Muito sem graça, um mês tem e no outro não está. Acho que o cobertor é curto… tira de um para dar para outro. Se liberou para o cliente deixa lá ué
@Rennan1 A respeito dessa questão eu concordo. Dependendo da funcionalidade liberada, ao invés de remover, deixar lá. Entendo essa mudança ser aceitável no caso de um empréstimo, mas talvez em outros cenários já não concordo fazer isso.
Mas para o Nubank modificar dessa forma algum motivo interno deve ter.
Muito massa essa funcionalidade, curti.
Só estou com uma dúvida, esse valor é por mês ou é geral, tipo se eu precisar pagar algo além desse limite, no próximo mês ele atualiza?
Notei que o Nubank colocou o Pix no Crédito, pra consumir esse limite adicional também. Gostei da novidade, antes eu quase nem usava o limite adicional. Agora que o Pix consome ele também, as vezes consigo gastar até o limite adicional todo.
não preciso mais usar maquininha
@Andre.C não sei se é esse tópico, a função que liberou pra mim agora. Achei top.
O nome chama Limite adicional, mas a ideia é diferente. Resumindo achei foda.
Veja.
Fiz uma compra sexta e recebi hoje uma proposta desse limite adicional pra colocar como garantia em uma nova caixinha pra render 100% do CDI (RDB).
Tipo amei essa novidade. Isso sim, faz a diferença pra mim que tá com limite estourado.
Se eu não uso o limite, mas preciso resgatar a caixinha que está destinada para aumentar o limite, eu posso.
O nome da função seria do tipo, limite adicional com garantia de rendimento da caixinha de 100% CDI.
Eu queria mandar o print pra facilitar essa comunicação, pq nem eu sei explicar de tão baum que é.
Dessa vez, esse novidade me ajudou demais na necessidade de momento que precisava.
SUGESTÃO: Elevar essa função pra render em fundos. E até mesmo, programar todo mês pra cair um valor X como limite adicional. E se não resgatar o dinheiro, sem usar esse limite adicional, vai somando todo mês. Possivelmente 20 reais adicionais, final do ano já tá com limite de 200.
Porém, o valor mínimo é a partir de 1 real e no máximo 9 mil para o limite adicional de caixinha.
Agora faz todo sentido essa pergunta.
Se eu tenho dinheiro pra pagar, pq eu vou colocar esse dinheiro como limite adicional garantido e que rende?
R: Nucoin. Ao invés de transferir, utiliza o limite extra do cartão pra pagar e então gerar Nucoin.