Limite absurdo

Não é o caso na minha experiência @Vittoria_Cunha. Já faz alguns anos que concentrei todas as minhas finanças com a Nubank e mesmo assim não consigo um limite compatível com meus gastos.
Eu mantenho cerca de duas vezes o meu limite em investimentos e saldo de Nuconta mas mesmo implorando uma vez por mês, sem nunca atrasar pagamento, debito automático ligado, depósito de salário, bom score de crédito e anos de relacionamento, não consigo aumento.
Para contornar a situação, sempre que tenho um gasto mais elevado como compra de passagem internacional, fico fazendo malabarismos, pagando faturas adiantadas para liberar limite. É uma situação muito complicada e estou ficando bem cansado.

Além disso, tenho vários problemas com o atendimento e a interface do app, que relatei aqui:

1 curtida

Olá Eliane e todos da comunidade! Nesse caso, preciso deixar meu depoimento que é compatível com a história da Nucolega! Passei também muita raiva com esse bendito aumento de limite que nunca vinha, e o pior, é que minha esposa tinha o mesmo cartão Nubank e já tinha tido dois aumentos ao longo de 3 anos e eu nada conseguia, ficando com os mesmos 750 reais desde o inicio. Sendo assim, costumava fazer repetidos pedidos ao Nubank aumentando mais minha raiva. Até que de tanto tentar, decidi não mais pedir aumento, e embarquei na onda do dinheiro depositado com 100% do cdi para manter minhas finanças controladas. Também decidi contratar um bdr(pedaço do nubank) e concentrar todas as compras e finanças no nubank. Também não funcionou! até que algo curioso aconteceu que mudou toda a história. Durante uma compra que não havia limite, descobri que não tinha mais créditos para comprar e sem saber fiz um pagamento rápido para reusar esse dinheiro em crédito no próprio cartão…eeee bingo!!! 1 semana depois me mandaram mensagem dobrando o meu limite! Do nadaaaa! sem eu pedir nada por muito tempo. Fiquei muito feliz e decidi dobrar a aposta e manter o que estava dando certo…ou seja, Mantive meu dinheiro guardado, não saquei meu bdr, mantive depósitos e…zerei o cartão de crédito rapidamente…quando zerava, pagava o que queria usar com o saldo da conta e “reusava” o crédito para qualquer coisa, pois é liberado instantaneamente o crédito…Bingo de novo!!! em 3 semanas dobraram de novo meu crédito chegando mais de 500% porcento o que tinha antes…Pensa que parei? claro que não! Sou Brasileiro e quero parar de sofrer um dia! Fiz a mesma fórmula e adivinha? :rofl: Estou hoje com 10X mais do limite que tinha antes e só não continuei com essa formula de novo porque não tem tanta coisa para comprar! Maisss - a copa está chegando! Vamos ver!!! kkkk

5 curtidas

Bem vindo @Ederson_Oliveira1 que maravilhoso relato confesso que ler história assim me motiva tipo um combustível de um carro que tá parando :cry: obrigada por compartilhar esse relato maravilhoso me ajudou muito a aguentar afinal somos brasileiros desistir jamais :relaxed::raised_hands:t3:

2 curtidas

Obrigado FmlCruz! Espero que consiga seu aumento de limite! Também vou fazer um vídeo explicando algumas coisas que tenho visto ultimamente na mídia! vamos ver

2 curtidas

@Ederson_Oliveira1 opa vai ser ótimo compartilha sim cada dica é válida obrigada :raised_hands:t3::smiley:

2 curtidas

Nada, infelizmente