Coloquei 2x0 Marrocos 🫶🏽. Não tivemos gols, mas nos pênaltis eles levaram, menos mal!
Merecido! Marrocos lutou até o último segundo e o goleiro defendeu as bolas com louvor
Parece que o Cristiano Ronaldo foi colocado de reserva no jogo contra Suíça.
Tô considerando mudar meu placar depois dessa notícia
Pra quem perdeu o jogo de hoje:
Já mudei de 2 a 1 para 1 a 0.
Mas ele também pode entrar num segundo tempo ou em substituição a outro jogador.
Eu ja vou é mudar kkkkk
eita ta rapido hein
Mudei de 2x1 para 2x0…
Se Portugal perder no tempo regular e prorrogação… Eu mudo meu nome!
Printei aqui hein! Vai ter que mudar se isso acontecer kkkkkkkk pelo menos o nome aqui na Comunidade.
Vamos abrir uma enquete com opções de novos nomes para o @Lucas.R ?
Apoiado!
Se Portugal perder no tempo regulamentar + prorrogação, o @Lucas.R deverá se chamar:
- Juvenal
- Astrogildo
- Bino
- Clodoaldo
0 votantes
Lembrei pq!
O CR7 falou potoca no jogo que foi substituído… A câmera flagrou e denunciaram para o técnico.
O técnico conversou com ele e resolveu o que parece! (=banco)
Expectativas do bolinha pro jogo de daqui a pouco
Esse bolinha tá preocupado em achar os petiscos isso sim!
Já vai preparando o email para o suporte da comunidade mudar o seu nome de usuário porque a print é eterna @Lucas.R
Tô pensando em ir de 1 x 0 para Portugal, mas tem também o que a @Vittoria_Cunha comentou se o técnico ver que o clima tá ruim, pode colocar o CR7 em campo, até porque ele pode não jogar, mas ele tá lá de reserva pronto pra qualquer coisa
Só bora
Gente… Votação popular tá indo bem hein…
Pessoal fala que ele tá brigado com o técnico mas eu li essa reportagem hoje é diz que é uma decisão estratégica e que ele falou palavrão se dirigindo a um jogador da outra seleção.