Não é o caso na minha experiência @Vittoria_Cunha. Já faz alguns anos que concentrei todas as minhas finanças com a Nubank e mesmo assim não consigo um limite compatível com meus gastos.
Eu mantenho cerca de duas vezes o meu limite em investimentos e saldo de Nuconta mas mesmo implorando uma vez por mês, sem nunca atrasar pagamento, debito automático ligado, depósito de salário, bom score de crédito e anos de relacionamento, não consigo aumento.
Para contornar a situação, sempre que tenho um gasto mais elevado como compra de passagem internacional, fico fazendo malabarismos, pagando faturas adiantadas para liberar limite. É uma situação muito complicada e estou ficando bem cansado.
Além disso, tenho vários problemas com o atendimento e a interface do app, que relatei aqui:
Olá Eliane e todos da comunidade! Nesse caso, preciso deixar meu depoimento que é compatível com a história da Nucolega! Passei também muita raiva com esse bendito aumento de limite que nunca vinha, e o pior, é que minha esposa tinha o mesmo cartão Nubank e já tinha tido dois aumentos ao longo de 3 anos e eu nada conseguia, ficando com os mesmos 750 reais desde o inicio. Sendo assim, costumava fazer repetidos pedidos ao Nubank aumentando mais minha raiva. Até que de tanto tentar, decidi não mais pedir aumento, e embarquei na onda do dinheiro depositado com 100% do cdi para manter minhas finanças controladas. Também decidi contratar um bdr(pedaço do nubank) e concentrar todas as compras e finanças no nubank. Também não funcionou! até que algo curioso aconteceu que mudou toda a história. Durante uma compra que não havia limite, descobri que não tinha mais créditos para comprar e sem saber fiz um pagamento rápido para reusar esse dinheiro em crédito no próprio cartão…eeee bingo!!! 1 semana depois me mandaram mensagem dobrando o meu limite! Do nadaaaa! sem eu pedir nada por muito tempo. Fiquei muito feliz e decidi dobrar a aposta e manter o que estava dando certo…ou seja, Mantive meu dinheiro guardado, não saquei meu bdr, mantive depósitos e…zerei o cartão de crédito rapidamente…quando zerava, pagava o que queria usar com o saldo da conta e “reusava” o crédito para qualquer coisa, pois é liberado instantaneamente o crédito…Bingo de novo!!! em 3 semanas dobraram de novo meu crédito chegando mais de 500% porcento o que tinha antes…Pensa que parei? claro que não! Sou Brasileiro e quero parar de sofrer um dia! Fiz a mesma fórmula e adivinha? Estou hoje com 10X mais do limite que tinha antes e só não continuei com essa formula de novo porque não tem tanta coisa para comprar! Maisss - a copa está chegando! Vamos ver!!! kkkk
Bem vindo @Ederson_Oliveira1 que maravilhoso relato confesso que ler história assim me motiva tipo um combustível de um carro que tá parando obrigada por compartilhar esse relato maravilhoso me ajudou muito a aguentar afinal somos brasileiros desistir jamais
Obrigado FmlCruz! Espero que consiga seu aumento de limite! Também vou fazer um vídeo explicando algumas coisas que tenho visto ultimamente na mídia! vamos ver