Resumo dos jogos:
Argentina 0 – 2 Suécia (Veja os melhores momentos)
África do Sul 3 – 2 Itália (Veja os melhores momentos)
Jamaica 0 – 0 Brasil (Veja os melhores momentos)
Panamá 3 – 6 França (Veja os melhores momentos)
Argentina 0 – 2 Suécia (Veja os melhores momentos)
África do Sul 3 – 2 Itália (Veja os melhores momentos)
Jamaica 0 – 0 Brasil (Veja os melhores momentos)
Panamá 3 – 6 França (Veja os melhores momentos)
Que hoje nossas meninas façam um excelente jogo e consigam a tão sonhada classificação
Bom dia! O despertador decidiu atrasar 10 minutos, parece que não perdi muito, que seja um excelente jogo.
As meninas (em especial a Marta) estão sedentas pelo primeiro gol, jogando com gosto e com garra.
Colocaram ela em campo finalmente, nesse pouco tempo é perceptível que o jogo tá diferente
Edit: Que lance! Na primeira oportunidade que a defesa vacilar o Brasil faz gol com gosto
Tô sentindo falta de uma finalização mais elaborada. Muitos chutes à gol, é esperar uma abertura da defesa jamaicana.
Brasil erra passes demais afff.
Eh… Mas nossas meninas estão muito, mas muitooooo melhores do que os jogos anteriores. E nem digo pelo adversário que é fraco, mas os passes certos, funcionando o básico.
Marta sentindo em algum lance e a Jamaica começando a avançar demais
Mano do céu, ajuda aí Senhor
Oia… Sequência de ataques.
Placar Brasil 3 x 0
É lindo (e notável) ver a torcida brasileira gritando no fundo (TÁ JOGANDO MUITOOO)
Gente, a quantidade de passes errados e perdidos é assustadora. Parece que algo não está encaixando
Simmm, só precisamos de UM passe certeiro (vários de preferência rs), porque o tanto de oportunidade
Só sei que eu preciso de um café pra me recompor pro 2° tempo. Se não serei substituído logo, logo.
Hoje será um dia bem longooo
Não podemos contar com o outro jogo, Panamá tá tomando uma goleada (França garantindo classificação)
Espero que estejam guardando o pote de ouro pro segundo tempo, precisamos ganhar
Foi o que disse. Erra demais passes. Brasil precisa melhorar muito no futebol feminino, ainda está abaixo de algumas seleções.
Os 45 minutos decisivos agora
Edit: Que lance foi esse, faltou tão POUCO
Vamos Brasil precisamos acertar esses passes e conseguir a finalização.