Kit boas vindas Ultravioleta!

Até hoje não recebi o convite, vou esper uns 6 meses, caso não receber vou fazer a portabilidade do banco e corretora para outra instituição

1 curtida

Pois pode ser que no futuro você consiga o ultravioleta

4 curtidas

Mais desejado mesmo, porém já estou pensando em tirar meus investimentos e portabilidade da Nubank, tô insistindo demais já.

5 curtidas

Voltaram a enviar a lanterna? O meu não veio D:

4 curtidas

Olá @WellytonBarbosa, beleza? Infelizmente não estão mandando mais a lanterna! :neutral_face:

9 curtidas

O da minha esposa só veio o cartão mesmo. :grin:

3 curtidas

Eu migrei para o banco XP. O cartão deles é ótimo também.

4 curtidas

Sou investidor XP e hoje ativei o cartão de crédito Visa Infinite deles também. Foi super rápido e já estou usando o virtual. Se o nubank me oferecer o UV futuramente voltarei a utilizá-lo. Já estava agoniado mendigando o UV por todos os meios possíveis.

5 curtidas

E os adesivos também não estão vindo. Vem na caixa somente o cartão, mas é uma lindeza de cartão! :star_struck:

11 curtidas

O Nu reduzindo custos… creio que muita gente está recebendo o convite e a despesa aumentando.

6 curtidas

O meu veio sem a lanterna :disappointed:

7 curtidas

@renato.s seja bem vindo a comunidade! Esse kit foi enviado após o lançamento. Hoje, só vai o cartão.

:purple_heart:

6 curtidas

Sei bem como é isso. Eu literalmente implorei várias vezes. Poxa, me sinto humilhado :crying_cat_face:

3 curtidas

Eu estava nessa mesma situação. Me humilhei demais… Também estou usando o XP VISA INFINITE BLACK. Só volto a usar o cartão de crédito da Nubank, se receber o convite do Ultravioleta.

2 curtidas

Na minha época não vinha o Nutag no kit kkkkkk Show!

5 curtidas

Eu desisti e parei de usar o nubank. Ainda mais que mandaram convite mas não era válido. Estou na corretora pq tem umas opções interessantes, mas sem fidelidade nenhuma à corretora

3 curtidas

Obrigado por esclarecer! :+1:

4 curtidas

Como funciona o investback deles? Fica preso a algum vencimento ou pode retirar a qualquer momento?

3 curtidas

O Terror das milhas e dos milheiros, estou esperando um convite!

2 curtidas

A partir de 1.500 em gastos no cartão 0,5% de cashback e apartir de 3.000, 1% de cashback.:clown_face:

6 curtidas