Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Sem duvidas nesse jogo da Croácia e Canadá ainda vai sair mais gol todos os 2 times precisando da vitória Canadá mas ainda

6 curtidas

Alguém sabe por quê a Croácia tem um jogador usando aquela máscara vibes Hanibal? :thinking::face_with_peeking_eye:

5 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas

O que você estava falando mesmo @Kleber_Vieira1? :joy::joy::joy:

7 curtidas

Acabou energia aqui. Foi o q mesmo? Kkkkkk

Eita vi agora, mas eu falei que Canadá ia virar uai. Virou ou nao virou? De lado de campo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Também estava com essa curiosidade, vi vários jogadores na copa usando máscaras semelhantes. Pelo que procurei não tem um motivo exato, porque depende mais de cada jogador, mas não estão usando por razões estéticas (Segundo o site)

8 curtidas

Achei esse jogo bem interessante, ainda mais que o Canadá parece que quebrou um recorde nessa copa por conta do gol que fez nos primeiros 1 minuto de jogo

6 curtidas

Dei uma pesquisada e ele lesionou o nariz e o olho um pouco antes do início da Copa. Mesmo liberado para jogar, a máscara é para evitar uma nova lesão.

5 curtidas

Essa parece ser uma pergunta muito comum, porque mal digitei e o Google já completou a pergunta :thinking:


EDIT: Me atualizem quanto tá o placar, não pude ver o 2° tempo :rofl:

6 curtidas

Ninguém vai ganhar ou perder, todos vão perder!

CRÓACIA 4 X 1 CANADÁ

5 curtidas

Seis minutos de prorrogação e mais um gol da Croátia, por ora 4 a 1.

7 curtidas

Meu Deus que surra :rofl:

Como prevê um placar desse, achei que ia parar em 2

6 curtidas

Screenshot_20221127-145734
Screenshot_20221126-150353

4 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Devia tomar mais.

6 curtidas

Tô sentindo falta de vcs @Dani_Scan @oliveiranaju_1

Devem estar melhor que noix! :brazil::brazil:

4 curtidas

Placar para ESPANHA X ALEMANHA ???

Coloquei 2x2, daquele modelo.

Se tivesse como palpitar mais de 1 vez no mesmo jogo. Acredito que nenhuma acerta o placar.

Seria 1x1, 2x2 e 0x0.
Esse é o jogo da morte.

Screenshot_20221127-150028

4 curtidas

Fui de Espanha 2 x 1 Alemanha

7 curtidas

Eu também! :pray:t3:

7 curtidas

Que jogo foi esse meus amigos, entre Croácia :croatia: e Canadá :canada:? :hushed:

7 curtidas

Esse jogo vai ser o Ó de hoje! Estamos prestes a ver a Espanha que fez 7 gols nessa copa, contra a Alemanha que fez 7 na gente, é uma partida um tanto quanto icônica e curiosa :joy::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas