todos. Qualquer empate e vitória de um, complica para o outro.

4 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:

Começamos mais um dia de jogos e de batalha para os palpiteiros de plantão, a previsão do tempo para hoje é vários acertos no bolão e muitos pontos acumulados, vamos torcer para virar realidade e já indo nesse ritmo vamos para a nossa programação dos jogos!

2022-11-30T15:00:00Z
:tunisia: Tunísia 1 x 0 França. :fr:
:australia: Austrália 1 x 0 Dinamarca. :denmark:

2022-11-30T19:00:00Z
:poland: Polônia 0 x 2 Argentina. :argentina:
:saudi_arabia: Arábia Saudita 1 x 2 México. :mexico:


Clique para ver os melhores momentos.

8 curtidas

Hoje não pode faltar a figurinha clássica da copa.

2 curtidas

Apostei no empate de 1 a 1 na Austrália e Dinamarca, e coloquei 2 a 0 para a França :smirk:

6 curtidas

Aqui placar da França igual, porém estou apostando em uma vitória da Dinamarca

5 curtidas

Jogo quente da França, mas achei que sairia gol mais rápido :grimacing:


Bolinha divulgou os seus palpites de hoje :arrow_down_small:

4 curtidas

Os jogadores da França que achei que iria jogar hoje:

Screenshot_20221130-122049

Os jogadores de hoje:

Screenshot_20221130-122117

3 curtidas

Estou achando muito fraca a seleção da França :fr: até o momento. Pouparam muitos titulares… e eu apostei alto no bolão e pelo visto me lasquei :rofl::rofl::rofl::man_facepalming:t2:

6 curtidas

Eles já estão classificados, foi a primeira seleção a vencer os dois primeiros jogos da fase de grupos (seguidos do Brasil e Portugal, somente). Não faz sentido colocar em risco o ouro do time quando a prata pode dar conta da partida sem prejudicar a classificação.

O mata-mata promete muita coisa e eles estão guardando bala pra guerra :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas