Limite adicional para pagar boletos!

@Andre.C , Essa funcionalidade ficará disponível quando pra nós da comunidade???

5 curtidas

Não é vantagem pagar contas com o cartão de crédito porque se paga juros muito alto. É o mesmo que rasgar dinheiro.

Que o boleto fique no passado, sempre procuro a opção de pagar via PIX ou direto no cartão.

12 curtidas

Caro @pica-pau , tem que lembrar que a realidade de um, não é a realidade do outro, eu mesmo não pretendo usar essa função, mas que bom que ela está aí pra quem pode vir a precisar e não tem outros meios de levantar fundos.

4% ao mês é dinheiro, realmente, mas, em último caso, é melhor que pagar multas exorbitantes, ou cair no rotativo e pagar 15% 20%

Outro exemplo, pense num boleto de faculdade que oferece 50% de desconto se pagar até tal dia antes do vencimento,

Você sem o dinheiro, e com essa opção, o que você faria?

13 curtidas

Eu adorei a Sigla! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 curtidas

Sempre ajudando.

3 curtidas

Ótima novidade! Apesar de não pagar muito boleto no cartão de crédito, ter mais flexibilidade nesse modo é excelente.

6 curtidas

Ou seja, resumindo: um nome bonito para te enfiarem uma taxinha extra ao utilizar a função crédito para pagar boleto.

Usa/Paga quem quer ou precisa.

As vezes a pessoa tem um boleto importante para pagar, mas não tem dinheiro
e vale mais a pena pra ela pagar uma taxa de juros pra resolver esse problema.

as vezes o juros do cartão vai ser menor do que o juros do boleto…
tem que avaliar cada caso

11 curtidas

Quando você paga um boleto no cartão de crédito, a instituição está liquidando a sua dívida naquele momento e você só irá pagar no vencimento da sua fatura. Isso nada mais é do que um empréstimo. E o normal é pagarmos uma taxa pelo empréstimo. Prática essa que é comum no mercado.

Entretanto, como já falaram aqui nesse tópico, essa taxa pode variar entre os clientes e até ser zero. Logo, essa “definição” que você deu não é lá a mais precisa de todas. Pelo menos não para toda a base de clientes.

Por aqui mesmo, esse “empréstimo” é de graça:

13 curtidas

Sim, exatamente: é um empréstimo. O cliente ter a “taxa zero” é muito pontual, a exceção à regra.

1 curtida

Bem interessante amigo, pra quem usa então, é sensacional porque não perde o prazo de pagar a conta por falta de limite, e ainda tem um prazo a mais pra pagar (do cartão, no caso) ˆˆ

13 curtidas

Muito interessante, em momentos que estamos sem limite suficiente e estamos sem o dinheiro na hora pra pagar o boleto. Esse recurso será bem útil.

E o melhor é que quando estamos c limite, o boleto só compromete essa parte especial de limite adicional, deixando o limite normal pra usar em outras coisas. Bem legal.

5 curtidas

Ótima funcionalidade e me liberou até um limite bacana… deixei tudo em dias e concentrado apenas na fatura do cartão. O juros não estava tão alto então pra mim valeu a pena… bom seria se após pagasse o valor o limite permanecesse como está (maior!) :joy:

6 curtidas

Que legal …
Adoreii a ideia , pena que ainda não tenho essa função no meu app , nen enviar pix com pagamentos com cartao de crédito
Quando estará disponível para todos ??@Andre.C

@Vanusa_Bastos seja bem vinda :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Obrigada amigo​:grin::blush::purple_heart:

2 curtidas

penso a mesma coisa kkkk falei nossa bem q esse limite pra boletos ai podia virar meu limite no cartão :face_with_hand_over_mouth::woozy_face:

4 curtidas

Acredito que essa função seja justamente pra gente usar quando mais precisa, sabe? Quando as coisas dão uma escorregadinha no final do mês e não sabe como pagar aquela conta que ficou faltando, a luz, água, por exemplo! Então, essa função é super válida, quebra um grande galho caso precise um dia e não saiba de onde pegar esse dinheiro pra pagar “x”.

Lembrando que a Conta do Nubank continua ali sem tarifas e juros pra pagamentos de contas/boletos usando o saldo da sua conta! :grin:

12 curtidas

Olá @Andre.C. Vi que no APP do meu tio, que é de fora da comunidade, tem essa “função de limite adicional para pagar boletos” e a “função de limite adicional no Nupay”. No entanto, ainda não chegou no meu APP. Você poderia desbloquear essas funções?

2 curtidas