Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Coloquei 2x0 Marrocos :face_holding_back_tears:🫶🏽. Não tivemos gols, mas nos pênaltis eles levaram, menos mal! :partying_face:

9 curtidas

Merecido! Marrocos lutou até o último segundo e o goleiro defendeu as bolas com louvor :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Parece que o Cristiano Ronaldo foi colocado de reserva no jogo contra Suíça.

Tô considerando mudar meu placar depois dessa notícia :neutral_face:

10 curtidas

Eu só sei que nada sei!

Screenshot_20221127-121849

7 curtidas

Pra quem perdeu o jogo de hoje:

:point_right: Melhores momentos: Marrocos 0 (3) x (0) 0 Espanha

7 curtidas

Já mudei de 2 a 1 para 1 a 0.

Mas ele também pode entrar num segundo tempo ou em substituição a outro jogador.

9 curtidas

Eu ja vou é mudar kkkkk

9 curtidas

eita ta rapido hein

8 curtidas

Mudei de 2x1 para 2x0…

3 curtidas

Se Portugal perder no tempo regular e prorrogação… Eu mudo meu nome! :sunglasses:

Screenshot_20221130-153301

6 curtidas

Printei aqui hein! Vai ter que mudar se isso acontecer kkkkkkkk pelo menos o nome aqui na Comunidade.

Vamos abrir uma enquete com opções de novos nomes para o @Lucas.R ? :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Apoiado! :joy:

7 curtidas

Se Portugal perder no tempo regulamentar + prorrogação, o @Lucas.R deverá se chamar:

  • Juvenal
  • Astrogildo
  • Bino
  • Clodoaldo

0 votantes

9 curtidas

Lembrei pq!

O CR7 falou potoca no jogo que foi substituído… A câmera flagrou e denunciaram para o técnico.

O técnico conversou com ele e resolveu o que parece! (=banco)

4 curtidas

Expectativas do bolinha pro jogo de daqui a pouco :point_down:

ezgif-5-bd206c1e61

9 curtidas

Esse bolinha tá preocupado em achar os petiscos isso sim! :rofl::rofl:

6 curtidas

Já vai preparando o email para o suporte da comunidade mudar o seu nome de usuário porque a print é eterna :joy: @Lucas.R

Tô pensando em ir de 1 x 0 para Portugal, mas tem também o que a @Vittoria_Cunha comentou se o técnico ver que o clima tá ruim, pode colocar o CR7 em campo, até porque ele pode não jogar, mas ele tá lá de reserva pronto pra qualquer coisa :grimacing:

7 curtidas

Só bora :rofl: :joy: :rofl: :joy: :purple_heart:

6 curtidas

Gente… Votação popular tá indo bem hein… :cold_sweat:

Screenshot_20221130-154511

6 curtidas

Pessoal fala que ele tá brigado com o técnico mas eu li essa reportagem hoje é diz que é uma decisão estratégica e que ele falou palavrão se dirigindo a um jogador da outra seleção.

https://www.jn.pt/desporto/canal/planeta-ronaldo/cristiano-ronaldo-apos-ser-substituido-estas-com-uma-pressa-do-c-15417808.html

9 curtidas