A minha dica é, transfira seus investimentos e consiga algum cartão premium em outro banco primeiro. Eu fiquei 3 meses atrás deste cartão, fazendo duas solicitações por chat, podendo ser elegível em ‘todas as regras’ e não mandaram.
Quando transferi meus investimentos, adiantei todas as faturas e diminui em 90% o uso do cartão roxinho platinum pois estava usando o Black de outro banco, me ofereceram o Ultravioleta, demorou 3/4 semanas.
William, seja muito bem vindo à nossa comunidade. Somos clientes aqui assim como você.
Eu comecei pelo open finance compartilhando dados com as instituições em que invisto.
Depois, só por curiosidade msm mandei um questionamento no chat perguntando o que precisava fazer para ter, mostrando meu interesse.
Minhas faturas são bem baixas e consegui assim mesmo. O grande detalhe que o povo ignora é o que cansamos de explicar aqui: a análise de crédito, ou seja, o nível de alavancagem (endividamento) x renda, nível de inadimplência em outras instituições e por aí vai.
Não adianta ficar esperneando, sei que é chato ficar repetindo isso. Mas, quem faz o enquadramento do cliente em níveis de relacionamento é a instituição e não ao contrário por mais que as pessoas se julguem elegíveis.
Eu já até desisti.
Tirei todo o meu dinheiro que tinha aplicado no Nubank e coloquei em outra instituição.
Tive aplicação de um montante considerável no Nubank e minha fatura é bem alta todos os meses sendo que nunca paguei uma fatura em atraso pelo contrário, as vezes pago adiantado e nem isto serviu para me oferecerem o tal do Ultravioleta.
Se tu pergunta no chat a resposta é sempre a mesma, automatizada.
O pior é que tenho conhecidos com muito menos condição financeira que eu e que tem o tal do Ultravioleta. Simplesmente não dá pra entender.
Gostaria de saber onde não me encaixo nestas condições citadas por ti. Claro que tu não tem como me responder, mas o Nubank tem.