@Andre.C , Essa funcionalidade ficará disponível quando pra nós da comunidade???
Não é vantagem pagar contas com o cartão de crédito porque se paga juros muito alto. É o mesmo que rasgar dinheiro.
Que o boleto fique no passado, sempre procuro a opção de pagar via PIX ou direto no cartão.
Caro @pica-pau , tem que lembrar que a realidade de um, não é a realidade do outro, eu mesmo não pretendo usar essa função, mas que bom que ela está aí pra quem pode vir a precisar e não tem outros meios de levantar fundos.
4% ao mês é dinheiro, realmente, mas, em último caso, é melhor que pagar multas exorbitantes, ou cair no rotativo e pagar 15% 20%
Outro exemplo, pense num boleto de faculdade que oferece 50% de desconto se pagar até tal dia antes do vencimento,
Você sem o dinheiro, e com essa opção, o que você faria?
Eu adorei a Sigla! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre ajudando.
Ótima novidade! Apesar de não pagar muito boleto no cartão de crédito, ter mais flexibilidade nesse modo é excelente.
Ou seja, resumindo: um nome bonito para te enfiarem uma taxinha extra ao utilizar a função crédito para pagar boleto.
Usa/Paga quem quer ou precisa.
As vezes a pessoa tem um boleto importante para pagar, mas não tem dinheiro
e vale mais a pena pra ela pagar uma taxa de juros pra resolver esse problema.
as vezes o juros do cartão vai ser menor do que o juros do boleto…
tem que avaliar cada caso
Quando você paga um boleto no cartão de crédito, a instituição está liquidando a sua dívida naquele momento e você só irá pagar no vencimento da sua fatura. Isso nada mais é do que um empréstimo. E o normal é pagarmos uma taxa pelo empréstimo. Prática essa que é comum no mercado.
Entretanto, como já falaram aqui nesse tópico, essa taxa pode variar entre os clientes e até ser zero. Logo, essa “definição” que você deu não é lá a mais precisa de todas. Pelo menos não para toda a base de clientes.
Por aqui mesmo, esse “empréstimo” é de graça:
Sim, exatamente: é um empréstimo. O cliente ter a “taxa zero” é muito pontual, a exceção à regra.
Bem interessante amigo, pra quem usa então, é sensacional porque não perde o prazo de pagar a conta por falta de limite, e ainda tem um prazo a mais pra pagar (do cartão, no caso) ˆˆ
Muito interessante, em momentos que estamos sem limite suficiente e estamos sem o dinheiro na hora pra pagar o boleto. Esse recurso será bem útil.
E o melhor é que quando estamos c limite, o boleto só compromete essa parte especial de limite adicional, deixando o limite normal pra usar em outras coisas. Bem legal.
Ótima funcionalidade e me liberou até um limite bacana… deixei tudo em dias e concentrado apenas na fatura do cartão. O juros não estava tão alto então pra mim valeu a pena… bom seria se após pagasse o valor o limite permanecesse como está (maior!)
Que legal …
Adoreii a ideia , pena que ainda não tenho essa função no meu app , nen enviar pix com pagamentos com cartao de crédito
Quando estará disponível para todos ??@Andre.C
@Vanusa_Bastos seja bem vinda
Obrigada amigo:grin:
penso a mesma coisa kkkk falei nossa bem q esse limite pra boletos ai podia virar meu limite no cartão
Acredito que essa função seja justamente pra gente usar quando mais precisa, sabe? Quando as coisas dão uma escorregadinha no final do mês e não sabe como pagar aquela conta que ficou faltando, a luz, água, por exemplo! Então, essa função é super válida, quebra um grande galho caso precise um dia e não saiba de onde pegar esse dinheiro pra pagar “x”.
Lembrando que a Conta do Nubank continua ali sem tarifas e juros pra pagamentos de contas/boletos usando o saldo da sua conta!
Olá @Andre.C. Vi que no APP do meu tio, que é de fora da comunidade, tem essa “função de limite adicional para pagar boletos” e a “função de limite adicional no Nupay”. No entanto, ainda não chegou no meu APP. Você poderia desbloquear essas funções?