Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Acho que Portugal ou França vão ser campeão. Mas que vou esta torcendo p Marrocos ir longe tou.

6 curtidas

Não sei nem pra quem torcer agora, perdi a vontade, mas jamais vou esquecer desse árbitro :frowning:

5 curtidas

Com toda certeza! Ficou um buraco na defesa enorme na defesa.

Onde que a gente se reune para chorar juntos? :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Esse árbitro foi um imbecil… apitou o jogo todo a favor da Croácia :croatia:

6 curtidas

É gente não deu, mas convenhamos, o time não jogou bem, imagina pegando uma França?

Bora pensar agora no Natal, a Tia do Pavê e tudo mais … Uva passa …

6 curtidas

Mudei meu palpite para 2 x 1 da Holanda

Recuso torcer pra Argentina depois de ver eles comemorando :neutral_face:

6 curtidas

Acabou so daqui a 4 anos com outro treinador novo, por que Tite eu não aguento mais kkkkkkkk

5 curtidas

Também espero viu :crossed_fingers::upside_down_face:

4 curtidas

Já deixei de acreditar na Seleção a muito tempo… Não sofro mais… Ganhou blz. Fico animado? Sim…

Mas botar minha paixão, jamais.
Os caras ganham milhões… E eu vou sofrer? Passar mal? Vou nunca… Quem paga o pato sou eu.

Porém, existe a chateação? Existe. Pq vc sabe que dá pra ir mais longe, mas o time é tão maior que outros que deixa de jogar pra igualar o futebol.

O brasil apresentou um futebol no Catar perfeito. Dava pra ver que ia sobrar em campo.

Contra a CRÓACIA eles precisaram jogar tão mal, tão mal que deu pra ver… Pra deixar a CRÓACIA ser superior…

Então assim… Não sofram… Pq aquelas lágrimas ali, melhoram quando eles olham para a sua conta bancária! :brazil::brazil:

3 curtidas

Tá difícil… ainda vai uns dias para processar essa eliminação. Eu tinha duas Confraternizações amanhã e até desanimei! :tired_face:

6 curtidas

O tigrão :tiger::tiger2: (Vila Nova) é um ótimo time para vocês treinarem o teste pra cardíaco!

Já ficam preparado pra qualquer copa do mundo!

Recomendo assistirem…

4 curtidas

bora galera, agora é só escolher: frança ou portugal :clown_face:

(ir de portugal para os bisos ficarem felizes :smiling_face_with_tear:)

6 curtidas

UHEUEHUEHEUHEUEHUEH verdade, ninguém supera

3 curtidas

Eis o Meme do dia!

Screenshot_20221124-140719

4 curtidas

No escritorio do nubank agora rs

vou tercer pra Cróacia, afinal fica menos feio perder para o campeao do mundo rs

7 curtidas

Vou de Portugal, mesmo tendo pouquíssimas chances :sweat:

7 curtidas

Nossa estava falando aqui em casa, o time todo apático e relaxou com o gol do Ney. A Croácia se preparou para ir pros penais, o Brasil se preparou para os 90min.

O mental conta muito nesta hora, levar um gol de empate faltando 2min pro final do jogo, pega muito no mental.

Bom, ninguém será penta nesta copa. Daqui 4 anos o Abel (do palmeiras) nos ajudará a sermos Hexa, rsrsrs.

6 curtidas

ô gente, não é por nada não, mas eu já não acreditava na nossa seleção desde o começo :pensive:
Muito estrelismo, pouca humildade e pouco entrosamento. :expressionless:
“Quando você já espera pela decepção, você não se decepciona.” - MJ (Homem Aranha)

5 curtidas

Ou o Abel, ou o Filipão :smile:

4 curtidas

Nunca vi minha cidade no silêncio total, quase que 30 minutos atrás tava cheio de festa e de fogos e agora tá praticamente uma solidão, a tristeza é grande nesse momento :sneezing_face:

Perdemos 2 estrelas hoje, o nosso hexa e talvez o Neymar, já que ninguém sabe se ele vai querer jogar na próxima copa em 2026, então é em dobro, mas acontece, é o futebol :sweat:

5 curtidas