Obrigada amigo:grin:
penso a mesma coisa kkkk falei nossa bem q esse limite pra boletos ai podia virar meu limite no cartão
Acredito que essa função seja justamente pra gente usar quando mais precisa, sabe? Quando as coisas dão uma escorregadinha no final do mês e não sabe como pagar aquela conta que ficou faltando, a luz, água, por exemplo! Então, essa função é super válida, quebra um grande galho caso precise um dia e não saiba de onde pegar esse dinheiro pra pagar “x”.
Lembrando que a Conta do Nubank continua ali sem tarifas e juros pra pagamentos de contas/boletos usando o saldo da sua conta!
Como sempre o Nubank surpreende frente a outros bancos devido a essas inovações que eles possuem o dom pra criar, porém, de novo, assim como nos empréstimos, continua pecando ao deixar seus clientes no limbo da incerteza. Como posso ter um limite seja adicional ou disponível se não sei o valor, se não tenho segurança de saber que na hora em que eu precisar ele estará lá? Por exemplo, esse mês está tranquilo mas terei um adicional nas contas, fico tranquilo, sei que a opção de pagar as faturas no limite adicional existe, porém chega na hora sou informado que a opção não existe mais ou que o valor abaixou ou ainda que o valor que não me foi informado não é suficiente. E ai? Olha o tamanho da frustração em um pequeno exemplo. Imagina isso na vida real de alguém que realmente está precisando. Nubank vocês são inovadores e possuem ideias geniais porém não dão segurança de um banco a seus clientes infelizmente. Eu mesmo estou com problema no cartão. O limite não sobe a anos, e todo mês é negado mas não sou informado o porque, já verifiquei Serasa, banco central e não tem nada. Falta mais clareza apesar de que o Nubank já melhorou muito essa questão.
Olá @Andre.C. Vi que no APP do meu tio, que é de fora da comunidade, tem essa “função de limite adicional para pagar boletos” e a “função de limite adicional no Nupay”. No entanto, ainda não chegou no meu APP. Você poderia desbloquear essas funções?
Não entendo porque o meu limite adicional para pagar boleto é maior do que o limite do meu cartão de crédito.
Olá, @Joelson_Alves1! Seja bem vindo à NuCommunity!
O Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito é uma nova função, ainda em fase de testes, que está sendo liberada aos poucos. Clientes com acesso ao Limite Adicional terão um valor a mais de limite no cartão exclusivo para pagamentos de boletos.
O valor disponibilizado pode variar no decorrer do tempo, de acordo com análises de crédito, podendo não estar disponível em certos momentos.
Não existe nenhum custo extra de juros ou IOF para usar o Limite Adicional além dos encargos de parcelamento.
Caso ainda possua alguma dúvida, você pode entrar em contato com o Nubank por meio dos canais de atendimento:
Olá @Joelson_Alves1
Somos dois kkk(Rindo pra não chorar). Já até questionei esse fato, no chat. Pra mim, não é interessante. Ter um limite de crédito alto, para pagar boletos . O que atenderia minhas necessidades, seria o limite de crédito.
Muito sem graça, um mês tem e no outro não está. Acho que o cobertor é curto… tira de um para dar para outro. Se liberou para o cliente deixa lá ué
@Rennan1 A respeito dessa questão eu concordo. Dependendo da funcionalidade liberada, ao invés de remover, deixar lá. Entendo essa mudança ser aceitável no caso de um empréstimo, mas talvez em outros cenários já não concordo fazer isso.
Mas para o Nubank modificar dessa forma algum motivo interno deve ter.
Muito massa essa funcionalidade, curti.
Só estou com uma dúvida, esse valor é por mês ou é geral, tipo se eu precisar pagar algo além desse limite, no próximo mês ele atualiza?
Alguém aqui já utilizou este serviço? Porque o limite fica sótexto em negrito mudando nunca e fixo?
Boa tarde, Adriano! Tudo bem?
O limite adicional para boleto pode variar com o tempo e em alguns casos até ficar indisponível. Por isso, ele pode não ser o mesmo de um mês para o outro. Tem um artigo no blog do Nu que dá mais detalhes, vou deixar abaixo para você dar uma conferida.
Notei que o Nubank colocou o Pix no Crédito, pra consumir esse limite adicional também. Gostei da novidade, antes eu quase nem usava o limite adicional. Agora que o Pix consome ele também, as vezes consigo gastar até o limite adicional todo.
não preciso mais usar maquininha
@Andre.C não sei se é esse tópico, a função que liberou pra mim agora. Achei top.
O nome chama Limite adicional, mas a ideia é diferente. Resumindo achei foda.
Veja.
Fiz uma compra sexta e recebi hoje uma proposta desse limite adicional pra colocar como garantia em uma nova caixinha pra render 100% do CDI (RDB).
Tipo amei essa novidade. Isso sim, faz a diferença pra mim que tá com limite estourado.
Se eu não uso o limite, mas preciso resgatar a caixinha que está destinada para aumentar o limite, eu posso.
O nome da função seria do tipo, limite adicional com garantia de rendimento da caixinha de 100% CDI.
Eu queria mandar o print pra facilitar essa comunicação, pq nem eu sei explicar de tão baum que é.
Dessa vez, esse novidade me ajudou demais na necessidade de momento que precisava.
SUGESTÃO: Elevar essa função pra render em fundos. E até mesmo, programar todo mês pra cair um valor X como limite adicional. E se não resgatar o dinheiro, sem usar esse limite adicional, vai somando todo mês. Possivelmente 20 reais adicionais, final do ano já tá com limite de 200.
Porém, o valor mínimo é a partir de 1 real e no máximo 9 mil para o limite adicional de caixinha.
Agora faz todo sentido essa pergunta.
Se eu tenho dinheiro pra pagar, pq eu vou colocar esse dinheiro como limite adicional garantido e que rende?
R: Nucoin. Ao invés de transferir, utiliza o limite extra do cartão pra pagar e então gerar Nucoin.