Juntou ou não juntou? Para cada função uma novela

Esse mês, estamos passando uma novela com o nubank/nuinvest.

Afinal, juntou ou não juntou essas contas? Por isso todo dia tem uma reclamação aqui, que bagunça!

Tirei todo o dinheiro do app do nubank e mandei pro picpay, pra não misturar as coisas. Teoricamente, a partir de algum momento entre 7 e 21/5/24, era para para a minha conta nubank só ter os recursos de investimento, com a junção das contas.

Então como pode em 28/5, o saldo das contas ser completamente diferente? O saldo não bate, na conta nubank fica esses lançamentos “proventos recebidos” que não dizem nada, aí na conta nuinvest fica de fato dividendos e rendimentos recebidos, com o devido detalhamento, e eventualmente essas transações de transferência entre contas.

Aí agora para cada ação, tem que ficar essa questão, será no app do nubank? será no app, da nuinvest, será no site? Não tem jeito ameno de dizer, ficou uma bela duma porcaria. Anos investindo já passei por muitas mudanças e migrações, mas nada como isso.

9 curtidas

Pois é esta complicado mesmo,
Já pedi a transferencia de custódia pra outra corretora,
a esperaça é que eles melhorem isso, enquanto isso vou investindo em outras corretoras.

5 curtidas

Estava relutante em mudar, pois essa é minha corretora principal. Mas cada dia que passa o nubank pede para eu encerrar minha conta.

5 curtidas

Eu tbm não queria mudar gosto do nubank,
mas no momento esta inviável,
vendemos ativos não recebemos o dinheiro na hora ,
ta tudo muito complicado,
vou esperar eles migrar tudo , deixar tudo redondinho
talvez assim eu volte!

5 curtidas

Estão trabalhando para resolver isso, mas não tira a sua razão, eu também esperava que no dia 7 desse mês a gente tivesse tudo resolvido, mas entramos numa grande fase de testes e de “arrumação da casa”.

É importante considerar se essas mudanças estão te deixando preocupado ou ansioso, investir deveria ser uma tarefa simples, a gente já tem muita dor de cabeça com os ativos em si, os riscos, a plataforma de investimentos precisa ser zero problemas mesmo. O detalhe aqui é que a Nuinvest não era perfeita, mas já estava completa…

5 curtidas

Sempre é possível exprimir insatisfação de forma eufemística.

1 curtida

Essa minha foi a eufemística :rofl:

4 curtidas

Concordo.! Nuinvest era onde tinha meu patrimônio em renda variável, e me atendia perfeitamente, era simples e ao mesmo tempo me oferecia toda a complexidade q necessitava. Concordo até com as vírgulas com tua opinião e insatisfação.

4 curtidas

Era tão bom…

1 curtida