Vem prorrogação!
Em copas passadas os jogos das fases finais da Croácia terminou em prorrogação, pelo visto tão mantendo a tradição
Lembrando que vale o placar do final da prorrogação, mesmo que vá pros pênaltis!
Drog@… Achando que eu teria chances de ganhar!
Ainda tenho que torcer 30 minutos para o 1x1
@Itamar libera aí nas configurações para conseguir te citar.
Toda vez que seleciono seu comentário para citação, o sistema tira.
Vc não pode citar, logo depois, toda a postagem. têm que dar uma cortada na frase!
Não sabia, isso é muito interessante
Obrigado por compartilhar
Se tiver uma postagem ,entre a que vc quer citar e sua postagem, então vc pode citar toda a frase
Ferrou bastante o meu 3×1 kkkkkkkkk
eu não sabia disso.
torcer pro jogo acabar 1x1 do japão entao rs
Ooooi pessoal, sentiram saudades de mim?
Passei dois dias ausente mesmo porque, como bem explicou o @FelipeMoraes, eu estava viajando para prestar um concurso público em outro estado.
Aí já sabem né, pega avião de madrugada, não dorme nada, pega ônibus durante o dia, hiberna de tarde, os horários ficam meio loucos e com isso nem lembrei de colocar os placares no Bolão
Mas já estou de volta aqui com vocês para mais uma semaninha de jogos
Já perdi o bolão desse primeiro jogo, estava apostando 1 a 0 para o Japão. Será que teremos o primeiro jogo da Copa decidido nos pênaltis?
Seja bem vinda de volta
Espero que tenha corrido tudo bem por aí
Nesse ritmo do jogo tô achando que é o jeito, até em prorrogação o juiz tá colocando acréscimo pra enrolar mais
Procurei essa regra mas não achei, se alguém achar, postem aqui.
Normalmente vale o placar da prorrogação!
Mas vai que…
Lembro que nos post da semana passada alguém tinha localizado a regra, mas não lembro exatamente quem foi
Tudo em paz, ao longo da semana vou contar um pouquinho do que foi essa viagem pra vocês
a regra é clara @Itamar
Se terminar 1x1 eu marco ponto \o/
ki
Agora é nos pênaltis mesmo
Nossa que 30 minutos difíceis!
Ganhei 1 aleluia nessa fase Mata mata.
Jogo do Brasil coloquei 3x1…
Brasil vence de 3x0 e a Coreia com gol do Som faz +1 gol.
Resultado final 3x1
Eu não aguento essa tensão dos pênaltis