Mais um golaçoooo de Portugal (6 x 1)
Suíça arruma as malas, porque depois dessa
Mais um golaçoooo de Portugal (6 x 1)
Suíça arruma as malas, porque depois dessa
Nunca confie nos placares desse pessoal do direito…
Eu neste momento:
Único que acertou com certeza meus amigos… @Itamar
E aí 1200 pts hoje?
Acho que não, ele ta muito quietinho kkkk
Não tô acertando nada!
Fiz 104 pontos hj!
É ladeira abaixo!
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço
@Vittoria_Cunha qual o placar do Papi sobre a CRÓACIA x BRASIL?
Manda essa pra noix…
Esse placar é único que não faço a mínima ideia.
Escapou dessa vez @Lucas.R mas a galera queria te chamar de “Bino”
Ps.: “Continue fazendo desafios assim. Uma hora o nome muda” kkkkkk
Ufa… Foi por pouco (5 gols)
Boa noite!
Chegamos ao fim das oitavas de finais e das classificações, foi incrivelmente maravilhoso acompanhar com todos vocês, mas agora a copa do mundo vai entrar em hiato por 2 dias e só retornamos a partir de sexta com os próximos jogos da quarta de final, é um bom tempinho para resfriar a memória depois de 3 semanas intensas, mas com certeza sentirei saudades de todos aqui durante o tempo de pausa.
Certamente vamos nos ver pela comunidade e por vários tópicos, até mesmo podem continuar interagindo por aqui à vontade, mas aquele gostinho bacana de ver um jogo enquanto badala com vocês vai fazer falta durante esses dias e espero voltarmos o quanto antes logo com o jogo do Brasil.
Dito isso… Vamos conferir o resumo de hoje da comunidade:
Melhores momentos.
Melhores momentos: Marrocos 0 (3) - (0) 0 Espanha.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Melhores momentos: Portugal 6 - 1 Suíça.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Resumo da comunidade.
A comunidade votou na enquete feita hoje na classificação da Espanha (81%), Portugal (81%) e Marrocos (18%), participe também das próximas enquetes que acontece na primeira postagem do dia referente aos jogos.
Reveja a nossa votação clicando aqui.
Posts sobre o jogo: Marrocos - Espanha.
Acesse as postagens clicando aqui.
Posts sobre o jogo: Portugal - Suíça.
Acesse as postagens clicando aqui.
Obrigado de coração por toda a interação (com direito a até aposta de mudar o nome de usuário ) que tivemos durante essa última semana, foram momentos maravilhosos que espero continuarmos repetindo, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar interagindo durante essa pausa, o nosso próximo compromisso está marcado para 2022-12-09T14:00:00Z com a grande quartas de finais e um começo maravilhoso com chave de ouro no jogo da nossa seleção brasileira! Torço para vê-lo por aqui. 💜
Foi bom demais da conta @ranielreis estarmos aqui interagindo, mandando meme, compartilhando palpites, debochando dos palpites alheios, fazendo piada de tiozão, narrando o jogo em tempo real… enfim vou sentir falta disso aqui.
Espero que quando acabar esse momento Copa do Mundo, possamos bolar e pensar em outros tópicos para estamos sempre interagindo por aqui.
Ps.: Parabéns mais uma vez, pela organização dos tópicos, pelos resumos e pela parceria nesses dias! Estamos juntos!
Vai Brasiiiil. Rumo ao Hexa!
Só dependo do Nubank manter o Nubolão, pq vou zoar meu time o rival e muitos outros… Essa é a graça do futebol…
E claro não pode faltar nada mais ou nada menos que ela… @Vittoria_Cunha a cara do Nucommunity.
E outros como @Itamar @ranielreis @Andre.C (já desisti de marcar) @Kleber_Vieira1 e outros que são calejados na comunidade…
Se brincar vieram quando surgiu a comunidade.
Enfim de cabeça não vou lembrar de todos… Mas, gostei da participação da @oliveiranaju_1 e do @Tarcizio_Mendes_Juni e participem mais da comunidade, espero ver mais vezes.
Obrigado pelas palavras, @Lucas.R @ThiagoMoura
Dessa lista sou relativamente novo na comunidade, ainda não completei nem 1 ano, tenho muita estrada ainda
Segue o palpite diretamente do VAR do Papai
Isso só depende de nós, enquanto usuários e entusiastas que somos, exercermos nossa criatividade e continuarmos criando conteúdo aqui. Assim sempre haverá algo para comentar, interagir e conhecer gente nova também
E mais uma vez, obrigada @ranielreis por toda a cobertura da Copa do Mundo, esses dois dias vão ser seu descanso mais do que merecido
Ainda bem que eu cliquei e não abriu, assim não me sinto induzido a copiar .
Faço minhas a suas palavras!
Valeu @ranielreis
hoje o dia vai demorar para passar no trabalho sem nenhum joguinho
Errado ele não está, coloquei também 3x1 mas o dedo está coçando pra trocar por 5x1, rsrsrsrs
pior que eu coloquei 3x1 tambem
5x1 eu acho exagero, blz q o time jogou bem, mas era uma selecao mais fraca eu acho
Coloquei 3x1 para Portugal, mas queria ter posto mais, pensei 5x1 é exagero kkkkkkk final da história 6x1 Portugal.
Este jogo de sexta tem muitas nuances, que pode travar no 1x0 ou abrir as porteiras. O importante mesmo é ganharmos