Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Vlw! Foi maravilhoso e ainda tem muito mais por vim nessa copa :purple_heart:

Tô nesse clima também! É estranho acordar e não ter texto pra fazer :joy:

10 curtidas

Manda as sensações mesmo rsrsrs, você tem feito um trabalho maravilhoso, atencioso e estamos orgulhosos de tê-lo por aqui :purple_heart: :purple_heart: :hugs: :hugs:

10 curtidas

Para não deixar os fanáticos futebolísticos sem nenhum entretenimento, compartilho com vocês esse vídeo que assisti ontem e que me empolgou mais ainda para o jogo de sexta!

16 curtidas

Pois vou contraria sr. Alexandre, vou colocar 5x1 Brasil.

9 curtidas

Que vídeo! Arrepiou aqui!

12 curtidas

Já vou assistir. Obrigado @Vittoria_Cunha :hugs::purple_heart:

10 curtidas

Começar o dia com um vídeo assim é um gás extra, vou assistir agora :purple_heart:

9 curtidas

Nesse mesmo clima… olhem que sensacional isso:

”Em um dia você está tirando foto com seu ídolo. No outro está jogando com ele numa Copa do Mundo! Nunca desista dos seus sonhos e objetivos”.

10 curtidas

Sensacional, amei! Obrigadão por compartilhar!! :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Acredito que não seja tanto, por dois motivos:

1 - O Brasil não joga pra golear, diferente da Coreia que eh muito fraca.

E se estiver ganhando de 3x0 no mínimo vão trocar jogadores… Impossível fazer 3 no primeiro tempo. Com isso o que dirá será no 2 tempo, fazer mais um se no 1°tempo vencer de 2x0 e por a CRÓACIA tentar sair pra fazer 1, vai tomar 1.

O pq de revezar? Descansar os jogadores.

2 - A CRÓACIA vem de uma prorrogação, vai estar mais desgastada do que o Brasil. Mesmo, tendo mais tempo para descansar.

E acredito que interpretando o 3x1 doVAR do papai seja nessa linha o resultado.

Já descansando pra semi que tbm é logo ali.

Obrigada… :heart_eyes:

Esse ano se não tiver Hexa, não vou fazer nada. Apenas lamentar. E vou exigir o Pepe guardiola como técnico.

Menos que isso jamais seremos Hexa, se esse ano não der certo!

5 curtidas

Seria um sonho uma manchete assim :rofl:

8 curtidas

Estou por aqui sentindo falta do resumão, do @ranielreis :neutral_face:

Ficamos mal acostumados kkkk chega logo sexta-feira!

10 curtidas

Saudades de conversar sobre os jogos com vocês também :purple_heart:

Nunca senti tanta falta como hoje de fazer um texto correndo, até abro o tópico pra relembrar, mas daqui a pouco tamo de volta com os jogos e rumo a hexa que é nosso :partying_face:

Pois é! Já quero um tópico pra falar do BBB (parei :joy:), esse ritmo final de copa do mundo vai deixar saudades com um jogo distante do outro, mas certamente teremos criatividade para conversar em muitos tópicos pela comunidade

9 curtidas

Também coloquei esse placar

10 curtidas

Falta menos de 24 horas, já estou no aguardo :pleading_face::purple_heart:

9 curtidas

E a ansiedade, está como? :grimacing::pray:t3::raised_hands:t3::four_leaf_clover::brazil:

10 curtidas

Falta muito pra amanhã?

ClaudioJaChegouAmanha

10 curtidas


Qual será o placar? Eu aposto que vai ser Brasil 2 X 0 Croácia.

10 curtidas

Tinha colocado 2 para o Brasil :brazil: mas estou otimista e acho que vou colocar pelo menos mais 1 :grimacing::pray:t3:

11 curtidas

Vou insistir no 3x0 até o fim, vai Brasil :brazil:

11 curtidas