Apesar dos pesares, JOGAAAAÇO.
Agora vou torcer para Croácia até o fim. Jogaram com raça.
Infelizmente não foi dessa vez p/ nós
Apesar dos pesares, JOGAAAAÇO.
Agora vou torcer para Croácia até o fim. Jogaram com raça.
Infelizmente não foi dessa vez p/ nós
Pois bem! Será se Marrocos levanta a taça desta Copa? Eis a questão… . Bora crer para ver!
@ranielreis aqui no meu bairro também, está com cara de 1 de janeiro, todo mundo quieto acordando 16h rsrsrs. Uma tristeza viu
Acho que foi mais excesso de confiança de que o 1x0 estava garantido, baixamos a guarda e demos terreno pra Croácia. O mental é muuuitoo importante. Tem um técnico que não é famoso e diz sempre:
O time dele luta até o fim, mesmo que esteja 6x0, imagina com 1x0. Nada está garantido até que se termine a luta.
Se eu fosse vcs, deixaria todos os palpites do bolão em branco!
Assim só eu marcaria!
@Itamar acho que não te passo mais rsrsrs
é ruim hein Itamar kkkkkk
Não queria comentar isso, mas eu cravei o 1 x 1 de hoje. Analisando friamente a situação aqui com o meu marido e filho, já não estávamos mesmo confiantes na nossa Seleção.
tô caindo pelas tabelas
Mano eu até entendo e respeito esse teu papo aí meio deprê, mas discordo veementemente de ti, pois o esporte também é saúde, diversão, entretenimento e essa é a intensão desse tópico divertir, entreter e não o contrário . Caraca véi, que chatice!
O tópico deveria ser pra descontrair e falar sobre a copa e não o contrário. Se for para contribuir negativamente no tópico, é melhor guardar esse tipo de contribuição para si mesmo. Mas, isso é só minha opinião e em relação ao fato ocorrido, fazer quê né? Faz parte…
Agora vc aparece…
Estamos a 3 tópicos falando de copa…
Chama se liberdade para opinar!
Respeito sua opinião e eu tenho a minha!
Não fica Tite
Alooooô! Começou o jogo de Argentina x Holanda
Bora torcer para Los Hermanos…
Vamos
2x1 pra Argentina
E sim, Argentina tem que vencer… Esses europeus não podem ganhar tanto preciosismos…
Aqui é AMÉRICA DO SUL!!
Sei disso e concordo plenamente, só discordo do que você falou e daí, isso é liberdade de expressão também ou não?
Cara, teu comentário foi chato mano, sinto muito mas essa é a verdade, você aceitando ou não, fazer o quê? É assim que o mundo funciona…
Pra eu pontuar no bolão, a Holanda precisa ganhar, mas se der Argentina, tbm tô de boas…
Enquanto isso…
Colocou os pior pra bater pênalti, o outro vai chuta na trave
Gooll da Argentina