Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Olha aí, o primeiro gol já saiu :partying_face:

8 curtidas

Golaçooooo em menos de 20 minutos :raised_hands:t4::partying_face:

7 curtidas

Portugal jogando com garra, super ofensivo e correndo atrás do segundo gol.

8 curtidas

Verdade os caras acordaram

6 curtidas

image

8 curtidas

Goooooooool INSANO de escanteio :portugal::partying_face:

7 curtidas

minha cara agora: :clown_face:

eu tinha colocado 2x1 para portugal, mas depois do jogo da espanha coloquei 1x1

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

8 curtidas

To igualzinha :joy:

9 curtidas

Ain… Não vai ser hoje :heart_eyes::heart:

7 curtidas

Relaxa… você não está sozinha nessa kkkkkk :clown_face:

9 curtidas

Cristiano só tá ali quieto vivendo na dele e o meu bolão no limite, coloquei 2 x 0 no risco, mas tô achando que vai vim mais por aí, Portugal tá mandando muito bem no jogo :slightly_smiling_face:


EDIT: Mano que golaço no passinho :portugal::fire:

7 curtidas

Que surra a Suíça tá tomando viu! Saiu mais um gol (4 x 0), quero ver alguém cravar um placar desse :joy:

EDIT: Nem deu tempo de digitar direito e a Suíça fez gol :new_moon_with_face:

6 curtidas

E agora gol da Suíça :switzerland:… placar difícil de acertar hein!

7 curtidas

Bota essa opção tambem “Chetelba” kkkkk

6 curtidas

A cara do Cristiano Robaldo de poucos amigos enquanto a torcida grita o nome dele e o câmera da FIFA ainda foca nele :grimacing:

7 curtidas

Boa :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Golaçooooo de Portugal de lavada (5 - 1) :fire::exploding_head:

6 curtidas

Que goleada, meus amigos! :scream:

9 curtidas

Meu Deus do céu, cheguei em casa agora ligo a tv, Portugal ganhando 5x1 :eye::eye::eye::eye::eye:.

E eu q mudei de 2x1 para 1x1 :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:. Tudo culpa de @Vittoria_Cunha, por que ela está influenciando a gente :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Portugal ta com fome de gols, querem fazer mais :grimacing:

9 curtidas