Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Apesar dos pesares, JOGAAAAÇO.
Agora vou torcer para Croácia até o fim. Jogaram com raça. :croatia:

image

Infelizmente não foi dessa vez p/ nós :frowning:

7 curtidas

Pois bem! Será se Marrocos levanta a taça desta Copa? Eis a questão… :eyes:. Bora crer para ver!

8 curtidas

@ranielreis aqui no meu bairro também, está com cara de 1 de janeiro, todo mundo quieto acordando 16h rsrsrs. Uma tristeza viu :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :cold_sweat: :sob: :sob:

6 curtidas

Era o nosso presente de natal :sweat:


:point_right: Melhores momentos Brasil 1 (2) x (4) 1 Croácia.

4 curtidas

Acho que foi mais excesso de confiança de que o 1x0 estava garantido, baixamos a guarda e demos terreno pra Croácia. O mental é muuuitoo importante. Tem um técnico que não é famoso e diz sempre:

CabecaFriaCoracaoQuente

O time dele luta até o fim, mesmo que esteja 6x0, imagina com 1x0. Nada está garantido até que se termine a luta.

5 curtidas

Se eu fosse vcs, deixaria todos os palpites do bolão em branco!
Assim só eu marcaria!

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::joy::joy::joy:

9 curtidas
6 curtidas

:joy: :joy: :joy: :rofl: @Itamar acho que não te passo mais rsrsrs

9 curtidas

é ruim hein Itamar kkkkkk :joy: :joy:

Não queria comentar isso, mas eu cravei o 1 x 1 de hoje. Analisando friamente a situação aqui com o meu marido e filho, já não estávamos mesmo confiantes na nossa Seleção.

8 curtidas

tô caindo pelas tabelas :sob::sob::sob::sob:

9 curtidas

Mano eu até entendo e respeito esse teu papo aí meio deprê, mas discordo veementemente de ti, pois o esporte também é saúde, diversão, entretenimento e essa é a intensão desse tópico divertir, entreter e não o contrário . Caraca véi, que chatice!
O tópico deveria ser pra descontrair e falar sobre a copa e não o contrário. Se for para contribuir negativamente no tópico, é melhor guardar esse tipo de contribuição para si mesmo. Mas, isso é só minha opinião e em relação ao fato ocorrido, fazer quê né? Faz parte…

5 curtidas

Agora vc aparece…
Estamos a 3 tópicos falando de copa…

Chama se liberdade para opinar!
Respeito sua opinião e eu tenho a minha! :nerd_face:

Não fica Tite

Screenshot_20221130-152909

2 curtidas

Alooooô! Começou o jogo de Argentina x Holanda :eyes:

5 curtidas

Bora torcer para Los Hermanos…

Vamos :argentina:

2x1 pra Argentina

E sim, Argentina tem que vencer… Esses europeus não podem ganhar tanto preciosismos…

Aqui é AMÉRICA DO SUL!! :brazil::brazil:

6 curtidas

Sei disso e concordo plenamente, só discordo do que você falou e daí, isso é liberdade de expressão também ou não?
Cara, teu comentário foi chato mano, sinto muito mas essa é a verdade, você aceitando ou não, fazer o quê? É assim que o mundo funciona…

4 curtidas

Screenshot_20221126-150353

2 curtidas

Pra eu pontuar no bolão, a Holanda precisa ganhar, mas se der Argentina, tbm tô de boas…

5 curtidas

Enquanto isso…

Acabamos_Comendo_Milho

5 curtidas

Colocou os pior pra bater pênalti, o outro vai chuta na trave :woman_facepalming:

6 curtidas

Gooll da Argentina :argentina::argentina:

6 curtidas