Limite aumentado!

Pois é ! Eu fui progredindo em menos de 1 ano com meu SCORE BAIXO : 0 > 50 > 70 > 400 > 800
Guardando dinheiro na opção “Guardar dinheiro” e usando muito muito muito o cartão e pagando com o dinheiro livre kk

3 curtidas

Pela pesquisa que fiz entre meus amigos o resumo do NUBANK é: Tem dinheiro guardado paga adiantado ou em dia,não pede empréstimo dentro e fora do NUBANK, TÁ bem de finanças ,não precisa aí te dão.:rofl::rofl::rofl::rofl:. E olha q esta semana meu score subiu ,até me assustei.

2 curtidas

kkkkk eu queria saber como funciona o algoritmo. Só sei que o algoritmo já foi alterado mais de 14 vezes nesses quase 9 anos e tem mais de 100 pessoas responsáveis por essa área de concessão de crédito. Enfim, é tipo La Mano de Dios, tu espera seu momento;

1 curtida

Eu também já abrir conta em quase tudo que é banco e o Nubank foi o único a possuir tudo o que eu realmente precisava, atendimento de excelência e serviços incrivelmente eficientes! E tudo isso na palma da mão e de forma muito fácil e intuitiva!

2 curtidas

Queria poder estar compartilhando dessa mesma alegria, mas tá hard, tem bem um tempo já que não aumentam nada do meu limite, e eu precisando de um limite maior. Eu que lute :fist:t4: :pensive:

3 curtidas

Parabéns! Use com moderação :joy:

2 curtidas

Parabéns @EstaelNeto!!!
Também recebi um aumento de limite recentemente e estou muito feliz!
:smiley:

2 curtidas

Nubank deve tá fazendo a linha SEXTOU & SABADOU com algumas liberações de limite pra algumas pessoas aí. Elas tem é mais que aceitarem e em breve aproveitar moderando o uso, afinal, não é todo dia que este momento épico e raro ocorre! :sunglasses::smiling_face_with_three_hearts:

Bom fim de semana “limitado” pra você.

4 curtidas

Parabéns, eu tô na espera de ser um dos contemplados, mais ainda nada, e também na espera da liberação do parcelamento de compra no débito, o jeito é esperar…

1 curtida

Ainda estou na espera de ser um dos contemplados. Não que meu limite esteja ruim, pelo contrário; mas eu estou com alguns planos em mente, para os quais um aumento seria muito bem-vindo.

Parabéns!

Parabéns !!! :partying_face::partying_face::partying_face:

Mas lembre-se: Com grandes Limites vem grandes Responsabilidades! :grin:

1 curtida

Meu sonho…

1 curtida

Parabéns! Que esse aumento chegue para todos vocês que desejam. :pray:t3::purple_heart:

1 curtida

Uau, alguma dica além de usar o limite, antecipar e pagar em dia?

1 curtida

Nunca usei, assim de fato todaSs as dicas. Sempre fiz o básico que é justamente pagar no dia, antecipar parcelas pra ter desconto, usar o máximo do limite (se possível), colocar TUDO no crédito, até R$1 que seja :rofl:

A novidade que foi lançada tem um tempo é que o Nu tende a aumentar o limite de muitos clientes em até 12 meses… Se caso não viu esta informação oficial rolando pela internet, eis aqui abaixo:

image