Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Marrocos parecendo os Mineiros, devagarinho vai com esperteza e raça ganhando o jogo. :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Marrocos se classificou com um jogão e pela primeira vez na copa do mundo :tada::confetti_ball:

7 curtidas

Botei 1x1, mas fiquei feliz por Marrocos.

6 curtidas

Como eu disse antes…

3 curtidas

é dois
proximo vai ser um jogao tambem

6 curtidas

E mandou os Tugas pra casa :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Inglaterra x França

Coloquei 1x1…

Não vejo outro placar!

5 curtidas

Esse dai coloquei 2x1 França! Não queria que fosse esse resultado, mas a França ta com um time bom.

6 curtidas

Coloquei 3X1 para a França

6 curtidas

Partiu último (e quente) jogo da França x Inglaterra :stuck_out_tongue_winking_eye:

Estava preparando o próximo tópico e por algum motivo a aba do NuBolão não tá abrindo pra mim, então não consigo ver o placar que coloquei pro jogo (e não lembro o que palpitei :rofl:)

8 curtidas

Bora jogão vai começar :soccer::soccer::soccer:

5 curtidas

Golaçooooo da França :woozy_face::sparkles:

6 curtidas

Merecido… quem diria! Marrocos :morocco: na semi-final da Copa do Mundo :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

9 curtidas

Mas já!?

7 curtidas

Marcou pênalti para Inglaterra :open_mouth::zipper_mouth_face:

EDIT: Saiuuuu o empate e é gool para Inglaterra :trophy:

7 curtidas

Gooollllll Inglaterra, jogaço. Pena que quem ganhar terá que enfrentar o Marrocos e voltar pra casa :joy::joy::soccer::soccer:

8 curtidas

Gente que jogo é esse :joy:

Agora deu pênalti para a Inglaterra

7 curtidas

Boa… Ganhou mais 1 :muscle::muscle:

O jogo tava baum no 1x1, depois o Kane me erra o 2x2 aff…

Tava torcendo pra Inglaterra passar uma vez pelo menos nesse ciclo de jogadores experientes…

Novamente lá atrás eu disse Maguire tenho um medo de falhar. E o gol da França 2x1, ele desvia a bola. Se não Pickford pegava.

4 curtidas

Ufaaaa! :stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:
Até que enfim cravei um! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Marrocos me lembra o time da Irlanda do Norte ou a Irlanda na copa de 2010 eu acho que eles jogaram na retranca… E foi passando de fase desse jeito.

E olha que os caras não tinha jogador conhecido. Como no time do Marrocos que tem muitos jogadores em ligas francesas, inglesas, alemãs, espanholas…

4 curtidas