Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Tambem torcendo pra Senegal fazer um. Mas ta mais facil eles tomarem mais kkkkkkk

9 curtidas

A sorte de cravar ficou nos jogos de ontem mesmo :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

dia ruim hj! :face_with_spiral_eyes::dizzy_face::dizzy_face::woozy_face::woozy_face:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Dia bom…
Poderia ser melhor, mas não foi.

Mesmo não cravando e ficando no quase. Happy!!

435+288 = mais de 700 pts a mais!!!

Amanhã vai ser pior!!! Pode esperar… :star_struck:

#Boasemana #comunidade #uncategorized #nulove

7 curtidas

@ranielreis parabéns pela organização excelente dos tópicos da copa :clap::clap:

10 curtidas

Um dia para esquecer, é isso. :heavy_check_mark:

7 curtidas

Boa noite! :new_moon_with_face:

Encerramos mais um dia de jogos valendo classificação para as quartas de finais e para quem chegou agora ou quer rever os lances, acompanhe o resumo dos jogos que rolou hoje:

Melhores momentos.

Melhores momentos: França 3 - 1 Polônia.
:point_right: Assista ao vídeo clicando aqui.

Melhores momentos: Inglaterra 3 - 0 Senegal.
:point_right: Assista ao vídeo clicando aqui.

Resumão dos posts.

Posts sobre o jogo: França - Polônia.
:point_right: Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo: Inglaterra - Senegal.
:point_right: Acesse as postagens clicando aqui.


Obrigado por ter dedicado um tempinho do dia para conversar com a gente, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar papeando, o nosso próximo compromisso está marcado a partir de 2022-12-05T14:30:00Z para acompanhar os jogos e a nossa seleção! Torço para vê-lo aqui. 💜

8 curtidas

Muito bom @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3: obrigado mais uma vez pela organização do tópico!

Tudo indica grande possibilidade de enfrentarmos Argentina na semifinal e França na final :grimacing: Só pedreiras daqui pra frente… mas vai dar tudo certo!

Vamos nessa rumo ao Hexa :muscle:t3::pray:t3::brazil::trophy::purple_heart:

9 curtidas

Amanhã tem jogo!

O coach dos palpites errado tá na área…

JAPÃO 1 x 1 CRÓACIA

BRASIL 3 X 1 CORÉIA DO SUL

Tudo pode mudar…
Se você errar, o erro é seu.:+1:

Confiança é tudo pessoal…
Até a próxima… :nerd_face:

Ahhh… E qualquer coisa chama o VAR @Kleber_Vieira1 tá acertando tudo nessa fase Mata mata… :pray::pray:

No mais, tchau e obrigado! :beer::beer::brazil::brazil:

7 curtidas

O importante é palpitar errando ou acertando. Eu vou de:
JAPÃO 2 x 1 CRÓACIA

BRASIL 3 X 1 CORÉIA DO SUL (tou afim de gool kkkk)

A pois, devia ta assim desde o começo do campeonato, mas agora ja é tarde, vou acabar sendo rebaixado para segunda divisão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Mas vou levar alguns comigo. @ClaudioSilvaDigital, @Vittoria_Cunha, @Valquiria e @Dy_Santos kkkkkk

Edit: baxei um gool no Brasil, acho q botei alto demais kkkk

9 curtidas

Os meus por aqui hoje estão assim:

  • Japão 2 x 2 Croácia
  • Brasil 3 x 1 Coreia do Sul
11 curtidas

Hoje vai ter jogão hein! Estou apostando na vitória do Japão :jp: e torcendo para que o Brasil :brazil: dê uma goleada na Coreia! :muscle:t3:

Vamos rumo ao Hexa :pray:t3::raised_hands:t3::brazil::trophy::purple_heart:

11 curtidas

Bom dia! :sun_with_face::brazil:

Show the world where you’re from. (Show them where you’re from, we are one, baby). Show the world we are one. (One love, life)… Olé, olé, olé, olá… Olé, olé, olé, olá… :notes::man_dancing:


Chegamos ao penúltimo dia de jogos das oitavas de finais e hoje só teremos jogos quentes, inclusive da nossa maravilhosa seleção no rumo as quartas de finais, preparem os seus palpites e também o churrasquinho que hoje é dia de torcer pela classificação da nossa seleção ou pela que torce.

Pensando em uma forma interativa de saber o pensamento da maioria no tópico, todos os dias nas postagens iniciais, lançarei uma enquete para votarem de forma anônima nas 2 seleções que você acha que vai se classificar, assim no fim dos jogos teremos uma noção do que a comunidade acreditava.

Dito isso, vamos para a nossa programação do dia.


Jogos do dia:

2022-12-05T15:00:00Z
:jp: Japão 1 (1) x (3) 1 Croácia. :croatia:

2022-12-05T19:00:00Z
:brazil: Brasil 4 x 1 Coréia do Sul. :kr:

Clique aqui para acessar o resumo.


Quem você acha que vai se classificar?
  • Japão. :jp:
  • Croácia. :croatia:
  • Brasil. :brazil:
  • Coréia do Sul. :kr:
0 votantes

9 curtidas

Como me distrai e esqueci de preencher o bolão, só vou dar pitaco mesmo que o Japão vai ganhar de 2 x 0 (vai ser uma coisa linda cravar e não ter preenchido) :clown_face::smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Muito bom! Já deixei o meu voto na enquete hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Vamos para mais um dia de jogos :pray:t3::brazil::trophy: Vai Brasiiiiil, rumo ao Hexa!

9 curtidas

Eita, que chato… @ranielreis tomara que para compensar você crave o placar do próximo! :pray:t3:

8 curtidas

Esse jogo do Japão tá numa enrolação viu, se continuarem assim no segundo tempo vai acabar dando prorrogação :joy:

Torcendo para os próximos jogos cravar :purple_heart:

6 curtidas

Só foi falar que saiu o gooool do Japão :open_mouth:

9 curtidas

Já estão disponíveis os próximos jogos das oitavas e quartas!

ATENCAO! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Que golaçooooo da Croácia :eyes:

9 curtidas