Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Exato. O Abel do Palmeiras vendo isso deve ter gritado de raiva, kkkkkk

2 curtidas

Eu coloquei 2x2 espero q vá para pênaltis pra eu gravar essa placar

7 curtidas

Eu que apostei 1X1 mas 2X2 eu não reclamo kkkkk

6 curtidas

Mais uma penalidade, coração não aguenta mais :persevere:

5 curtidas

Ahh… Hoje é dia de 0 pts.

Screenshot_20221205-171007

4 curtidas

Argentina merece vencer… Jogou o fino, o que eu esperava do Brasil na prorrogação!

2 curtidas

8 curtidas

Expectativa: @ThiagoMoura

Realidade:

5 curtidas

Cobrança de pênaltis:

Holanda: :red_circle::red_circle::green_circle::green_circle::green_circle:
Argentina: :green_circle::green_circle::green_circle::red_circle::green_circle: | :trophy:

3 curtidas

Exatamente, cada um com seus problemas kkkkk

7 curtidas

Que final TENSO por um gol de diferença :disappointed_relieved:

Holanda honrou, não desistiu até o último segundo.

7 curtidas

Opa cravei esse tambem kkkkkk

6 curtidas

Pelo menos deu bom kkkkkk

8 curtidas

Parabéns aos cravadores do bolão :purple_heart:

8 curtidas

Amanhã

MARROCOS 0x0 PORTUGAL - 12 hrs
INGLATERRA 1x1 FRANÇA - 16 hrs

Detalhe, nessa copa no mata mata, nenhum time que foi visitante do jogo ganhou no tempo regulamentar.

Ou empatou ou perdeu…

3 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

3 curtidas

Night Triste! :crying_cat_face:

Encerramos o penúltimo dia de jogos classificatórios para as semifinais, infelizmente não foi o resultado que gostaríamos de receber, mas o futebol é imprevisível, mesmo assim queria agradecer pela participação de todos durante essa tarde e por terem dedicado um tempinho do seu dia.

Não tem como negar que é uma situação chata e desanimadora, mas agora precisamos tirar um pouco de energia que nos resta para ao menos acertar o bolão ou torcer pela sua 2ª seleção preferida. Amanhã será o último dia de jogos classificatórios e também do tópico para partirmos ao último.

Dito isso, vamos para o resumo de hoje da comunidade.


Melhores momentos.

Melhores momentos: Croácia 1 (4) x (2) 1 Brasil.
:point_right: Assista ao vídeo clicando aqui.

Melhores momentos: Holanda 0 x 2 Argentina.
:point_right: Assista ao vídeo clicando aqui.

Resumo da comunidade.

A comunidade votou na enquete pela classificação do Brasil (100%), Argentina (50%) e Holanda (37%), totalizando 16 votos, participe você também das próximas enquetes que acontece no primeiro post do dia.
:point_right: Veja a nossa votação clicando aqui.

Posts sobre o jogo: Croácia - Brasil.
:point_right: Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo: Argentina - Holanda.
:point_right: Acesse as postagens clicando aqui.


Obrigado de coração pela participação durante os jogos, foram momentos inesquecíveis, mas não acabou! Sinta-se à vontade para continuar interagindo, o nosso próximo e último compromisso desse tópico está marcado a partir de 2022-12-10T14:00:00Z para assistirmos os jogos! Torço para vê-lo por aqui. 💜

14 curtidas

Fim do hexa para esse ano… Em 2026 voltaremos mais fortes!

8 curtidas

É muito desanimador mesmo, meu amigo. Criamos muita expectativa nessa seleção deste ano, mas como você bem disse: ”o futebol é imprevisível” e nem sempre, o time mais forte vence!

Ainda estou processando essa derrota, pois sou daqueles que torce com emoção, como se eu estivesse lá dentro jogando também! Mas, infelizmente as coisas não aconteceram como esperávamos. Vida que segue e bola pra frente

Obrigado pela dedicação aos tópicos e pela parceria! Espero continuar interagindo até o fim da copa, e que, pelo menos… possamos ganhar algum prêmio no Nubolão.

Estamos juntos e nunca deixarei de acreditar no Brasil :brazil: :pray:t3::purple_heart:

10 curtidas

Que assim seja! :pray:t3::brazil:

9 curtidas