Vlw! Foi maravilhoso e ainda tem muito mais por vim nessa copa
Tô nesse clima também! É estranho acordar e não ter texto pra fazer
Vlw! Foi maravilhoso e ainda tem muito mais por vim nessa copa
Tô nesse clima também! É estranho acordar e não ter texto pra fazer
Manda as sensações mesmo rsrsrs, você tem feito um trabalho maravilhoso, atencioso e estamos orgulhosos de tê-lo por aqui
Para não deixar os fanáticos futebolísticos sem nenhum entretenimento, compartilho com vocês esse vídeo que assisti ontem e que me empolgou mais ainda para o jogo de sexta!
Pois vou contraria sr. Alexandre, vou colocar 5x1 Brasil.
Que vídeo! Arrepiou aqui!
Já vou assistir. Obrigado @Vittoria_Cunha
Começar o dia com um vídeo assim é um gás extra, vou assistir agora
Nesse mesmo clima… olhem que sensacional isso:
”Em um dia você está tirando foto com seu ídolo. No outro está jogando com ele numa Copa do Mundo! Nunca desista dos seus sonhos e objetivos”.
Sensacional, amei! Obrigadão por compartilhar!!
Acredito que não seja tanto, por dois motivos:
1 - O Brasil não joga pra golear, diferente da Coreia que eh muito fraca.
E se estiver ganhando de 3x0 no mínimo vão trocar jogadores… Impossível fazer 3 no primeiro tempo. Com isso o que dirá será no 2 tempo, fazer mais um se no 1°tempo vencer de 2x0 e por a CRÓACIA tentar sair pra fazer 1, vai tomar 1.
O pq de revezar? Descansar os jogadores.
2 - A CRÓACIA vem de uma prorrogação, vai estar mais desgastada do que o Brasil. Mesmo, tendo mais tempo para descansar.
E acredito que interpretando o 3x1 doVAR do papai seja nessa linha o resultado.
Já descansando pra semi que tbm é logo ali.
Obrigada…
Esse ano se não tiver Hexa, não vou fazer nada. Apenas lamentar. E vou exigir o Pepe guardiola como técnico.
Menos que isso jamais seremos Hexa, se esse ano não der certo!
Estou por aqui sentindo falta do resumão, do @ranielreis
Ficamos mal acostumados kkkk chega logo sexta-feira!
Saudades de conversar sobre os jogos com vocês também
Nunca senti tanta falta como hoje de fazer um texto correndo, até abro o tópico pra relembrar, mas daqui a pouco tamo de volta com os jogos e rumo a hexa que é nosso
Pois é! Já quero um tópico pra falar do BBB (parei ), esse ritmo final de copa do mundo vai deixar saudades com um jogo distante do outro, mas certamente teremos criatividade para conversar em muitos tópicos pela comunidade
Também coloquei esse placar
E a ansiedade, está como?
Falta muito pra amanhã?
Tinha colocado 2 para o Brasil mas estou otimista e acho que vou colocar pelo menos mais 1
Vou insistir no 3x0 até o fim, vai Brasil