Verdade… e com possibilidade da Alemanha já vazar da Copa (o que não seria ruim)
Pensa! Vamos vibrar para isso… quem sabe!? Kkkkk
Vou arriscar o placar de vcs!
Porém, vejam a tabela de classificação.
ALEMANHA empatando + 1 ponto e a ESPANHA +4 pontos.
E aí No próximo jogo JAPÃO x ESPANHA esse jogo vai dar Espanha. +7 pontos e Japão +3 pontos.
Então, acredito que não sei de nada.
Tudo complicado. Kkk
ALEMANHA vence a COSTA RICA e fica com +4 pontos.
Classifica ALEMANHA e ESPANHA.
Né… Que surra o Canadá tomou (até bate uma lágrima porque é um país que adoraria visitar), começaram o primeiro tempo fazendo um gol surreal de rápido e terminaram apanhando
e eu aqui esperando a conclusão desse raciocínio
Apanhando e já pegando o caminho de volta para casa!
Eita, foram eliminados já?
Espero que esse seja o último domingo que surja tanta coisa em um período de tempo tão curto, não consegui acompanhar nada direito, mas esse último jogo preciso ver o bafafá
Conclui lá… Minha cabeça ficou todo confuso. Kkk
Passa ALEMANHA em 2° e ESPANHA em 1°.
Também
Agora tá feliz!
Vamos todos perder juntos… Bando de zé mané, no espaço para salvar o Mundo! - Guardiões da Galáxia (adaptado - Paulo freire)
Começou a introdução das seleções com o jornalista detonando a Alemanha no VT da Fifa e ainda colocaram
Tinha colocado 1x1, 2x2, 3x2 Espanha, e por fim acabei no 2x1 Espanha
Isso debatendo com meu irmão chegamos a essa conclusão talvez possa ser goleada também pois alemanha vai querer tanto ganha que pode levar contra-ataques .
ALEMANHA empatando + 1 ponto e a ESPANHA +4 pontos.
E aí No próximo jogo JAPÃO x ESPANHA esse jogo vai dar Espanha. +7 pontos e Japão +3 pontos.
Então, acredito que não sei de nada.
Tudo complicado. KkkALEMANHA vence a COSTA RICA e fica com +4 pontos.
Classifica ALEMANHA e ESPANHA.
Já tivemos tantas zebras, principalmente a Alemanha ter perdido pro Japão na estreia.
Enfim so sei que a vida do palpiteiro ta difícil kkkkk
Mas vamos juntos se divertindo!
fim acabei no 2x1 Espanha
Vai dar certo!
Começouuuu! Que vença a melhor (alô Espanha rsrs) seleção
Isso debatendo com meu irmão chegamos a essa conclusão talvez possa ser goleada também pois alemanha vai querer tanto ganha que pode levar contra-ataques .
Só queria deixar consignado que essa é um excelente momento para fazer um placar 7 a 0, viu Dona Espanha
Hora dos brasileiros de 2014 serem vingados
Está cada vez mais difícil acertar
Meu Deus que CHUTE foi esse
Espanha 2 x 1 Alemanha
Espanha 3 x 1 Alemanha (pra ir embora logo kkk)