Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Independente do time que ganhe, acho que vai ser um jogo memorável, são dois times de alto nível de e que ambos estão com sede de levantar a taça.

Inclusive, nesse momento o Casimiro está fazendo a retrospectiva do NuBolão!

14 curtidas

Bom dia :sunny: meu caro @ranielreis :slightly_smiling_face:

Acho que vai ser um jogão digno de final da Copa do Mundo!

Duas equipes muito boas, embora acho que tenha uma chance de ir para prorrogação, acredito que a França :fr: vai vencer!

12 curtidas

Gente, não tô aguentando essas luzinhas nas mãos dos dançarinos, parece uma multidão de Homens de Ferro :rofl:

13 curtidas

Pensei a mesma coisa! :rofl:

12 curtidas

Uma breve reflexão:

Se hoje a final fosse: Brasil :brazil: e França :fr: os Argentinos estariam torcendo pra quem? :thinking:

11 curtidas

Acho que estariam divididos como nós, uns por causa da rivalidade Brasil x Argentina, outros por causa dos problemas enfrentados por alguns argentinos na França

13 curtidas

Pensei exatamente o mesmo. Teria aqueles que iriam privilegiar o time latino-americano, teria aqueles que não iam querer que o Brasil avançasse mais no número de estrelinhas :joy:

13 curtidas

Como não simpatizo com nenhuma das duas seleções, apostei no empate! :sweat_smile:

Mas a torcida é para que tenhamos um excelente jogo, com ótimas atuações de Messi e Mbappé! Sem dúvidas o vencedor fará história hoje!

15 curtidas

Acho que para nós brasileiros o mais emocionante é a despedida do lendário Galvão Boeno. O cara que deixou eternizado vários títulos em nossas memórias

13 curtidas

Aqui nos vamos de França !

11 curtidas

Bola em campo! :soccer:

Começou o último jogo de titãs da copa do mundo, mas apenas uma seleção levará o título de Tricampeã e a taça dessa edição. Foi uma jornada desafiadora para ambas as seleções que que precisaram enfrentar 6 jogos para conseguirem uma vaga na final no meio de 30 seleções.

Essa foi a copa do mundo das conquistas, sendo a primeira copa a ter cobertura completa na internet pelo Youtube e Twitch, como também é a primeira edição que acontece no período de novembro - dezembro e sem esquecer das famigeradas zebras que pelo visto reinaram nessa edição.

:argentina: Argentina 3 (4) – (2) 3 França :fr:

Parabéns Argentina pelo título de tricampeã. 🏆

Como forma de agradecer pela dedicação e participação nas últimas 4 semanas, preparei uma pequena homenagem com o nome de usuário da maioria que passou pelos 4 tópicos e postou seu comentário! Também agradeço a todos que deixaram suas curtidas ou só acompanharam o tópico.

Copa

12 curtidas

Com certeza! Uma pena que não será com o Brasil na final! :sob:

12 curtidas

Temos Pênalti? :face_with_peeking_eye:

TEMOS GOL! :partying_face::partying_face::partying_face:

13 curtidas

Goooooooool da Argentina :eyes:

9 curtidas

E lá se foi meu último placar do Nubolao kkkkkkkk

11 curtidas

O jogo ficou difícil pra França :fr: agora… vai ter que correr muito atrás do prejuízo!

13 curtidas

França está sofrendo demais.

10 curtidas

Com o gol do Messi no pênalti igualou ao Pelé em gols nas copas :astonished:

10 curtidas

Goooooooool da Argentina, vai ser uma surra :partying_face:

13 curtidas

mais um da argentina

12 curtidas